InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Death Professor [Construindo]
por Hidan Miles Dom Set 17, 2017 4:20 am

» Ragnar Lodbrok
por Dante Sab Set 16, 2017 11:38 pm

» Aron Ketsui
por Aron Ketsui Sab Set 16, 2017 10:06 pm

» Dokkalfar Alfheimr
por Rebus Sab Set 16, 2017 3:47 pm

» Ebitto Rock - atualizada set/2017
por Tibeto Qui Set 14, 2017 10:12 pm

» Gilbreth Khan - atualizado 07/09
por Tibeto Qui Set 07, 2017 4:26 pm

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 22 em Dom Abr 07, 2013 11:24 pm
Top dos mais postadores
Tibeto

Darte Sky

Luiz Gomes

Hidan Miles

isabellf

Rebus

Victor

SynChrO

Nina

dianalf

Compartilhe | 

One-shot da novela semanal. PS: Escrito no celular =D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Naruhunter
Classe 1
Classe 1

MensagemAssunto: One-shot da novela semanal. PS: Escrito no celular =D   Dom Jan 22, 2012 1:54 am

Galera sei que não participo de nada do jogo no clã, mas ou era eu ou o JIN e como ele entrou primeiro...

Mas pretendo fazer essa história aki no forum para mostrar que pelo menos estou tentando.

Hj vou escrever aki uma especie de One-shot pra quem lê mangá sabe q se trata de uma espécie de resumo da história. Como uma novela de um capitulo.

A história vai ser sobre o meu dia a dia, q é separado do clã como vcs devem saber.

Irei postar hj pra assim vcs poderem votar e dizer se está bom e oq pode ser mudado. ( basicamente vcs serão meus editores).

" A lenda do Coração de Gelo"

Nossa história começa no deserto de Rachel, nosso herói é um sentinela recem-formado, ele viajava com seu warg após uma missão de uma caça a alguns lobos do deserto.

Então viu a distância uma quantidade enorme de lobos correndo atras de alguem.

Ele respirou fundo e colocou seu warg em uma corrida em direção aos lobos, passou por eles e preparou uma armadilha de fogo na frente dos animais. Assim q eles se aproximaram da bomba ele acionou-a e matou todos.

Quando se virou uma sacerdotisa estava atras dele arfando de cançaso depois de correr tanto.

- Obrigado por me salvar daquelas feras. - disse a sacerdotisa em meio a sua dificil respiração.
- Eu não estava te salvando, simplesmente estava atras de mais produtos que eu pudesse vender- falou o sentinela olhando-a ainda emcima do warg.
- Mesmo assim obrigada- insistiu ela já um pouco irritada com a atitude do sentinela.
Ele se virou ignorando-a e foi embora prendendo ao warg os lobos mortos.
Mais tarde o sentinela estava em uma taverna na cidade quando novamente entra pela porta a mesma sacerdotisa que havia visto mais cedo. Ela se dirigiu ao balcão e falou algo para o taverneiro que para a sua surpresa indicou-o com a cabeça. Ela pelo visto o reconheceu e foi rapidamente até sua mesa no fundo do bar.
- Ainda não acredito que a pessoa que estou procurando é você. - disse ela quando se aproximou da mesa. - Seu nome é Ice Heart ou o balconista se enganou?
- Pode ser que sim, pode ser que não. Depende de o que você quer comigo. - respodeu em tom meio arrogante e colocou os pés sobre a mesa.
A sacerdotisa já não aguentava mais essa atitude vinda do sentinela.
- Por menos que eu goste, estou aqui pra alugar seus serviços.
- E como meus serviços podem ajudar uma pobre sacerdotisa.
- OLHA AQUI!! - berrou a garota, o que assustou a todos, quando notou o que havia feito ficou completamente sem jeito. - Escuta eu não to brincando, preciso que você me escolte até prontera.
- Por que você não pega um aero plano?
- Se pudesse já o teria feito o problema é que não é tão simples. Tenho meus próprios problemas e estou sendo caçada por isso.
- Então a srta. Sacerdotisa não é tão santa. - falou com tom de sarcasmo.
- Meu nome é Emily.
- Tanto faz. Seguinte garota, meus trabalhos não são baratos. Duvido que oque você carrega no bolso consiga pagar.
- Se você me levar até a minha guilda com certeza eles pagarão o que você cobrar.
- Agora fiquei tentado. Ok garota, aceito seu contrato. Porem você vai seguir tudo o que eu disser a risca. Sairemos amanhã ao amanhecer. E só pra constar... - ele se aproximou do rosto de Emily e a olhou nos olhos, coisa que a deixou desconcertada- ... EU NÃO GOSTO DE ESPERA.

No dia seguinte a sacerdotisa chegou ao ponto de encontro ainda com sono ( não havia conseguido dormir direito). Quando olhou o sentinela já a esperava e não parecia muito feliz.

- Você quer mesmo chegar a Prontera? Acredito que com esse seu pique não chegaremos lá tão cedo quanto eu gostaria, ou acha que apenas o seu pagamento vai ser o bastante para eu me aposentar?...- reclamava o sentinela até a Emily dar um urro de raiva pois ainda estava com sono.
- Dá pra você ficar quieto por favor. Ainda estou com sono e ...
- Eu não estou nem ai. Eu te falei que a partir do momento que me contratou quem manda sou eu. Vamos suba logo no Warg estou com pressa.

Assim que a sacerdotisa subiu no Warg ele saiu em disparada, num piscar de olhos e eles já estavam atravessando o deserto a toda a velocidade. Realmente a aquela velocidade eles chegariam extremamente rapido em Prontera. Quando o sol estava quase em pico ela viu ao longe se aproximando a floresta dos arredores de Aldebaran.
- Assim que chegarmos naquela floresta nós desceremos e andaremos a pé por um tempo. Tem um rio a uns 700m a dentro da floresta nós pararemos lá um pouco e somente pararemos em Prontera onde me livrarei de você.

Quando chegaram na floresta foi dito e feito. Desceram do Warg e logo a frente ouviasse o barulho de um rio que aparentemente atravessava a estrada. Pararam e o sentinela rapidamente pegava comida para eles comerem.
-Fique por perto não estou afim de sair procurando por você floresta a dentro- assim que se virou ao notar o silencio da garota notou que ela já não estava mais lá.

Enquanto isso Emily já estava amarrada e via a sua frente um desordeiro com o rosto todo mutilado por sinais de batalha.
- Ok. Vamos terminar isso logo, me entregue a pedra que a sua igrejinha tanto deseja.
- Esqueça. Será a ultima coisa que irei fazer. - afirmou Emily com grande vigor e com um olhar ameaçador nos olhos.
- Então que assim seja garotinha.- o desordeiro levantou o braço e em sua mão havia uma adaga que pingava um liquido verde, mas a sacerdotisa não tirou aquele olhar ameaçador do rosto, deixando assim o desordeiro ainda mais nervoso. Quando ele começou a baixar o braço, um vulto passou em frente ao rosto do desordeiro, ele sentiu uma ardência em seu rosto, algo que ele já conhecia bem como a ardencia de um corte. Ao olhar em uma árvore na direção aonde seguia o objeto que lhe feriu viu uma flecha cravada fundo na árvore e sem destruir nada da árvore alem do espaço da flecha como se sempre tivesse feito parte daquele lugar. Ao olhar para o outro lado Ice estava recostado na árvore com uma cara de quem está com tédio.
- Certo ladrãozinho de galinhas poderia por favor devolver o meu trabalho? Ou será que terei de pegar de volta de um jeito não tão legal pra você.
- Não vai ser tão facil assim me vencer sentinela. - então deu um assovio, porem nada aconteceu.
- Se está procurando seus amiguinhos eu sugiro que pense duas vezes. Mas se ainda quiser ve-los você só precisa me desobedecer.

O desordeiro entrou em desespero pegou sua adaga e correu na direção do sentinela que pegou uma adaga em seu sinto e num piscar de olhos a adaga já estava atravessada na mão do desordeiro que já estava desarmado naquele momento. Ele urrava com a dor, rolava no chão enquanto tentava tirar a faca de sua mão. Ele tirou a adaga e arremesou em direção ao sentinela que a segurou entre os dedos.
- Obrigado por devolve-la. Agora srta. Encrenqueira poderia fazer o favor de parar de ser tão fácil de capturar. - se aproximou dela e cortou as cordas. - E por falar nisso você ganhou um pouco do meu respeito agora. - a sacerdotisa se surpreendeu ao ver algo inédito para ela. O rosto do sentinela não tinha mais aquele ar sombrio que exalava de costume, seu rosto agora exibia um sorriso que no conjunto de seu rosto dava uma visão tão bela que a sacerdotisa não podia acreditar que aquele homem tão sombrio podia ser tão bonito, ela sentia seu rosto corar forçando-a a olhar para outro lado.

Depois desse acontecimento a viagem se tornou muito mais descontraida onde os dois riam o tempo todo, mas sempre que a sacerdotisa olhava para o sentinela sorrindo para ela seu coração batia de um jeito que ela podia jurar que era possivel o sentinela ouvir mesmo estando a Km dela o que a deixava extremamente envergonhada.
Ao chegarem em Prontera o clima ficou mais pesado, pois ambos sabiam que assim que chegassem à Igreja os dois se separariam e provavelmente nunca mais se veriam. Chegando na Igreja a sacerdotisa foi recebida como uma heroina e uma das pessoas da igreja rapidamente foi falar com Ice.
- Olá sentinela, eu estou aqui para acertar com você o preço de seu serviço.
- Não será mais necessario, sua amiga já acertou tudo e deu até a mais do que eu imaginaria um dia receber. - se virou e foi embora após essas palavras deixando o noviço estatico o vendo partir.

Quando já estava no portão oeste de Prontera ele ouve alguem gritando seu nome.
-Ice! Ice! Ice, espere- ao se virar vê Emily correndo em sua direção e acenando.- Aonde você está indo?
- Meu trabalho está terminado. Eu deveria traze-la até Prontera e assim o fiz. Então agora estou indo embora.
- Então me leve com você.
- Seu lugar é aqui onde você tem pessoas que te amam e precisam de você.
- Mas se eu ficar não estarei com quem amo.
- Seu mundo não é esse, seu mundo é aqui na igreja.
- Meu mundo é você.
- Como você...
Mas sua fala foi interrompida no momento em que a sacerdotisa passou os braços entorno do pescoço do sentinela e o beijou. Após se separarem o sentinela ficou estatico sem saber como reagir. Após se recuperar do choque Ice se sentiu de um jeito que nunca havia sentido. Ele se sentiu realmente livre, como se mais nada existisse no mundo alem deles, como se finalmente ele estivesse completo.
- Como se sente? - disse a sacerdotisa com um sorriso no rosto.
- Acho que você vai ter de se acostumar com minhas regras.

Ele acariciou seu rosto e a beijou mostrando a ela tudo que sentia ,o quanto a amava. E assim o gelo no coração de nosso herói foi descongelado e substituido por um calor tão grande e tão poderoso que poderia queimar qualquer coisa que ousasse tentar destrui-lo.
Aquele era o calor do amor nascido entre os corações de Ice e Emily.[/i]
Ai está uma ideia de como vai ser a história, gostaria que vocês comentassem nesse tópico sobre oq acham da história, não cheguei a olhar mas acho q lembra a ideia do happy. mas garanto q essa ideia foi minha. Very Happy

E um adendo. " Aos caras engraçadinhos que ficarem falando algo sobre minha preferencia por romance só tenho uma coisa a dizer.... Q se Fo**!!! eu gosto sim de romance e não vai ser oq vc vai me falar q ira mudar meu gosto."

Agora criticas por favor, criticas construtivas e que faça a história melhorar.

Última edição por Naruhunter em Dom Jan 22, 2012 10:11 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Naruhunter
Classe 1
Classe 1

MensagemAssunto: Re: One-shot da novela semanal. PS: Escrito no celular =D   Dom Jan 22, 2012 2:23 am

Essa vai mais pro Tibeto

A ideia vai ser um personagem Over Power mesmo, mas faz tudo parte da história. Você entendera oq eu quero dizer com o desenvolver da história. vai ser meio q um zoro da vida ( se vc conhece One Piece sabe oq eu to falando)
Ver perfil do usuário
Tibeto
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: One-shot da novela semanal. PS: Escrito no celular =D   Dom Jan 22, 2012 4:59 pm

bem cara, quero te parabenizar por ser o primeiro a tomar essa postura e se arriscar escrevendo um conto e postando aqui no forum. Eu adorei ler o que escreveu, e apesar do que disse, nao esta tao overpower, pra um sentinela acabar com um desordeiro nao eh uma tarefa dificil. Agora vem as criticas.

Primeiramente quero te dizer o seguinte, cuidado com a formatação do texto, pois quando eu vi tudo amontoado deu preguiça de ler, e quase que eu perco um one shot razoavel por isso. Mesmo que de um pouco mais de trabalho, formate melhor o texto e como o forum NAO da suporte para PARAGRAFOS, vc pode dar uma qebra de texto extra. Por exemplo

[paragrafo]XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX.

ficaria assim.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX.

Na parte qe vc quer fazer uma qebra de texto ou modificar o tema, como usou apos o amanhecer, vc pode digitar o comando [ hr ] (tudo junto), isso vai inserir uma linha de quebra no forum.
Alem disso voce pode destacar falas, ou pensamentos, seja com negrito, mudando a cor ou colocando italico, so tente melhorar a formataçao ao seu gosto, pra dar mais gosto ao ler.

Agora com relacao ao conto. Ele foi curtinho, mas acho que essa foi sua intençao, se for escrever ele novamente pode incrementar mais a historia pra ficar mais longa, por exemplo detalhando mais a luta, fazendo seu personagem descrever com detalhes o q aconteceu entre a hr q a garota sumiu e a hr q foi encontrada, sempre com seu tom arrogante. Tambem pode detalhar acontecimentos ao longo da chegada, por ex, o casal parou no caminho ao ver as flores gigantes que existem no monte mjolnir, no caminho pra prontera...sei la..vc pode detalhar mais qd for escrever algo maior que um "one shot".

Finalizando, parabens pelo conto, gostei mesmo. Apesar de vc logar pouco qd estou on, vc esta fazendo algo importante aqui, algo que sera lembrado ok? Continue escrevendo e aperfeicoando o que gosta de fazer, e qd tiver ON, procure conversar com a galera, vc vai se enturmar rapido.

Abraçs
Ver perfil do usuário http://valorguild.forumeiros.com
Naruhunter
Classe 1
Classe 1

MensagemAssunto: Re: One-shot da novela semanal. PS: Escrito no celular =D   Dom Jan 22, 2012 9:41 pm

Tibeto escreveu:
bem cara, quero te parabenizar por ser o primeiro a tomar essa postura e se arriscar escrevendo um conto e postando aqui no forum. Eu adorei ler o que escreveu, e apesar do que disse, nao esta tao overpower, pra um sentinela acabar com um desordeiro nao eh uma tarefa dificil. Agora vem as criticas.

Primeiramente quero te dizer o seguinte, cuidado com a formatação do texto, pois quando eu vi tudo amontoado deu preguiça de ler, e quase que eu perco um one shot razoavel por isso. Mesmo que de um pouco mais de trabalho, formate melhor o texto e como o forum NAO da suporte para PARAGRAFOS, vc pode dar uma qebra de texto extra. Por exemplo

ficaria assim.

Na parte qe vc quer fazer uma qebra de texto ou modificar o tema, como usou apos o amanhecer, vc pode digitar o comando [ hr ] (tudo junto), isso vai inserir uma linha de quebra no forum.
Alem disso voce pode destacar falas, ou pensamentos, seja com negrito, mudando a cor ou colocando italico, so tente melhorar a formataçao ao seu gosto, pra dar mais gosto ao ler.

Agora com relacao ao conto. Ele foi curtinho, mas acho que essa foi sua intençao, se for escrever ele novamente pode incrementar mais a historia pra ficar mais longa, por exemplo detalhando mais a luta, fazendo seu personagem descrever com detalhes o q aconteceu entre a hr q a garota sumiu e a hr q foi encontrada, sempre com seu tom arrogante. Tambem pode detalhar acontecimentos ao longo da chegada, por ex, o casal parou no caminho ao ver as flores gigantes que existem no monte mjolnir, no caminho pra prontera...sei la..vc pode detalhar mais qd for escrever algo maior que um "one shot".

Finalizando, parabens pelo conto, gostei mesmo. Apesar de vc logar pouco qd estou on, vc esta fazendo algo importante aqui, algo que sera lembrado ok? Continue escrevendo e aperfeicoando o que gosta de fazer, e qd tiver ON, procure conversar com a galera, vc vai se enturmar rapido.

Abraçs

Pode deixar vou reformatar pois como disse foi escrito no celular

e como é um One-shot ele não é tão detalhado, mas durante a história verdadeira ela será mais explicada vlw e tenta contar pro pessoal quando tiver ON quero saber como estão as coisas

Classe 2
Classe 2

MensagemAssunto: Re: One-shot da novela semanal. PS: Escrito no celular =D   Seg Jan 23, 2012 1:47 am

Por cara gostei msm e concordo com você historias romanticas e bem lgl eu gostaria de escrever uma mais tenho preguiça Laughing a historia foi bem lgl como o tibeto disse você poderia acrescentar algo nos cenarios tirando isso ficou realmente show Nota:10 pra você espero que poste mais historias é e isso cheers
Gostei do lema vou fazer um pra mim também /heh
Ver perfil do usuário
isabellf
Classe 1
Classe 1

MensagemAssunto: Re: One-shot da novela semanal. PS: Escrito no celular =D   Seg Jan 23, 2012 2:42 pm

Eu gostei da historia, e é bem o tipo que eu leio, o cara do bem que e meio arrogante e cheio de si, que por mais durão que seja acaba sendo vencido pela força do amor, o dificil disso e que o amor mais cedo ou tarde acaba se tornando o calcanhar de Aquiles dos bons herois.

E criticas sobre o tema romance acho dificil aparecer porque querendo ou não e uma estrada por que todos caminham mais cedo ou tarde.
Boa sorte a você nas suas proximas historias. Very Happy
Ver perfil do usuário
dianalf
Classe 1
Classe 1

MensagemAssunto: Re: One-shot da novela semanal. PS: Escrito no celular =D   Sab Jan 28, 2012 7:54 pm

Parabéns,achei muito linda e fofa....So q tem alguns errinhos,tipo falta de virgula x.x
Mais fico boa....
Ver perfil do usuário
Naruhunter
Classe 1
Classe 1

MensagemAssunto: Re: One-shot da novela semanal. PS: Escrito no celular =D   Dom Jan 29, 2012 5:26 pm

dianalf escreveu:
Parabéns,achei muito linda e fofa....So q tem alguns errinhos,tipo falta de virgula x.x
Mais fico boa....

Eu expliquei foi escrito no celular, entaum fika meio complicado, mas admito q sou ruim com virgulas =D
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: One-shot da novela semanal. PS: Escrito no celular =D   

One-shot da novela semanal. PS: Escrito no celular =D
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Ex-ator de 'Malhação' se recusa a desligar celular e é preso em avião
» A filatelia surgindo em novela da Globo
» Radio escuta com celular
» Aponte seu celular para o céu e receba as informações das aeronaves que estão voando no momento
» Curso de espanhol (básico) no celular.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fanfics/Contos-
Ir para: