Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Ficha Aron Ketsui
Evento: Fantasmas do Passado Emptypor Aron Ketsui Seg Ago 03, 2020 5:29 pm

» Death Professor [Construindo]
Evento: Fantasmas do Passado Emptypor Hidan Miles Dom Set 17, 2017 4:20 am

» Ragnar Lodbrok
Evento: Fantasmas do Passado Emptypor Dante Sáb Set 16, 2017 11:38 pm

» Aron Ketsui
Evento: Fantasmas do Passado Emptypor Aron Ketsui Sáb Set 16, 2017 10:06 pm

» Dokkalfar Alfheimr
Evento: Fantasmas do Passado Emptypor Rebus Sáb Set 16, 2017 3:47 pm

» Ebitto Rock - atualizada set/2017
Evento: Fantasmas do Passado Emptypor Tibeto Qui Set 14, 2017 10:12 pm

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 81 em Qui Abr 08, 2021 2:25 am
Top dos mais postadores
Tibeto
Evento: Fantasmas do Passado Vote_lcapEvento: Fantasmas do Passado Voting_barEvento: Fantasmas do Passado Vote_rcap 
Darte Sky
Evento: Fantasmas do Passado Vote_lcapEvento: Fantasmas do Passado Voting_barEvento: Fantasmas do Passado Vote_rcap 
Luiz Gomes
Evento: Fantasmas do Passado Vote_lcapEvento: Fantasmas do Passado Voting_barEvento: Fantasmas do Passado Vote_rcap 
Hidan Miles
Evento: Fantasmas do Passado Vote_lcapEvento: Fantasmas do Passado Voting_barEvento: Fantasmas do Passado Vote_rcap 
isabellf
Evento: Fantasmas do Passado Vote_lcapEvento: Fantasmas do Passado Voting_barEvento: Fantasmas do Passado Vote_rcap 
Rebus
Evento: Fantasmas do Passado Vote_lcapEvento: Fantasmas do Passado Voting_barEvento: Fantasmas do Passado Vote_rcap 
Victor
Evento: Fantasmas do Passado Vote_lcapEvento: Fantasmas do Passado Voting_barEvento: Fantasmas do Passado Vote_rcap 
SynChrO
Evento: Fantasmas do Passado Vote_lcapEvento: Fantasmas do Passado Voting_barEvento: Fantasmas do Passado Vote_rcap 
Nina
Evento: Fantasmas do Passado Vote_lcapEvento: Fantasmas do Passado Voting_barEvento: Fantasmas do Passado Vote_rcap 
dianalf
Evento: Fantasmas do Passado Vote_lcapEvento: Fantasmas do Passado Voting_barEvento: Fantasmas do Passado Vote_rcap 

 

 Evento: Fantasmas do Passado

Ir para baixo 
+2
Nina
Tibeto
6 participantes
AutorMensagem
Tibeto
Admin
Admin
Tibeto


Mensagens : 288
Data de inscrição : 04/04/2011

Evento: Fantasmas do Passado Empty
MensagemAssunto: Evento: Fantasmas do Passado   Evento: Fantasmas do Passado EmptyDom Jan 29, 2012 6:54 pm

RP ON

A torre próxima a Hugel foi descoberta pela corporação Rekember. Mesma corporação responsavel por diversos problemas em toda Midgard. A corporação Rekember nunca valorizou uma vida se essa incomodasse sua máxima visão de lucro. Ebitto recebeu uma recado anonimo para um encontro na taverna de Morroc. Ao chegar lá, o velho homem de cabelos brancos o aguardava.

-Você? Não consigo entender... - Ebitto parecia incomodado ao se deparar com aquela pessoa.

-Diversas coisas não são feitas para serem entendidas meu jovem...porém, o motivo que o trouxe aqui é exatamente o oposto disso. - O homem de cabelos grisalhos ajeitou o pince-nez que usava.

--------------

O primeiro a deixar a taverna foi o renegado. Ele observou bem cada um dos aventureiros que rodeava o local, e após um leve aceno, ele se misturou aos demais aventureiros. O homem de cabelos negros levou a mão ao ouvido esquerdo e disse claramente.

- Comunicação aberta ao clã, todos os membros, ligação imediata.

Antes de sua voz ser transmitida a todos os membros do clã que estavam na ativa, ele pode ouvir a confirmação do pedido.

-Estabelecendo comunicação...comunicação aberta ao clã.

-Atenção galera, temos uma missão das boas! Não sei quem vai ter coragem pra enfrentar a morte, então aguardo vocês no QG para organização do grupo.

Antes que qualquer colega de clã respondesse, Ebitto desligou a comunicação e se dirigiu a Al de Baran.

END
------------


RP OFF

O que teremos agora? Bem, quem conhece o jogo já vai saber pela imagem abaixo.

Evento: Fantasmas do Passado 1199843545_f

TORRE DE THANATOS - INVESTIGAÇÃO DE CONSPIRAÇAO

Poisé, estou organizando um evento RP de investigação que ao mesmo tempo vai ser um desafio, particularmente eu acho que podemos sim fazer esse desafio, basta nos empenharmos. O grupo precisa de mais 11 pessoas, sendo os pre requisitos pra aventura.

Level Mínimo: 110

AB 1:

AB 2:

O resto será organizado aqui nesse tópico, por ordem de inscrição. Precisamos de danos elementais..sopro, WLs ou armas elementais. O thanatos é fantasma e quando seu HP chega aos 50% ele muda seu elemento para o elemento que ele tomar mais dano. Será um desafio gente. Espero que conseguiremos chegar nele pelo menos. Go Valors
Ir para o topo Ir para baixo
https://valorguild.forumeiros.com
Nina
Moderador
Moderador
Nina


Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 31

Evento: Fantasmas do Passado Empty
MensagemAssunto: Re: Evento: Fantasmas do Passado   Evento: Fantasmas do Passado EmptyDom Jan 29, 2012 7:00 pm

AB 1?! Miya Ogawa! Hora essa... '-'
Ir para o topo Ir para baixo
dianalf
Classe 1
Classe 1
dianalf


Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/07/2011

Evento: Fantasmas do Passado Empty
MensagemAssunto: Re: Evento: Fantasmas do Passado   Evento: Fantasmas do Passado EmptyDom Jan 29, 2012 7:28 pm

Acho q a AB 2 sou eu,neh?!x.x Oh naum, que legal..haiuhaiuah Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Moderador
Moderador
Victor


Mensagens : 55
Data de inscrição : 05/07/2011

Evento: Fantasmas do Passado Empty
MensagemAssunto: Re: Evento: Fantasmas do Passado   Evento: Fantasmas do Passado EmptyDom Jan 29, 2012 7:31 pm

Quero saber o que essa maldita corporação está planejando.
[Thanabog confirmado]
Ir para o topo Ir para baixo
Darte Sky
Classe 2
Classe 2
Darte Sky


Mensagens : 124
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 28
Localização : Pacajus céara

Evento: Fantasmas do Passado Empty
MensagemAssunto: Re: Evento: Fantasmas do Passado   Evento: Fantasmas do Passado EmptyDom Jan 29, 2012 8:19 pm

Pareçe divertido então quero participar. conte comigo!
[Darte Sky Confirmado!]


Última edição por Darte Sky em Ter Jan 31, 2012 12:55 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Gomes
Classe 2
Classe 2
Luiz Gomes


Mensagens : 106
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 27

Evento: Fantasmas do Passado Empty
MensagemAssunto: Re: Evento: Fantasmas do Passado   Evento: Fantasmas do Passado EmptySeg Jan 30, 2012 12:29 pm

Uiia Thanatos!? *-*
Tou dentro!!
[Luiziinho Confirmed]
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Evento: Fantasmas do Passado Empty
MensagemAssunto: Re: Evento: Fantasmas do Passado   Evento: Fantasmas do Passado Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Evento: Fantasmas do Passado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Promoção no Clã [Evento RP]
» Evento-Darte Sky
» [Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço
» Evento? 1032 year
» Evento - Academia de Kiel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Eventos-
Ir para: