InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Death Professor [Construindo]
por Hidan Miles Dom Set 17, 2017 4:20 am

» Ragnar Lodbrok
por Dante Sab Set 16, 2017 11:38 pm

» Aron Ketsui
por Aron Ketsui Sab Set 16, 2017 10:06 pm

» Dokkalfar Alfheimr
por Rebus Sab Set 16, 2017 3:47 pm

» Ebitto Rock - atualizada set/2017
por Tibeto Qui Set 14, 2017 10:12 pm

» Gilbreth Khan - atualizado 07/09
por Tibeto Qui Set 07, 2017 4:26 pm

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 22 em Dom Abr 07, 2013 11:24 pm
Top dos mais postadores
Tibeto

Darte Sky

Luiz Gomes

Hidan Miles

isabellf

Rebus

Victor

SynChrO

Nina

dianalf

Compartilhe | 

Ao lado do Vulcão de Thor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Luiz Gomes
Classe 2
Classe 2

MensagemAssunto: Ao lado do Vulcão de Thor    Dom Fev 05, 2012 1:14 am

Ao Lado do Vulcão de Thor

× Personagens Principais:

- Ebitto Rock

- Luiz Shigumura

- Evlyn Damran

Capítulo I

Luiz, andava pelos campos de Veins, a procura de item muito raro de se encontrar, uma missão dada a alguns cidadãos que estavam em Veins:

-Caramba, esse sol está me matando, e o pior que essa armadura inferrujada me aperta muito... Olha alí um Roween!

Ele logo corre na direção do animal, e discretamente usa a habilidade Furtividade, para que não seja percebido... depois de deixar o animal longe de seu bando ele logo diz:

-Agora isso vem por bem, ou por mal! Lâminas Retalhadoras!! Aê, finalmente consegui pelo menos 1!! - Luiz fica com lágrimas nos olhos e olha para a brilhante esfera... - Agora falta mais 34 dessas coisas, Aff eles deviam fabricar isso... - e logo sai para procurar mais

Depois de um tempo caçando essa maldita esfera... Luiz de longe, vê um pequeno grupo, um Renegado, um Rk e um Arcebispo vindo em direção a ele, comentando sobre os porings de larva que estavam perto dalí, Luiz com a cara de invergonhado e com a mão na cabeça pergunta:

-Colicença, é... vocês tem alguns Frescor do Vento para me vender? É que estou a procura desse item para ajudar uma pessoa, e preciso de 34 delas...

-Desculpe amigo, mais não temos nenhum...

-Do lado que vocês vieram... tem alguns Roweens? que aqui, a quantidade diminuiu derrepente

-Sim, lá tem vários que quase morremos, graças a esse Arcebispo aqui no meu lado, conseguimos escapar vivos. - O Renegado, com um sorriso maléfico, falou como se estivesse falando a verdade.

-Poxa senhor, muito obrigado pela informação... obrigado mesmo -Luiz feliz e animado começa a correr em direção ao outro lado.

O jovem, cançado e com a testa toda molhada de suor, consegue chegar ao outro lado, e estranha o lugar logo de cara:

-Ah não acredito, aquele renegado me enganou, a maldito, se eu ver ele pelo caminho, eu juro que.... Olha o que é isso!?

Luiz vê um magmaring perto de seus pés, e começa a andar para traz com medo

-Meu Deus, qui é isso!? um poring banhado com larva!! Mais eu pensei que aqui tinha Roweens e não pori... -Luiz tropeça em uma pedra, e cai de bunda no chão deixando o Frescor do Vento cair, o magmaring logo corre com os olhos enormes atras da esfera e engole ele sem mastigar

-Ah não, poring estranho que nunca ví na minha vida, me devolve essa maldita esfera Lâminas Retalhadoras!! - Dai o magmaring é cortado em 7 pedaços e a esfera cai - Nossa, eles são fraquinhos... até que não seria má idéia treinar aqui.

Ojovem com a curiosidade enorme, começa a conhecer o local, e vê muitas pessoas treinando, quando derrepente, ele se choca de cabeça em uma feiticeira e ela logo fala:

-Oww, cuidado aiii, ai minha cabeça

-Oh, desculpe não vi você passando... -Luiz estende a mão para a feiticeira ajudando a ela se levantar - Você poderia me informar se aqui tem Roweens? estou a procura dessa esfera aqui, para ajudar uma pessoa, só que está meio dificil de encontrar...

-Não, aqui não tem Roweens, apenas Magmarings, Drosera, e uma planta que parece uma planta carnivora, que me dão medo demais...

Luiz fala baixo olhando para o lado -Aquele renegado me enganou...

-O que você disse?? - a feiticeira pergunta desconfiada

-O que? não falei nada... -Luiz fica todo sem jeito - Então obrigado pela a informação, apropósito, você tem essa esfera? preciso muito dela

-Sim eu tenho várias aqui guardada, eu posso te vender algumas...

-Sério!? Nossa obrigado mesmo!! eu só preciso de 34.

-Ok, já que você é um novato no mapa, vou te fazer uma oferta, 200mil zenys pode ser?

-Nossa, quer me deixar duro? mais tudo bem - Logo eles fazem a negociação... -Desculpe, mais qual seu nome?

-Evlyn, Evlyn Damran. -Ela responde com o sorriso enorme no rosto

-Sou Luiz Shigumura, prazer! -Luiz comprimenta a feiticeira com um grande sorriso no rosto -Bom eu vou indo deixar essas esferas, um dia irei treinar aqui... Até um dia Evilyn

-É Evlyn!!! -Ela responde furiosa

-Oh, desculpa... - Ele todo confuso -Até, até mais... Evlyn

-Até Luiz!

Evlyn voltou ao seu treino, e Luiz foi deixar os Frescores do Vento na cidade de Veins, depois desse longo dia cheio... Ele passou a noite pensando como seria o próximo dia.

Última edição por × Luiz em Dom Fev 05, 2012 3:24 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Luiz Gomes
Classe 2
Classe 2

MensagemAssunto: Re: Ao lado do Vulcão de Thor    Dom Fev 05, 2012 1:14 am

Capítulo II

O novo dia amanhece, e Luiz fica todo animado e feliz para no seu novo treinamento.
Chegando no Campo de Veins, avista a feiticeira logo de longe, só que ela está com a campainha de um renegado, muito parecido com que o Luiz foi enganado, então ele chega perto dos dois e diz furiosamente.

-Ow, seu sacana, como ousa ter me enganado ontem!?

-Amigo, não sei o que você está falando. –O renegado afirma desconfiado e estranhando o jovem

-Ah você sabe sim muito bem o que estou falando, você não eng...

Evlyn chega separando os dois e logo grita interrompendo Luiz -Hey gente, porque dessa confusão?

-Esse vigarista que me mandou para cá ontem, que safado! Por isso nunca confio em renegados. –Luiz responde bravamente

-Luiz, você está ficando louco? Ele chegou nesse lugar hoje, ele só está me ajudando a matar os magmarings, porém Ebitto nunca faria uma coisa dessas, né Ebitto!?

Ebitto logo ficou calado e olhou para o lado.

-Nossa... des.. desculpe então senhor, acho que me enganei, você se parece muito com ele.. –Luiz fala gaguejando e todo sem jeito

-Tudo bem, agora irei voltar para a cidade de Rachel, Evlyn você fica aqui treinando tudo que te ensinei ok?

-Ok Senhor! –Evlyn responde com um sorriso enorme no rosto

O renegado tira uma asa de borboleta do bolso, e desaparece com o vento e Evlyn logo diz

-Tenho que treinar logo, para que eu receba muitas missões no clã.

-Hum... Você participa de um clã?

-Sim, ele se chama Valor, os companheiros são bem legais, fazendo missões juntos ou sozinhos mais depende do seu tempo, a cada membro mais antigo e mais forte, maior será a missão e mais desafiante.

-Entendi... eu gosto desse tipo de missões... E aquele renegado, quem era? Era seu namorado? –Ele pergunta com curiosidade

-O que!? Não, ele é o nosso Lider, ele que propõe tudo! –Evlyn responde com emoção - Ele é um ótimo líder!

-Ah tá, desculpe... é que de longe parecia um casal vocês dois hehehe –Luiz fala dando risadas leves

-Eita... Então você tá muito doidinho meu amigo. Enfim irei treinar mais um pouco te vejo por ai –Ela logo coloca o Chapéu de carteiro na cabeça e usa a habilidade Teleporte e desaparece de uma vez

-Ah..... Até –Luiz diz gaguejando, e os aventureiros que passavam por ali, olhavam e entranhavam o jovem pensando que ele estava falando sozinho

Era tarde no local, e o sol castigava os aventureiros, e com o Vulcão de Thor ali perto, o chão fervia muito, algumas pessoas ficavam sentado perto de uma pedra dizendo que ela era a mais fria de todo lugar, equanto eles descançavam outros aventureiros se sacrificavam para treinar mais e mais.

Luiz como um sicário dedicado, querendo treinar muito mesmo, matava os magmarings como se não tivesse dó, as droseras que usava a habilidade Confinamento ficava furioso descontava toda sua raiva na pobre planta deixando ela em sete míseros pedaços

Ali perto havia um grupo de aventureiros, e nesse grupo estava Evlyn, usando a habilidade Exalar Alma em seus companheiros e Indulgir constantemente, Luiz aparentemente cançado, chega perto do grupo e pergunta

-Colicença, mais eu posso me juntar ao grupo de vocês?

Os aventureiros agem como se não tivesse visto o jovem, dai Luiz vê uma Arcebispa a poucos metros dali administrando tudo, e diz

-Ow, desculpa atrapalhar mais é você que está administrando tudo naquele grupo ali perto?

-Sim, sou eu sim -A Arcebispa responde balançando a cabeça para cima e para baixo

-Será que posso me juntar ao grupo de vocês?

-Hum... Sim, é claro, pegue aqui o fone de comunicação para que agente possa ir até você se precisar da nossa ajuda tá bom? -A Arcebispa desconhecida responde toda alegre e sorridente

-Fone de comunicação? mais... Bah, tudo bem, Obrigado!

Alguns segundos depois dele instalar os fones, dava para ouvir muita gente conversando, e o papo não parava de jeito nenhum logo a Arcebispa grita para todos

-Eiii, pessoal menos papo e mais trabalho!!

Evlyn vê Luiz chegando perto do grupo e diz:

-Luiz? Que surpresa.

-Olá Evlyn, passei a pouco tempo do seu lado, não tinha me visto passando por aqui?

-Não.

Luiz fica com a boca meia aberta e sem palavras

-Bom, quer meu Chapeu de Carteiro emprestado? já que eu não estou usando, e aparentemente você não tem né? só tem essas orelhinas de gatinho -Evlyn pergunta mechendo nas orelhas do Luiz

-É eu não tenho... Obrigado pelo o impréstimo -Luiz começa a se preparar para treinar

-Espera... deixa eu fazer uma coisinha com você -Evlyn logo usa a habilidade Exalar Alma em Luiz, e encanta sua arma com Geada -Encantei sua arma com água, vai te ajudar bastante a matar os magmarings

-Poxa, valeu mesmo, agora vou lá!

Luiz coloca o Chapeu de carteiro e usa a Famosa habilidade Teleporte e começa a seu treinamento.

E começa a anoitecer, e todo o grupo já estava se desfazendo, todos indo para um longo descanço.

Luiz preparando suas coisas para ir embora todo feliz e animado pelo dia. resolve conversar com Evlyn, que estava logo ali perto.

-Evlyn, sei que o dia foi cheio hoje, então vou direto ao assunto, pensei muito e me interessei pelo o clã que você participa, e queria saber se eu poderia perticipar dele.

-Hum... um minutinho. -Evlyn coloca a mão na orelha, e começa a dizer umas coisas em voz baixa.

Passou-se um tempo, e logo o renegado de hoje mais cedo chega perto dos dois e pergunta:

-Olá mais uma vêz jovem estranho

-Eita, você de novo? Já pedi desculpas por hoje cedo.

-Eu não vim por causa disso... Pois então, vamos logo ao assunto, Evlyn falou um pouco de você, e ela sabia que você iria pedir para se juntar nós.

-Sabia? -Luiz vira a cabeça olhando pra Evlyn e ela com braços cruzados balança a cabeça para cima e para baixo '-'

-No que ela falou, você é bem dedicado em que você faz tanto em missões, quando em treinamento, e gosto muito disso.

Luiz começa a abrir um sorriso no rosto, todo feliz diz:

-Poxa Senhor, obrigado pelos elogios, e gostaria mesmo de se juntar a vocês.

-Não me chame de senhor, me chame de Ebitto

-Ok Senhor Ebitto... quer dizer, Ebitto!

-Bem-vindo rapaz, e se treine bastante, porque no futuro, você terá muitos desafios e missões a fazer -Derrepente um objeto estranho apita no bolso de Ebitto -Ah, preciso ir... até mais Luiz e Evlyn, boa sorte a vocês! -E por surpresa ele desaparece do nada.

Evlyn chega perto de Luiz e fala

-Como Ebitto falou, Luiz, você tem que treinar bastante para que possamos ir participar em missões hiper importantes.

-Sim, entendi alto e claro, além de me da muito trabalho esses treinamentos, não irei decepciona-lo, darei meu melhor de si!

-Bom eu tenho que ir agora, está ficando tarde demais, mais uma vêz, Bem-vindo ao clã Luiz!

-Obrigado! Te vejo amanhã!

Dai para frente, Luiz continuou treinando muito, para que possa participar nas missões. Conheceu vários outros membros no clã, e acabou gostando demais da guilda, com o objetivo de ficar mais forte!

Fim!

Última edição por × Luiz em Dom Fev 05, 2012 3:23 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Naruhunter
Classe 1
Classe 1

MensagemAssunto: Re: Ao lado do Vulcão de Thor    Dom Fev 05, 2012 3:38 am

Cara não sei quem te trollou mais se foi o renegado te mandando pra magmaring ou se foi a Evlyn só faltando levar suas causas kkkkkkk

mas blz

cara ta realmente boa a história espero a continuação =D

Yanne
Ver perfil do usuário
Darte Sky
Classe 2
Classe 2

MensagemAssunto: Re: Ao lado do Vulcão de Thor    Dom Fev 05, 2012 11:38 pm

Fico legal poderia ter mais capitulos tirando isso fico show nota 10pra você Laughing

Na proxima coloca eu la cheers
Ver perfil do usuário
Luiz Gomes
Classe 2
Classe 2

MensagemAssunto: Re: Ao lado do Vulcão de Thor    Dom Fev 05, 2012 11:43 pm

Darte Sky escreveu:
Fico legal poderia ter mais capitulos tirando isso fico show nota 10pra você Laughing

Na proxima coloca eu la cheers

Valeu cara, esse é só a história como entrei no clã '-'
depois quando tivermos tempo, agente conversa para fazer outra
. Wink
Ver perfil do usuário
Tibeto
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Ao lado do Vulcão de Thor    Seg Fev 06, 2012 8:56 am

Bem, gostei da iniciativa, assim como disse no primeiro topico do Naru...isso tambem é levado em consideração aqui no cla.

A historia ta com alguns erros ortograficos, basta dar uma revisao pra consertar, chamaria ela de conto e nao de fanfic ne...mas gostei no geral..foi legal ter uma breve participação na sua historia e vc nao modificou meu personagem...entao ficou bom...

Outra coisa que vc pode fazer é detalhar algumas partes tpo

"Encantei sua arma com a propriedade água, vai te ajudar bastante a matar os magmarings."
Os detalhes ajudam as pessoas que sao mais leigas a entender o q esta acontecendo.

No geral ficou bom, ri ate do inicio...

...pra gente melhorar a redação é so escrevendo mesmo...continue Luiz. =)
Ver perfil do usuário http://valorguild.forumeiros.com
isabellf
Classe 1
Classe 1

MensagemAssunto: Re: Ao lado do Vulcão de Thor    Seg Fev 06, 2012 9:28 am

A eu gostei muito muito mesmo, fico comedia muito legal, e nao falo isso por você ter me coloca na historia Razz mal posso esperar pelas proximas *-*Orelhinhas*-*
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ao lado do Vulcão de Thor    

Ao lado do Vulcão de Thor
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Lado a lado
» Lua de um lado e sol de outro.
» [Internacional] 'Homem-pássaro' voa ao lado de aviões
» Duelo da Semana: Hulk Vs Thor
» queria aprender a fazer O inimigo subir uma parede (pular pro outro lado)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fanfics/Contos-
Ir para: