Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Ficha Aron Ketsui
A jornada da pequena Angra By -Angra Mainyu- Emptypor Aron Ketsui Seg Ago 03, 2020 5:29 pm

» Death Professor [Construindo]
A jornada da pequena Angra By -Angra Mainyu- Emptypor Hidan Miles Dom Set 17, 2017 4:20 am

» Ragnar Lodbrok
A jornada da pequena Angra By -Angra Mainyu- Emptypor Dante Sáb Set 16, 2017 11:38 pm

» Aron Ketsui
A jornada da pequena Angra By -Angra Mainyu- Emptypor Aron Ketsui Sáb Set 16, 2017 10:06 pm

» Dokkalfar Alfheimr
A jornada da pequena Angra By -Angra Mainyu- Emptypor Rebus Sáb Set 16, 2017 3:47 pm

» Ebitto Rock - atualizada set/2017
A jornada da pequena Angra By -Angra Mainyu- Emptypor Tibeto Qui Set 14, 2017 10:12 pm

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 81 em Qui Abr 08, 2021 2:25 am
Top dos mais postadores
Tibeto
A jornada da pequena Angra By -Angra Mainyu- Vote_lcapA jornada da pequena Angra By -Angra Mainyu- Voting_barA jornada da pequena Angra By -Angra Mainyu- Vote_rcap 
Darte Sky
A jornada da pequena Angra By -Angra Mainyu- Vote_lcapA jornada da pequena Angra By -Angra Mainyu- Voting_barA jornada da pequena Angra By -Angra Mainyu- Vote_rcap 
Luiz Gomes
A jornada da pequena Angra By -Angra Mainyu- Vote_lcapA jornada da pequena Angra By -Angra Mainyu- Voting_barA jornada da pequena Angra By -Angra Mainyu- Vote_rcap 
Hidan Miles
A jornada da pequena Angra By -Angra Mainyu- Vote_lcapA jornada da pequena Angra By -Angra Mainyu- Voting_barA jornada da pequena Angra By -Angra Mainyu- Vote_rcap 
isabellf
A jornada da pequena Angra By -Angra Mainyu- Vote_lcapA jornada da pequena Angra By -Angra Mainyu- Voting_barA jornada da pequena Angra By -Angra Mainyu- Vote_rcap 
Rebus
A jornada da pequena Angra By -Angra Mainyu- Vote_lcapA jornada da pequena Angra By -Angra Mainyu- Voting_barA jornada da pequena Angra By -Angra Mainyu- Vote_rcap 
Victor
A jornada da pequena Angra By -Angra Mainyu- Vote_lcapA jornada da pequena Angra By -Angra Mainyu- Voting_barA jornada da pequena Angra By -Angra Mainyu- Vote_rcap 
SynChrO
A jornada da pequena Angra By -Angra Mainyu- Vote_lcapA jornada da pequena Angra By -Angra Mainyu- Voting_barA jornada da pequena Angra By -Angra Mainyu- Vote_rcap 
Nina
A jornada da pequena Angra By -Angra Mainyu- Vote_lcapA jornada da pequena Angra By -Angra Mainyu- Voting_barA jornada da pequena Angra By -Angra Mainyu- Vote_rcap 
dianalf
A jornada da pequena Angra By -Angra Mainyu- Vote_lcapA jornada da pequena Angra By -Angra Mainyu- Voting_barA jornada da pequena Angra By -Angra Mainyu- Vote_rcap 

 

 A jornada da pequena Angra By -Angra Mainyu-

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




A jornada da pequena Angra By -Angra Mainyu- Empty
MensagemAssunto: A jornada da pequena Angra By -Angra Mainyu-   A jornada da pequena Angra By -Angra Mainyu- EmptyQua Mar 07, 2012 7:03 pm

[justify]CAPÍTULO 1 - Nasce uma guerreira livre?

Era uma tarde ensolarada em Prontera, e havia uma garota parada em frente a guilda dos cavaleiros, ela não era muito alta, seus cabelos castanhos mesmo meio bagunçados brilhavam devido a luz do sol, seus olhos também castanhos só que bem claros estavam distantes, ela olhava fixamente para o interior do lugar que até então foi sua casa, seu nome era Angra Mainyu.

- Não estou mais sozinha - pensou ela, segurando sua espada com força e virando-se, andou calmamente ainda perdida em seus pensamentos, até chegar novamente ao centro de Prontera, onde encontrou Ebitto conversando com um vendedor de adagas.

- Com licença...Ebitto - disse ela cautelosa esperando uma resposta.
- Sim! - respondeu Ebitto, virando-se rapidamente para ela com uma expressão séria e um sorriso um tanto sínico.
- Obrigada por me receber em sua família, de hoje em diante minhas armas serão usadas para defende-la e meu respeito será dado a você, meu líder! - diz energicamente apoiando a ponta de sua espada no chão e se curvando.

Ebitto olha para Angra, sua expressão ainda é séria mas seu sorriso sínico desaparece, então após um instante de silêncio, ele diz:

- Angra Mainyu não é, vejo que sua atitude é de uma verdadeira cavaleira, inexperiente ainda, mas não deixa de ser digna de cavaleiros - vira-se e volta a olhar as lindas mais mortais adagas na loja - Mas me diga, o que você busca realmente? - pergunta ele, voltando sua atenção para uma adaga dourada muito bem trabalhada cravejada com pedras preciosas.
- Na verdade...eu não sei ainda - responde ela em tom baixo
- Não sabe? - Ebitto dá uma risada baixa e volta sua atenção para Angra - Como alguém pode não saber o que busca, como um guerreiro pode não conhecer seus objetivos?
- Mas...eu tenho UM objetivo! - diz ela demonstrando muita ansiedade - Meu único objetivo até hoje foi ficar forte, fui treinada para isso!
- Todos os guerreiros querem ficar fortes pirralha! - Diz Ebitto voltando agora com seu tom sínico - Mas poucos sabem os motivos de desejar tal força...e parece que você é um desses - diz ao mesmo tempo que dá um sorriso maldoso.
- Mas...eu... - Angra para de falar e abaixa os olhos, por mais que ela não quisesse aceitar Ebitto estava certo.
- Humm...vejo que você concorda comigo - disse ele ao ver a expressão da moça - Aproveite sua estadia na família Valor pirralha e busque seus objetivos, aqui você terá várias missões pois como sabe, nosso clã faz trabalhos para o sustento e evolução, fará bons amigos aqui e ganhará confiança se merecer, mas entenda que um guerreiro nunca sabe o que pode encontrar pela frente, espero que esteja pronta para isso! - diz ele voltando sua atenção para as adagas
- Eu estarei, descobrirei meus objetivos e vou honrar o nome da família que me acolheu! - diz ela energicamente enquanto segura sua espada com força e se vira esbarrando em um mercador idoso que passava perto dela na hora, quase o derrubando
- Ahh...des...desculpe o senhor está bem? - pergunta ela segurando o mercador pelo braço espantada
- Si...sim minha jovem não se preocupe...! - diz ele ao mesmo tempo que se afasta rapidamente sem entender bem o que aconteceu e com uma certa expressão de medo ao olhar para a moça que quase o derrubou
- Hummm tá... - diz ela em tom baixo enquanto andava rapidamente e se perdia em seus pensamentos, se afastando do centro da cidade
- Aiai pirralha desastrada...espero que encontre mesmo seus objetivos - pensa Ebitto que viu toda a cena e olhava para o mercador idoso montando sua loja ainda meio desconfiado.

Angra para em uma loja de guloseimas muito bem cuidada já fora do centro de Prontera, onde uma vendedora baixinha e risonha arrumava vários doces em cima da bancada

- Quer alguma coisa querida? - pergunta a vendedora abrindo um grande sorriso
- Humm...sim uma sacola de biscoitos por favor! - diz ela enquanto pegava algumas moedas em sua bolsinha e colocava em cima da bancada
- Prontinho! - diz a vendedora enquanto pegava as moedas e guardava em uma caixa

Angra pega a sacola de biscoitos e segue para o sul de Prontera, onde sempre havia muitas pessoas conversando, alguns bancos para descansar e muitos monstrinhos como porings e lunáticos que ela adorava ver, ela abre a sacola de biscoitos e tira um redondo com gotas de chocolate, coloca sua espada de lado e se debruça no banco, novamente se perdendo em seus pensamentos

- Meu líder estava certo...eu nunca soube o que fazer, sempre obedeci ordens e sempre tive apenas um lema...ser forte... - pensa ela enquanto comia o biscoito - Mas porque eu quero ser forte afinal? - se pergunta - Bom, eu tenho uma família agora, posso me tornar forte para defende-la, mas...mas o que eu farei por mim...como usarei essa força...aiai - fecha os olhos sentindo no seu rosto os raios de sol que já estavam bem fracos avisando que a noite chegaria em breve - Eu descobrirei...na hora certa eu descobrirei, até lá continuarei em minha busca por evolução, afinal eu não sei o que vou enfrentar e preciso aprender a me defender e a defender os outros! - esse foi seu último pensamento antes de adormecer levemente ainda segurando o biscoito já pela metade em uma das mãos.

Esse era o começo de uma nova vida, em busca de auto-conhecimento, viver aventuras que ela jamais sonhou, missões perigosas, a pequena Angra apenas dormia profundamente naquela hora, nem ao menos se moveu quando um poring começou a morder o biscoito que ainda estava em sua mão, ela ainda não fazia idéia do que encontraria pela frente, mas ela estava disposta a fazer o que fosse preciso, nem que isso custasse talvez sua vida, mas naquele momento ela apenas continuaria dormindo, esperando pelos dias que iriam seguir...




Bom gente esse é meu primeiro conto...aleluia irmão!! Comecei contando a história dela após ser aceita na familia Valor porque na biografia eu acabei falando mais da infância dela do que qualquer outra coisa, como é a minha primeira vez escrevendo vou indo aos poucos, já estou pensando na continuação e vou atualizar sempre, conforme eu for escrevendo vou citando os nomes dos outros membros da família e o que eles viveram com a angra ou o que ela acha deles conforme as coisas forem acontecendo, claro sem interferir na história dos outros membros *^_^* espero que tenha ficado fácil de ler, não sou muito boa em formatação mas acho que não ficou muito ruim /medo...na minha opinião achei essa parte meio parada, mas temos que começar de algum lugar não é? hehe...mas agora posso começar a escrever sobre suas aventuras...bom é isso, bjus e até a próxima!

Ir para o topo Ir para baixo
Darte Sky
Classe 2
Classe 2
Darte Sky


Mensagens : 124
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 28
Localização : Pacajus céara

A jornada da pequena Angra By -Angra Mainyu- Empty
MensagemAssunto: Re: A jornada da pequena Angra By -Angra Mainyu-   A jornada da pequena Angra By -Angra Mainyu- EmptyQua Mar 07, 2012 7:25 pm

Angra(juh) fico boa gostei da historia fico melhor que a minha *Traumatizado[on]*
Espero que continue criando novos contos e quero aparecer em um deles em \o
Gostei de vdd Nota 10º pra vc \o/ Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A jornada da pequena Angra By -Angra Mainyu- Empty
MensagemAssunto: Re: A jornada da pequena Angra By -Angra Mainyu-   A jornada da pequena Angra By -Angra Mainyu- EmptyQua Mar 07, 2012 7:30 pm

Aw que xuxu~ XD Você escreve super bem.

Gogo mais Angra. \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A jornada da pequena Angra By -Angra Mainyu- Empty
MensagemAssunto: Re: A jornada da pequena Angra By -Angra Mainyu-   A jornada da pequena Angra By -Angra Mainyu- Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A jornada da pequena Angra By -Angra Mainyu-
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sistema VIP por -Angra Mainyu-
» Memórias Valor #1 por - Angra Mainyu -
» Evento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-
» A jornada de Ahura Mazda...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fanfics/Contos-
Ir para: