InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Death Professor [Construindo]
por Hidan Miles Dom Set 17, 2017 4:20 am

» Ragnar Lodbrok
por Dante Sab Set 16, 2017 11:38 pm

» Aron Ketsui
por Aron Ketsui Sab Set 16, 2017 10:06 pm

» Dokkalfar Alfheimr
por Rebus Sab Set 16, 2017 3:47 pm

» Ebitto Rock - atualizada set/2017
por Tibeto Qui Set 14, 2017 10:12 pm

» Gilbreth Khan - atualizado 07/09
por Tibeto Qui Set 07, 2017 4:26 pm

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 22 em Dom Abr 07, 2013 11:24 pm
Top dos mais postadores
Tibeto

Darte Sky

Luiz Gomes

Hidan Miles

isabellf

Rebus

Victor

SynChrO

Nina

dianalf

Compartilhe | 

Dividindo Experiências - Fazendo zenys!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Dividindo Experiências - Fazendo zenys!   Dom Abr 01, 2012 7:35 am

Oi gente, bom vou dividir aqui com vocês algumas maneiras de se fazer zenys no rag, lembrando que todas as opiniões aqui SÃO PESSOAIS e NÃO foram colocadas para serem seguidas a risca, eu apenas estou dividindo com vocês algumas coisas que eu costumo fazer pra sair daquele aperto, sendo assim, a finalidade deste post é dar algumas idéias e sugestões, bom vamos lá!

LOOTEANDO EM MAGMA DUNGEON 02 ( mag_dun02 )

Bom, todo mundo sabe que lootear em magma dungeon virou moda, e com razão, digamos que lootear em mag_dun02 é uma maneira "segura" de se fazer zenys, diferente de outros mapas que eu vou comentar mais abaixo, em mag_dun02 você precisa apenas de paciência e um char que tenha a habilidade "ganância" seja ferreiros e evoluções ou pra quem tiver uma presilha da ganância podem usar o personagem que quiser.

Mas o que dropa de bom em mag_dun02 juhh?! Ò.ó

Itens como: Cauda de Dragão, Pele de Dragão, Canino de Dragão, Escama de Dragão, Pequeno Chifre Diabólico entre outros, que quando vendidos em npc com personagens que possuem a habilidade "superfaturar", variam de 300z a 1,500z

Itens como: Infiltrador, Broquel de Pedra, Broche, Toque Profano, Rosário, Erva Azul, Erva Branca, Poção Azul, Coração Flamejante, que quando vendidos em comércio, podem variar de 1,000z a 500,000z.

Eu costumo lootear com renegada em mag_dun02, consegui uma presilha da ganância emprestada e com a renegada eu posso matar os monstros, fazendo com que eu não dependa apenas dos loots que estiverem no chão, o que faz com que eu fiquei mais "independente" lá no mapa, claro que isso não é regra, antes de conseguir a presilha eu comecei a lootear de ferreira, é um pouco mais penoso sim, mas não deixa de ser uma maneira segura de fazer zenys.

DROPANDO ITENS NA CAVERNA SUBTERRÂNEA DO LAGO DO ABISMO ( abbys_03 )

Bom, aqui já é uma opção mais complicada, afinal o lago do abismo já é um mapa que moba bastante e necessita de um level mais alto do char, mas se você tiver algum char que possa ser usado lá, é uma boa testar a sorte, eu costumo ir abbys_03 mais ou menos 2 vezes por semana, dependendo do meu animo, aqui eu já não considero uma maneira segura de se fazer zeny, por que os drops que eu consigo ali vão depender da minha sorte mesmo, não são muito caros, mas, sempre passo por lá quando preciso colocar algumas coisinhas para vender com comércio.

E lá juh, o que dropa de bom?

Itens como: Bijuterias ( verde, amarela, azul e vermelha que podem ser usadas para quests ), Laranja, Morango, Erva Azul, Poção Azul, Vento Bruto, Natureza Grandiosa, Cozido Imortal, Caixa de Presente entre outros, que podem variar de 5,000z a 100,000z

Itens como: Rosário [1], Sapatos de Fricco, Escama Invertida, Chapéu de Magni, Diadema de Fricca, Capuz de Morpheu, Elmo de Morrigane, itens que quando vendidos em comércio podem variar de 100,000z a 500,000z.

DROPANDO ITENS NO TEMPLO DE ODIN ( odin_tem03 )

Esse mapa é bem interessante pra mim, leva mais ou menos a mesma explicação do mapa do lago do abismo, é preciso um char com um level um pouco maior ou mais resistente, gosto de matar monstros aqui para dropar itens para vender em loja, até hoje não me decepcionei com esse mapa, é necessário um pouco de paciência sim, mas uma vez por semana dá pra encarar numa boa!

Drops, drops, drops juhh!

Itens como: Runa da Escuridão, Brinco [1], Benção de Odin [1], Lágrimas Sangrentas [2], Manto de Seda [1], Cruz Divina, Asa de Anjo, itens que vendidos em comércio podem variar de 30,000z a 3,000,000z.

DROPANDO ITENS NA ILHA ESQUECIDA/MONASTÉRIO ( abbey01, abbey02 e abbey03 )

Aqui a coisa pega um pouco, além de ser necessário um personagem com um level mais alto, as Banshees são muito chatas...na minha opinião é um mapa "nada seguro" para se fazer zenys, mas como as vezes eu gosto de testar a minha sorte, sempre que posso dou uma passadinha lá, afinal, vai que dá certo né.

Aiai juh tá complicando agente já né, e lá o que dropa de bom?!

Itens como: Botas Pretas de Couro, Foice de Platina [1], Sapatos da Maré [1], Cachecol de Lã [1], Bata de Orleans [1], Bisturi [3] entre outros que vendidos em comércio podem variar de 100,000z a 10,000,000z.

DICAS,DICAS E DICAS!!!

Uma coisa que eu percebo muito, é que algumas pessoas literalmente tem "preconceito" com alguns itens mais simples, mas que quando acumulados podem dar uma renda interessante, esses itens são sempre aqueles que nós dropamos por acaso e quase não percebemos, mas que pensando bem, merecem sim atenção!

Que itens são esses juhh?!

Segue abaixo uma pequena lista desses itens mais simples que quando são acumulados podem nos trazer certa renda, lembrando que os preços colocados aqui são apenas algumas variações, que podem mudar de acordo com o dia ou quantidade do item no servidor!

Ervas ( branca, amarela, vermelha, verde e azul ) 200z a 8,000z
Garrafa Vazia 400z a 2,000z
Ferro 1,000z a 10,000z
Minério de Elunium 3,000z a 5,000z
Minério de Oridecon 4,000z a 15,000z
Carvão 10,000z a 30,000z
Jeloppy Tamanho Familia 500z a 3,000z
Cristais ( vida verdejante, sangue escarlate, frescor do vento e cristal azul ) 2,000z a 6,000z
Cristais já refinados ( Coração Flamejante, Vento Bruto, Natureza Grandiosa e Gelo Místico ) 10,000z a 50,000z
Folha de Hinalle 800z a 1,500z
Folha de Aloé 1,500z a 3,500z
Entre outros...

MIL E UMA MANEIRAS!!!

Revendas: Bom eu não faço revendas, apesar de também ser uma opção interessante para se fazer zenys, só precisa de um pouco de paciência, por exemplo, se você consegue um item a 5,000,000z e consegue vender este item mais tarde por 8,000,000z, você já conseguiu ai 3,000,000z de lucro, e assim vai, é uma maneira as vezes um pouco mais demorada de se fazer zenys, mas para quem tem paciência e meios de investir nisso é uma boa.

Leech: Dar leech em mapas também virou moda, dependendo do mapa que você for oferecer seus serviços e também do personagem que você vai usar, o leech pode variar entre 2,000,000z a 5,000,000z a hora! Lembrando que a melhor propaganda é a de boca em boca, então SEJA HONESTO, não roube outros players e faça seu leech ser um dos melhores, e claro, CUIDADO para não ser roubado também!

MvP: Bom, eu gosto bastante de matar mvps, ou ao menos ajudar a matá-los sempre que posso, mas dropar itens de mvp não é uma coisa que eu costumo fazer muito para ter lucro, mas como eu disse, as vezes é bom testar a sorte, e também juntar os amigos para algumas aventuras é sempre uma boa!

Torre Sem Fim: Não é uma maneira pessoal minha de fazer zenys, mas, acho que não poderia deixar de colocar nessa lista, andares mobados e mvps são sempre uma boa pedida, ajuda muito também para finanças de clãs, onde os membros se ajudam para manter sempre essa diversão "de pé" semanalmente.

Quest de chapéus: Algumas quests de chapéus são realmente muito simples de se fazer e conseguem nos dar além de diversão um bom lucro, então pesquise as quests de chapéus, veja as melhores para você e faça alguns, todos gostam de chapéus variados e com certeza eles vão sair bem rápido da sua lojinha.

OBSERVAÇÕES!!

Bom gente, antes de terminar aqui o post, quero repetir que essas informações e opiniões são baseadas no que eu faço, ou seja, nada aqui é regra, não sou muito boa em "fazer guias", mas vou ficar sempre muito feliz em dividir experiências minhas com vocês, outra coisa que quero deixar aqui é que vocês não devem "se comparar" a outros players, eu penso que cada um é cada um e que todos temos um ritmo e ele deve ser respeitado, se o seu ritmo é mais "de boa" não tem problema, o que importa é que no final TODOS nós vamos conseguir juntar o necessário para comprar nossos equips e suprimentos e hats fofinhos *-*

Espero que vocês tenham gostado, e principalmente, que eu tenha ajudado um pouco com essa minha experiência com zenys, desejo a todos um bom jogo e até a próxima!

Dividindo Experiências - Fazendo zenys!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Zenys, zennys, zenits,...
» "FSX" Aproximação Namumanga, com Duke Turbine
» Overclock em GTS 450
» CH53-E fazendo varredura de minas
» Como ler cartas?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Gameplay Guias e Dicas-