InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Death Professor [Construindo]
por Hidan Miles Dom Set 17, 2017 4:20 am

» Ragnar Lodbrok
por Dante Sab Set 16, 2017 11:38 pm

» Aron Ketsui
por Aron Ketsui Sab Set 16, 2017 10:06 pm

» Dokkalfar Alfheimr
por Rebus Sab Set 16, 2017 3:47 pm

» Ebitto Rock - atualizada set/2017
por Tibeto Qui Set 14, 2017 10:12 pm

» Gilbreth Khan - atualizado 07/09
por Tibeto Qui Set 07, 2017 4:26 pm

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 22 em Dom Abr 07, 2013 11:24 pm
Top dos mais postadores
Tibeto
 
Darte Sky
 
Luiz Gomes
 
Hidan Miles
 
isabellf
 
Rebus
 
Victor
 
SynChrO
 
Nina
 
dianalf
 

Compartilhe | 
 

 Cidade de Juno [Guia]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
isabellf
Classe 1
Classe 1
avatar

Mensagens : 78
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 26

MensagemAssunto: Cidade de Juno [Guia]   Sab Abr 07, 2012 12:04 am


Tudo que vemos hoje começou há anos atrás, quando os aesires criaram-nos, os humanos, desde então muita coisa aconteceu.
Quando os humanos foram criados receberam dons, esses seriam Inteligência, Ambição, e a capacidade de Criar, mas certamente os humanos não estavam prontos para terem ambição e o poder de criar juntos, logo à vontade de se tornarem maiores que os Deuses apareceu, e o caos a partir daí veio a vida.



Juno





Juno era apenas mais um bairro de Juperos localizado na Republica de Schwaltzvald situada nos Planaltos de El Mes, fundado pelos grandes Sábios de Rune Midgard. Juperos era uma cidade, que crescia devagar pelo fato de não terem recursos, e viver sobe ataque constante de monstros, alguém então sugeriu levar a cidade ao subterrâneo.


Juperos foi recriada no subsolo, robôs foram criados para proteger a deslumbrante cidade subterrânea, todos com um grande poder, devido à descoberta e utilização de um dos pedaços do Coração de Ymir, os robôs ganharam capacidade, de se mover e falar por conta própria, logo depois um pedaço do coração de Ymir foi distribuído, entre robôs denominados apocalipses, estes receberam um líder que continha o maior pedaço do Coraçao de Ymir, era o general apocalipse chamado Vesper,não demorou para ele ocorrer um erro e o grande Vesper se revoltou contra os humanos, vendo qualquer que seja ele, crianças, mulheres, todos se tornaram inimigos perante os olhos do robô que tinha tecnologia e magia dentro de se.




Todos que conseguiram fugir acabaram se refugiando em Juno, foi quando os Sábios mostraram o poder da magia e usando um dos fragmentos do Coração de Ymir, elevaram o bairro, ele foi erguido aos céus parando acima de um vulcão, deixando apenas um pequeno caminho para a passagem de pessoas, que poderia ser rompido em segundos.

Hoje Juno e formada por três ilhas que pairam no ar sendo elas; Salomão a ilha da gloria, Minneta a ilha da prosperidade e a ultima Snotora a ilha do conhecimento, que se mantém nos céus graças a um dos fragmentos.

Na terceira ilha se localiza a Universidade de Juno, onde só se interessa ensinar aqueles que procuram por entender a magia de uma forma equilibrada e refinada, não usam de magias ofensivas, como as que são ensinadas em Geffen. Ensinando assim encantamentos para armas, magias que podem por um tempo invalidar outras magias em determinadas áreas, a magia é ensinada e conquistada de maneira tão controlada que seus executores podem ate mesmo andar enquanto as conjura. Juno se saiu bem nesse ponto levando em consideração que muitos dos conhecimentos, e livros foram perdidos durante o tempo, sendo pelo caos causado pelo homem ou mesmo que seja pelo descaso.À Cidade ainda conta com um Museu onde pode se ver alguns espécimes de monstros, ainda vivos em grandes tubos.




Ao norte da cidade localiza-se o centro político da Republica de Schwaltzvald, onde tanto os “Senhores” de Juno quanto os políticos visitantes desfrutam de confortos. Juno também e uma das paradas do Aeroplano da Republica de Schwaltzvald, que também se move graças a um fragmento do Coraçao de Ymir, o Aeroplano passa por varias localidades como, Izlude, Rachel, Hugel, Einbroch e Lighthalzen. E ainda existe o Feudo de Nithafjol, onde a Republica realiza as Guerras do Emperium, estas trazida da cultura de Rune Midgard, onde grandes grupos de guerreiros se enfrentam corpo a corpo em busca de uma recompensa, seu nome em flâmulas e um espaço em Castelos.

Os terrenos e vegetação ao redor de Juno não são dos melhores, o Planalto de El Mes tem terrenos irregulares propício a acidentes, a vegetação escassa tendo só algumas arvore, e plantas carnívoras que se alimentam de animais de até médio porte. Com clima ameno no frio, e calor extremo no verão, pelo fato de ficar ao lado do Vulcão de El Mes.





Já no pé do vulcão de El Mes, a uma boa distancia de Juno, se localiza a Caverna de Magma.






Um ambiente de condições hostis como os monstros que ali habitam, este lugar possui desde Golens cobertos de lava, passando por pequenos dragões e indo a grandes cavalos incandescentes, chamado de Pesadelo Sombrio.






Ainda no Planalto de El Mes pode se chegar às ruínas da antiga e lendária cidade de Juperos, lá o grande Vesper ainda comanda suas tropas de Apocalipses, destruindo qualquer um que invada seu santuário, e ainda existem os pequenos robôs, Dimiks e Venatos que tiram a atenção e às vezes até a vida dos aventureiros que por ali passam.





Hoje Juno cresceu, recuperando a passadas, o conhecimento que os tempos difíceis lhe arrancaram, livre de ataques Juno tem sido uma cidade pacífica, onde consegui hospedar tanto aventureiros quanto grandes estudiosos.







Bom Juno foi a minha escolha primeiramente pelo fato da minha personagem ter passado grande parte de sua vida lá, e também porque é uma cidade rica em historia, e mantem um status de desenvolvimento continuo pelo fato de quem vivi lá querer resgatar tudo que foi deixado para trás.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Cidade de Juno [Guia]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [MBAC] Arima Miyako: Guia de Treino - Iniciante
» Passeando na minha cidade...
» Discovery estreia superprodução em outubro – “Águias da Cidade”
» Skyrim [Guia Completo]
» Guia Completo: Dark Souls - Capitulo 1 e 2.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Gameplay Guias e Dicas-
Ir para: