Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Ficha Aron Ketsui
As Skills e seus segredos XD Emptypor Aron Ketsui Seg Ago 03, 2020 5:29 pm

» Death Professor [Construindo]
As Skills e seus segredos XD Emptypor Hidan Miles Dom Set 17, 2017 4:20 am

» Ragnar Lodbrok
As Skills e seus segredos XD Emptypor Dante Sáb Set 16, 2017 11:38 pm

» Aron Ketsui
As Skills e seus segredos XD Emptypor Aron Ketsui Sáb Set 16, 2017 10:06 pm

» Dokkalfar Alfheimr
As Skills e seus segredos XD Emptypor Rebus Sáb Set 16, 2017 3:47 pm

» Ebitto Rock - atualizada set/2017
As Skills e seus segredos XD Emptypor Tibeto Qui Set 14, 2017 10:12 pm

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 81 em Qui Abr 08, 2021 2:25 am
Top dos mais postadores
Tibeto
As Skills e seus segredos XD Vote_lcapAs Skills e seus segredos XD Voting_barAs Skills e seus segredos XD Vote_rcap 
Darte Sky
As Skills e seus segredos XD Vote_lcapAs Skills e seus segredos XD Voting_barAs Skills e seus segredos XD Vote_rcap 
Luiz Gomes
As Skills e seus segredos XD Vote_lcapAs Skills e seus segredos XD Voting_barAs Skills e seus segredos XD Vote_rcap 
Hidan Miles
As Skills e seus segredos XD Vote_lcapAs Skills e seus segredos XD Voting_barAs Skills e seus segredos XD Vote_rcap 
isabellf
As Skills e seus segredos XD Vote_lcapAs Skills e seus segredos XD Voting_barAs Skills e seus segredos XD Vote_rcap 
Rebus
As Skills e seus segredos XD Vote_lcapAs Skills e seus segredos XD Voting_barAs Skills e seus segredos XD Vote_rcap 
Victor
As Skills e seus segredos XD Vote_lcapAs Skills e seus segredos XD Voting_barAs Skills e seus segredos XD Vote_rcap 
SynChrO
As Skills e seus segredos XD Vote_lcapAs Skills e seus segredos XD Voting_barAs Skills e seus segredos XD Vote_rcap 
Nina
As Skills e seus segredos XD Vote_lcapAs Skills e seus segredos XD Voting_barAs Skills e seus segredos XD Vote_rcap 
dianalf
As Skills e seus segredos XD Vote_lcapAs Skills e seus segredos XD Voting_barAs Skills e seus segredos XD Vote_rcap 

 

 As Skills e seus segredos XD

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Naruhunter
Classe 1
Classe 1
Naruhunter


Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/09/2011

As Skills e seus segredos XD Empty
MensagemAssunto: As Skills e seus segredos XD   As Skills e seus segredos XD EmptySáb Abr 14, 2012 9:23 pm

E ae galerinha. Demorou mas... Meu guia não vai ficar completo de primeira, pois a minha ideia vai levar um certo tempo...
Espero que gostem. Para demonstrar o guia, vou utilizar minha classe, Ranger.
A ideia é a seguinte: "Como posso utilizar meus poderes ao máximo, quais seus segredos e seus bugs, sem necessitar de mais ngm."



As Skills e seus segredos XD Scaled.php?server=51&filename=rangerdesignp
Ranger.

As habilidades foram testadas em: Um RG, Um renegado e um Sicário ( Um pouco de um Sorcerer tmb XP)

Bombas (Habilidade Pericia e traps no máx. Alem das habilidades visão e concentração)

Bomba relógio:Uma skill muito util para atacar mobs pois pega uma grande área. Porém não tem um ataque após, diferente de incendiaria e glacial =S. Seus danos no RG foram de:

Sem Buff: 7600
Concentração:8000
Visão Real: 8200
Os 2 Buffs: 8600

Incendiária: Uma trap bem comum ultimamente no rag, pois ainda está bugada, e acaba ignorando completamente a defesa do adversário, alem de ter uma pequena chance de ignorar tmb o elemento. (prova disso é visto no lobo do deserto, que tem elemento fogo e ainda assim sofre o dano dessa trap. Seus danos no RG foram de:

Sem Buffs: 6800
Concentração: 7200
Visão: 7100
Os 2 Buffs: 7500~7600

Glacial: Tem as mesmas funções da incendiaria, mudando somente o elemento para água, alem de ser muito mais fraca. Danos no RG foram de:

Sem buffs: 2200
Concentração: 2400
Visão: 2400
Os 2 Buffs: 2600

As armadilhas Escarlate, Cobalto, Ocre e Esmeralda: transformam quem estiver numa área de 3x3 e aumenta o dano em 5x5 do elemento Fogo, água, Terra e vento respectivamente, não a acho muito útil provavelmente para quando se está em pt mobber seja.

Energizada: Tem a capacidade de imobilizar o adversário, extremamente útil para as builds de flecha e GdE pois com o inimigo imobilizado, pode-se ataca-lo diversas vezes e no WoE possibilita a invocação de magias de area nele. Infelizmente só paraliza um por trap q é no máx 3. Outro detalhe interessante é que consegue suga 5% de sp por segundo XD.

Flechas.(com as habilidades precisão e olhos de águia no máx. alem das habilidades visão e concentração)

Disparo certeiro: Habilidade boa para ser pequena quantidade de inimigos, já que atinge um por vez. Pode ser utilizada com a armadilha energizada após imobilizar o adversário, porem seu cast atrapalha isso, podendo ser substituida por rajada, que não tem cast e tem metade de seu dano sem o delay. Seus danos tmb no RG foram de:

Sem buffs: 4500
Concentração: 4800
Visão: 5100
Os 2 Buffs: 6000

Tempestade de flechas: Skill extremamente poderosa atacando em área 3 golpes poderosos simultaneos, ataca independente de numero, pega uma área de 5x5. Seus danos no RG foram de:

Sem buffs:8100
Concentração: 8700
Visão: 10200
Os 2 Buffs: 10800
PS.: Acho uma habilidade mais voltada ou para mobs ou também para defesa de castelos no WoE.

Disparo Violento: Uma habilidade naum muito util, pois é uma passiva da uma pequena chance de funcionar como o combo triplo dando 3 ataques simultaneos com o dano de ataques comuns. Realmente foi uma habilidade que me desanimou podendo ser muito mais poderosa.

Worg

Adestrar Worg: Secretamente (acredito eu) o Worg funciona no mesmo estilo do falcão, atacando de acordo com sua "sorte", seu ataque é uma de suas habilidades chamada investida que aumenta o atq de acordo com o nvl dela.

Montaria: Essa é uma habilidade sem ter muito o que falar pois seu funcionamento é: Quanto maior o nvl maior a sua velocidade de movimento.
Alem de transformar o seu tamanho de médio para tipo grande. Que é comum em TODAS as montarias.

Mordida Feroz: Habilidade muito útil tanto para GdE, como para quem utiliza flechas. Muitos acreditam que a sua chance é de 100%, "porem" durante os testes para esse guia ela se demonstrou ter apenas uma GRANDE CHANCE de paralizar. Pode ser utilizada para prender adversário dentro de uma magia de área ou então para cerca-lo de armadilhas.

Faro aguçado: Habilidade Muito útil para quem gosta de WoE ou PvP (Levemente util para MvP), tem a capacidade de encontrar pessoas invisiveis dentro de uma área de 7x7 ao redor do jogador, consegue detectar e fazer aparecer pessoas escondidas com qualquer habilidade no primeiro ataque tendo excessão somente a habilidade ocultação de sicário. (sim pega espreitar tmb \o/)

Sentinela

Camuflagem: Uma habilidade boa, porem parece estar bugada, pois seu objetivo era tornar o sentinela invisivel, mas mesmo com ela ativada continua visivel ao adversário, porem com essa habilidade ativada o sentinela não sofrerá ataques diretos, somente outras habilidades o atingirá.

As skills passivas não vão ser comentadas no Guia pois muitas são auto explicativas, só comentarei se existir algum segredo em sua utilização.


Essa é a ideia do meu guia. Ele ainda está incompleto, pois colocarei aki todas as classes desde a 1-1 e 1-2, também pretendo colocar um espaço chamado Combos como por exemplo: Energizada e depois ficar utilizando a tempestade ou qualquer outra trap. Quem sabe até mesmo um video com o combo em ação. Espero que gostem da ideia do guia.

Yanne Minna-san
Ir para o topo Ir para baixo
Darte Sky
Classe 2
Classe 2
Darte Sky


Mensagens : 124
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 28
Localização : Pacajus céara

As Skills e seus segredos XD Empty
MensagemAssunto: Re: As Skills e seus segredos XD   As Skills e seus segredos XD EmptyDom Abr 15, 2012 2:25 am

Gostei Naru parabens \o fico bom ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Gomes
Classe 2
Classe 2
Luiz Gomes


Mensagens : 106
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 27

As Skills e seus segredos XD Empty
MensagemAssunto: Re: As Skills e seus segredos XD   As Skills e seus segredos XD EmptyDom Abr 15, 2012 9:34 am

Boa Naru, guia está organizado e beem explicado
Espero pelo o resto [Quero pelo menos saber um pouco sobre ranger]
Ir para o topo Ir para baixo
Rebus
Classe 1
Classe 1
Rebus


Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 35

As Skills e seus segredos XD Empty
MensagemAssunto: Re: As Skills e seus segredos XD   As Skills e seus segredos XD EmptySeg Abr 16, 2012 1:03 pm

Muito legal a idéia, gostei da iniciativa.
Tomara que não demore para lançar das outras classes também Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As Skills e seus segredos XD Empty
MensagemAssunto: Re: As Skills e seus segredos XD   As Skills e seus segredos XD EmptySáb Abr 21, 2012 4:41 am

Gostei muito também naru, eu tenhu ranger e com certeza esse guia vai me ajudar muito, fico no aguardo da continuação ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Moderador
Moderador
Victor


Mensagens : 55
Data de inscrição : 05/07/2011

As Skills e seus segredos XD Empty
MensagemAssunto: Re: As Skills e seus segredos XD   As Skills e seus segredos XD EmptySáb maio 19, 2012 4:39 pm

Esse tipo de guia é um dos mais procurados, mas também é um dos mais raros pela dificuldade em fazer.
parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As Skills e seus segredos XD Empty
MensagemAssunto: Re: As Skills e seus segredos XD   As Skills e seus segredos XD Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
As Skills e seus segredos XD
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gameplay Guias e Dicas-
Ir para: