Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Ficha Aron Ketsui
[Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço Emptypor Aron Ketsui Seg Ago 03, 2020 5:29 pm

» Death Professor [Construindo]
[Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço Emptypor Hidan Miles Dom Set 17, 2017 4:20 am

» Ragnar Lodbrok
[Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço Emptypor Dante Sáb Set 16, 2017 11:38 pm

» Aron Ketsui
[Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço Emptypor Aron Ketsui Sáb Set 16, 2017 10:06 pm

» Dokkalfar Alfheimr
[Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço Emptypor Rebus Sáb Set 16, 2017 3:47 pm

» Ebitto Rock - atualizada set/2017
[Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço Emptypor Tibeto Qui Set 14, 2017 10:12 pm

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 81 em Qui Abr 08, 2021 2:25 am
Top dos mais postadores
Tibeto
[Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço Vote_lcap[Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço Voting_bar[Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço Vote_rcap 
Darte Sky
[Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço Vote_lcap[Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço Voting_bar[Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço Vote_rcap 
Luiz Gomes
[Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço Vote_lcap[Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço Voting_bar[Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço Vote_rcap 
Hidan Miles
[Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço Vote_lcap[Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço Voting_bar[Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço Vote_rcap 
isabellf
[Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço Vote_lcap[Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço Voting_bar[Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço Vote_rcap 
Rebus
[Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço Vote_lcap[Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço Voting_bar[Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço Vote_rcap 
Victor
[Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço Vote_lcap[Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço Voting_bar[Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço Vote_rcap 
SynChrO
[Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço Vote_lcap[Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço Voting_bar[Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço Vote_rcap 
Nina
[Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço Vote_lcap[Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço Voting_bar[Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço Vote_rcap 
dianalf
[Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço Vote_lcap[Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço Voting_bar[Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço Vote_rcap 

 

 [Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




[Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço Empty
MensagemAssunto: [Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço   [Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço EmptyQui Abr 26, 2012 1:23 am

[Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço Aaa_by_hikaru_shuura-d4xp86a





45 Anos no futuro...



- Cof Cof... Tem certeza que isso vai funcionar?! - Disse Lumi meio engasgado com a poeira e a poluição do ar.

- Eu não sei... Mas é a sua única chance. - Disse um homem com um capacete de abelha e os óculos protegendo seus olhos.

- Por que não manda o Billy?! Sério eu não vou conseguir fazer isso. - Lumiére deu passos para trás.

- Billy é um soldado bem melhor, mais forte, mais esperto, mais preparado, é verdade, mas você é único que sabe consertar a máquina caso aconteça algo, você não tem escolha, vai fazer isso e pronto, é uma ordem. - Disse ele, sério e já puxando as alavancas.

- Abelha Kid... - Lumi mordeu o lábio, com medo.

- Entra logo Lumi.

Lumi deu os passos a frente e viu o M.e.c.h.a, fora de época, velho e rodeado por máquinas que soltavam eletromagnetismo.

- Você só poderá voltar uma vez... Volte quando estiver com a missão cumprida.

Entrou, estava tudo preparado e em seu devido lugar.

- Já tem tudo que precisa Lumi.

A Máquina era ligada e a corrente de energia aumentava, uma luz vinda de uma esfera cobriu o M.e.c.h.a e Lumi partiu.

...

Um tempo passou Kid ainda estava lá, no aguardo e esperançoso.

- Parado. - Uma voz surgiu atrás de Kid, que devagar foi se virando.

- B-Billy?! Que porra é essa?! Abaixa isso! - Falou Kid, sem entender.

- Você... Você mandou o Lumi?! Cara eu treinei a minha vida toda por isso! Argh! - Falava com ódio Billy, um homem com cabelo loiro com gel e preso por um óculos escuro.

- Ele é um dos únicos engenheiros restantes, você deveria entender. - Retrucou Kid.

- Eu não entendo mesmo. - Billy disparou a sangue frio, o corpo de Kid caia morto.

... Objetivo secundário cumprido, chefe. - Billy falou em um walkie-talk, ainda descrente que um de seus amigos foi no seu lugar.

Voz no Walkie: ... Ótimo, agora é sua vez de ir.




Presente...

Uma esfera eletromagnética se fazia nos arredores de Veins, uma fenda criada no local que Fafnir tinha morrido a linha do tempo era rompida.

Não um, mas quinze M.e.c.h.a.s extremamente diferentes do que Lumiére usava saiam de lá.

- Capitão Billy, passar relatório da Missão secundária para o grupo B. - Uma voz sem timbre, mais parecia com uma assistente de telemarketing.

____________________________________________________________________________________________
l--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------l
l Missão Secundária 2.1------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------l
l--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------l
l--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------l
l--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------l
l-1 - Exterminar David Garou e Familiares; -------------------------------------------------------------------------------------------------l
l-2 - Exterminar Lumiére Kobald e Aliados; -------------------------------------------------------------------------------------------------l
l-3 - Conseguir Fragmentos R, J, A;----------------------------------------------------------------------------------------------------------l
l--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------l
l--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------l
l___________________________________________________________________________________________l





[OFF]

O que é isso?! WTF?!

Não, não vai ser só partidas e histórias com relação ao meu personagem, será uma pequena série de eventos de RP mestradas e narradas por mim.

Como sei que a maioria ainda não teve essa experiência e prática, estarei contando com uma aliada para ensiná-los e prepará-los para as partes mais complexas! /s

Os interessados deveram me contatar ou contatar a Angra Mainyu, que também vai fazer parte da narrativa e mestragem.

A data do evento será marcada após os períodos de Teste e treino para Role Play, estarei ON de segunda a quinta as 20h+ para realizar os treinamentos e matar as dúvidas.

Para participar é preciso ter a ficha do seu personagem atualizada.

Espero que se divirtam!! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
isabellf
Classe 1
Classe 1
isabellf


Mensagens : 78
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 32

[Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço   [Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço EmptyQui Abr 26, 2012 1:34 am

Rolling Eyes Ok, as pessoas me convencem muito facil, e eu vou mesmo, se der logico u.ú



Última edição por isabellf em Qui Abr 26, 2012 6:31 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço   [Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço EmptyQui Abr 26, 2012 1:38 am

Então gente, é isso ai, não sou nenhuma profissional, mas também vou praticar e treinar bastante junto com todos!!

Ir para o topo Ir para baixo
Tibeto
Admin
Admin
Tibeto


Mensagens : 288
Data de inscrição : 04/04/2011

[Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço   [Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço EmptyQui Abr 26, 2012 6:43 am

é muito importante que todos os novatos participem em ON desse evento...pode ajudar, mas qem nao tiver interesse em participar em ON pode apenas observar em OFF os acontecimentos. PARTICIPEM.


obrigado lumi por fazer esse favor, estou devendo um evento RP a tempos e ta cada dia mais dificil realizar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://valorguild.forumeiros.com
Nina
Moderador
Moderador
Nina


Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 31

[Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço   [Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço EmptyQui Abr 26, 2012 1:07 pm

E eu que sou do núcleo e estou super sem tempo devido a tantas missões, será que posso participar dessa também!? =B

Espero que eu consiga um tempinho para ir com vocês...

Beijos da Miya.


[OFF]
Eu quero participar em on! *-*
O tempo ta corrido, mas se tudo der certo quero participar de todas as aula e eventos! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Hidan Miles
Classe 2
Classe 2
Hidan Miles


Mensagens : 101
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 26

[Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço   [Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço EmptySex Abr 27, 2012 9:37 pm

Parece ser divertido, vou querer participar se puder Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Darte Sky
Classe 2
Classe 2
Darte Sky


Mensagens : 124
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 28
Localização : Pacajus céara

[Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço   [Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço EmptySáb Abr 28, 2012 2:47 pm

Bem quero aprender mais sobre RP então to dentro XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço   [Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço EmptyQua maio 16, 2012 12:27 am

( Avisando a data do evento )


Será realizado em duas partes de dois grupos. (Para que mais pessoas possam participar)

[Sexta-Feira 18/5 (dependendo do número de pessoas, posso fazer na quinta)]

15h (pra quem pode logar a tarde)

18h+(Pra quem loga a noite)
Ir para o topo Ir para baixo
Tibeto
Admin
Admin
Tibeto


Mensagens : 288
Data de inscrição : 04/04/2011

[Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço   [Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço EmptyQua maio 16, 2012 7:45 am

poste um feedback de como foi depois =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://valorguild.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço   [Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Evento RP] Campanha I - O Castelo de Aço
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Promoção no Clã [Evento RP]
» Evento-Darte Sky
» Evento? 1032 year
» Evento - Academia de Kiel
» Evento FIXO - Torre Sem Fim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Eventos-
Ir para: