Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Ficha Aron Ketsui
Projeto Oldtimes Emptypor Aron Ketsui Seg Ago 03, 2020 5:29 pm

» Death Professor [Construindo]
Projeto Oldtimes Emptypor Hidan Miles Dom Set 17, 2017 4:20 am

» Ragnar Lodbrok
Projeto Oldtimes Emptypor Dante Sáb Set 16, 2017 11:38 pm

» Aron Ketsui
Projeto Oldtimes Emptypor Aron Ketsui Sáb Set 16, 2017 10:06 pm

» Dokkalfar Alfheimr
Projeto Oldtimes Emptypor Rebus Sáb Set 16, 2017 3:47 pm

» Ebitto Rock - atualizada set/2017
Projeto Oldtimes Emptypor Tibeto Qui Set 14, 2017 10:12 pm

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 81 em Qui Abr 08, 2021 2:25 am
Top dos mais postadores
Tibeto
Projeto Oldtimes Vote_lcapProjeto Oldtimes Voting_barProjeto Oldtimes Vote_rcap 
Darte Sky
Projeto Oldtimes Vote_lcapProjeto Oldtimes Voting_barProjeto Oldtimes Vote_rcap 
Luiz Gomes
Projeto Oldtimes Vote_lcapProjeto Oldtimes Voting_barProjeto Oldtimes Vote_rcap 
Hidan Miles
Projeto Oldtimes Vote_lcapProjeto Oldtimes Voting_barProjeto Oldtimes Vote_rcap 
isabellf
Projeto Oldtimes Vote_lcapProjeto Oldtimes Voting_barProjeto Oldtimes Vote_rcap 
Rebus
Projeto Oldtimes Vote_lcapProjeto Oldtimes Voting_barProjeto Oldtimes Vote_rcap 
Victor
Projeto Oldtimes Vote_lcapProjeto Oldtimes Voting_barProjeto Oldtimes Vote_rcap 
SynChrO
Projeto Oldtimes Vote_lcapProjeto Oldtimes Voting_barProjeto Oldtimes Vote_rcap 
Nina
Projeto Oldtimes Vote_lcapProjeto Oldtimes Voting_barProjeto Oldtimes Vote_rcap 
dianalf
Projeto Oldtimes Vote_lcapProjeto Oldtimes Voting_barProjeto Oldtimes Vote_rcap 

 

 Projeto Oldtimes

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tibeto
Admin
Admin
Tibeto


Mensagens : 288
Data de inscrição : 04/04/2011

Projeto Oldtimes Empty
MensagemAssunto: Projeto Oldtimes   Projeto Oldtimes EmptySáb Jun 30, 2012 12:30 pm

Projeto Oldtimes Ragnarok1
Bem...vi algo nesse estilo no forum da lug, achei a ideia bastante legal.
O ragnarok evoluiu muito desde seu surgimento, e essas mudanças foram boas para a historia do jogo. Porém..todos que jogaram nas antigas, sentem um pouco de saudade daquela epoca de alguma forma...os chars eram limitados e fracos, o espirito de equipe era maior pois era necessario um maior introsamento para que o sucesso fosse obtido.

Claro que no ragnarok atual as antigas classes 2 são fracas...porem, mesmo assim, quero propor o seguinte projeto para os membros do clã.


Fazerem um REMAKE do seu personagem principal, como se fosse o mesmo no passado, antes de se tornar um classe 3. O objetivo sera usar esses personagens em Eventos Oldtimes, apenas com classe 2 (NAO TRANSCLASSE).

Já debati a ideia com algumas pessoas, o personagem devera ser da mesma classe que seu char principal, com mesmo nick...ou nome, ou apelido que seu personagem tinha na adolescencia no seu RP...pensem o seguinte.


- o char é o mesmo personagem principal seu, apenas alguns anos mais novos.
- a build do personagem devera focar o trabalho em equipe, apenas a classe deve ser a mesma, a build nao. Por exemplo: vc tinha um templario de agi...porem para um trabalho de equipe, é importante uma redençao, principalmente pq todos serao fracos...logo, pense no trabalho em equipe


Gostaria muito que o maior numero de pessoas entrasse nesse projeto...hoje em dia é facil pegar 9x com um personagem classe 2. Quem estiver disposto comente, tem alguma dica, deixe a abaixo.

Lembrem se que o char NAO SERA TRANSCLASSE.

Abraçs...irei atualizar o topico a medida que a ideia for amadurecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://valorguild.forumeiros.com
Rebus
Classe 1
Classe 1
Rebus


Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 35

Projeto Oldtimes Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Oldtimes   Projeto Oldtimes EmptySáb Jun 30, 2012 3:20 pm

Gostei da idéia Tibeto!!

Apesar que os alquimistas de antigamente não terem muita utilidade no PvM, a maioria costuma ser PP para ajudar o clã nas WoE, mas vou pensar em alguma build focado nas Plantas/Esferas. E talvez pegar alguma proteção pra ajudar em MVPs.
Ir para o topo Ir para baixo
Darte Sky
Classe 2
Classe 2
Darte Sky


Mensagens : 124
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 28
Localização : Pacajus céara

Projeto Oldtimes Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Oldtimes   Projeto Oldtimes EmptyDom Jul 01, 2012 2:33 pm

Bem meu templario era de agi mas vou deixar de redenção, antigamente templario era apenas de Red ou Int eu gostava muito de jogar com esse tipo pq era meio dificil e ao msm tempo facil pra up de int era alguns kk em pot e morango( na epoca dropados ou vendindos em npc) era muito lgl, eu sugiro que para relembrar os velhos tempos a gente poderia ir uma torre sem fim na que era tenso matar mvp nakela epoca, bem fica a dica estou criando meu templario ja espadachim 20x e em breve vai tar templa 99, abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Projeto Oldtimes Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Oldtimes   Projeto Oldtimes Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Projeto Oldtimes
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Eventos-
Ir para: