InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» MvP Naght Sieger
por Victor Dom Jul 24, 2016 4:25 pm

» TS clã valor
por Victor Dom Jul 24, 2016 4:22 pm

» Torre Sem Fim [24/07]
por Victor Sab Jul 23, 2016 7:49 am

» SS's Aleatórias
por Hidan Miles Qua Jul 20, 2016 2:32 am

» SKIN NOVA para o RAG
por Tibeto Qui Jul 07, 2016 10:08 am

» Atualização 05/07
por Tibeto Ter Jul 05, 2016 8:45 am

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 22 em Dom Abr 07, 2013 11:24 pm
Top dos mais postadores
Tibeto
 
Darte Sky
 
Luiz Gomes
 
Hidan Miles
 
isabellf
 
Rebus
 
Victor
 
SynChrO
 
Nina
 
dianalf
 

Compartilhe | 
 

 Ficha RP - Evlyn Damran [Fixo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
isabellf
Classe 1
Classe 1
avatar

Mensagens : 78
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 25

MensagemAssunto: Ficha RP - Evlyn Damran [Fixo]   Qua Jul 27, 2011 11:32 am





DADOS GERAIS

Nome: Evlyn Damran

Idade: 25 anos

Altura: 1,75 m

Clã: Valor

Classe: Feiticeira

Cidade Natal: Geffen

Data de Nascimento: 6 de julho.

Signo Zodiacal: Câncer

Relacionamento: Solteira

Ocupações: Integrante do Clã Valor.



CARACTERISTICAS

Raça: Humana.

Aparência: Traços altivos, estatura mediana. Magra,físico frágil.

Cor da pele: Branca de um leve creme, que mesmo depois de um longo dia ao sol permanece impecavelmente clara.

Rosto: De traços refinados, normalmente é seria, mas sempre que abre uma brecha o sorriso de menina aparece.
Cabelos: Curtos bem lisos e de um azul que faz lembrar o céu num belo dia ensolarado.

Olhos: Tem uma cor não muito comum pois e de um azul escuro e profundo.

Tipo sanguíneo: A -

Mão dominante: Destra

Afinidade elemental: Todos os elementos naturais, apesar de ter uma paixão pelo elemento fogo.

Voz: possui uma voz bastante comum e confortante.



PERSONALIDADE

Comportamento: Normalmente e bem calma faz o que seu líder pede depois de algumas perguntas que nem sempre e uma boa ideia.

Hobby: Ler, ouvir os sons da natureza e olhar o céu a noite.

Peculiaridades: Apesar de ser tímida quando começa a falar não para, e extremamente curiosa chegando a ser irritante.

Medos: Tem medo de não ver mais os pais, perder a família Valor, e tem uma fobia incontrolável de ratos.

Moradia: Tem a casa de seus pais em Geffen, mas atualmente não vai lá por medo de encontrar péssimas noticias, além disso as aventuras proporcionadas por seu líder quase não a deixa ter parada e quando da ela vai para o Complexo VAlor.

Familia: Seus pais são filhos da cidade de Geffen, tem sangue dos velhos Arcanos nas veias, atualmente sairam em uma expedição para O Novo Mundo.

Perícias: Magias, conhecimemto e poder racional sobre os elementos.

Equipamentos e vestuário: Além das roupas comuns de Feiticeiras tem uma queda por vestidos encontrolavel, carrega alguns livros e cristais, alem do seu cajado.
Frases usadas com frequência:

''An?''
''Espera."
" Que mesmo qui é para mim fazer?"
''Porque?''
''Anem."

Vantagens: Seus ataques podem ser feitos a distancia alem de poder encantar armas com os elementos podendo também cancelar magias.

Desvantagens: Suas desvantagens aparecem quando e necessário usar de força física, ou ter que fazer algo que seu interior não acha lá muito certo.

Bebidas favoritas: Sucos em geral.

Bichos de estimação: Não possui.




[b]ATRIBUTOS


Foça: Baixa

Agilidade: Média

Vitalidade: Média

Inteligência: Média-Alta

Destreza: Baixa-Média

Sorte: Baixa


Carisma: Baixo

Manipulação: Baixa

Aparência: Média

Percepção: Baixa-Média

Sabedoria: Depende do que se trata.

Raciocínio: Depende do que se trata.




BIOGRAFIA

Nascida na cidade de Geffen, Evlyn Damran e filha da Arquimaga Noreen e do Arcano Baron dois eternos estudiosos da magia, que hoje vivem para os estudos, mas nem sempre foi assim, quando mais jovens lutaram juntamente com os outros guerreiros de Geffen em batalhas que hoje estão eternizadas nas memórias de quem viveu naqueles dias.
Mas o cansaço das batalhas não permitia a continuidade dos seus estudos e com o tempo lutando um ao lado do outro nasce uma cumplicidade um amor e após cinco anos esse amor se representa na forma de sua herdeira Evlyn Damran.
A pequena Danram crescia, e aos poucos compreendia a paixão dos pais pela magia, e não demorou muito para essa mesma paixão encher sua vida, primeiro em meras brincadeiras depois era como se ela sempre estivesse ali como se ela a pertencesse.
Aos treze anos Evlyn foi mandada para Escola de Magia de Geffen, onde após três anos passou pelos seus portões com o titulo de Maga.
E com os estudos ela começou a não ver sentido em como seus pais utilizavam da magia, todo aquele poder de destruição e a própria destruição, ela queria mais que isso ela queria o equilíbrio entre o poder a magia, ela e a natureza, então ela teve uma idéia que seus pais não gostariam mais era o que ela precisava e eles teriam que entender.
Na manha em que seus pais foram dar a noticia que ela voltaria aos estudos para se tornar uma Bruxa ela decidiu contar seus planos, seus pais tentaram mudar seu modo de enchergar o que eles faziam com a magia, mas Evlyn já tinha seus pensamentos em ordem e com ou sem seus pais entenderem ou permitirem ela os iria seguir. Não deixando muitas opções para os pais, eles acabaram por tomar a única decisão viável perante o amor que sentiam por sua filha.
Então com a compreensão forçada de seus pais ela seguiu rumo Schwartzwald, lá foi para cidade de Juno. Na Universidade de Juno ela passou quatro anos hora na própria sede hora em campos escolhidos a dedo para um melhor treinamento, e foi nesses campos que conheceu sua irmã de consideração Dianna Vallforth. No término desse prazo Damran volta para Geffen como Sabia.
Quando Evlyn chegou a sua casa n encontrou nem sinal de seus pais, então seguiu para Academia que era o lugar preferido deles, mas o único achado foi uma carta, nela estava escrito que sentiam deixa lá, mas que o fizeram porque sabiam que ela e capaz de fazer as escolhas certas, e que eles eram necessários em outras terras, em um lugar chamado Fenda Dimensional nas proximidades de Morroc.
Apesar do aperto que se instalou no seu coração ela sabia que esse era um direito de seus pais, pois se ela vez suas escolhas eles também as fariam, mas nem por isso as lagrimas deixaram de cair, por alguns instantes Damran ficou ali parada sem dar nenhum sinal, foi quando o barulho da velha porta da Academia a vez voltar, Evlyn sentiria falta dos seus pais todos os dias a partir dali, não saberia mais como estavam nem se sentiam sua falta, mas sabia que Noreen e Baron queriam que ela seguisse em frente.
Alguns dias andando avistou uma ruiva encima de um peco o barulho daquela espada já era bem conhecido ali ela já sabia que avia encontrado quem procurava.
Vallforth Explicou que estava seguindo para Brasilis, e a convidou a ir junto, mas chegando lá as coisas não aconteceram como planejaram.


Chagando em Brasilis aconteceu algo quase fatal, quase porque na hora que estavam sofrendo um ataque pelos seres nativos daquelas terras, aparece um casal que as tira dali em segurança. Evlyn se sente devedora de sua vida a eles e resolve seguir os, assim, mas tarde ela e sua amiga Dianna entram no clã do casal este conhecido como Valor.
Guiada pelo casal que a salvou Miya e Ebitto, e pelo amigo de clã Thanabog este um bruxo Arcano como seu pai, ela continua seus estudos e consegui graduar, se tornando uma Professora. Continuando seu treinamento juntamente com Dianna e acaba por adquirir um novo nível de poder.
Atualmente se tornou Uma Feiticeira, nome que se da a alguém que adquire um novo nível de poder na arte de entender a magia. Ela se torna capaz de fazer contato com o elemento puro da natureza e, utilizando um catalisador, consegui materializar a própria natureza em um ser denominado como Elemental.


Recentemente, Evlyn seguiu para Ash Vaccum juntamente com outros integrantes do Clã Valor, segundo seu líder eles procurariam por grandes tesouros lá guardados. Mas Damran não prestava muito atenção no que iriam procurar, e sua curiosidade desaparecera só de imaginar que nessa jornada poderia rever seus pais, depois de tanto tempo sem velos sem conversar ou abraça los entrou em um estado que não ingeria mais nada que acontecia ao seu redor permanecia em pensamento antigos de quando a magia era apenas uma brincadeira algo que a agregava ao mundo dos pais, assim nem percebeu o sorriso nervoso de Ebitto ao falar dos tais tesouros, ou seu olhar mais parado e sem expressão do que o de costume...


Última edição por isabellf em Sex Nov 18, 2011 2:23 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Ficha RP - Evlyn Damran [Fixo]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Tsukihime RPG
» [Brasil] Problema com flaps de um 737-700 da Copa adia pouso em Porto Alegre.
» Dúvida de Iniciante
» Marcação Magnética
» Ajuda com fixo no Embraer 195

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Ficha RP-
Ir para: