Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Ficha Aron Ketsui
Dante Mata Boitatá. Emptypor Aron Ketsui Seg Ago 03, 2020 5:29 pm

» Death Professor [Construindo]
Dante Mata Boitatá. Emptypor Hidan Miles Dom Set 17, 2017 4:20 am

» Ragnar Lodbrok
Dante Mata Boitatá. Emptypor Dante Sáb Set 16, 2017 11:38 pm

» Aron Ketsui
Dante Mata Boitatá. Emptypor Aron Ketsui Sáb Set 16, 2017 10:06 pm

» Dokkalfar Alfheimr
Dante Mata Boitatá. Emptypor Rebus Sáb Set 16, 2017 3:47 pm

» Ebitto Rock - atualizada set/2017
Dante Mata Boitatá. Emptypor Tibeto Qui Set 14, 2017 10:12 pm

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 81 em Qui Abr 08, 2021 2:25 am
Top dos mais postadores
Tibeto
Dante Mata Boitatá. Vote_lcapDante Mata Boitatá. Voting_barDante Mata Boitatá. Vote_rcap 
Darte Sky
Dante Mata Boitatá. Vote_lcapDante Mata Boitatá. Voting_barDante Mata Boitatá. Vote_rcap 
Luiz Gomes
Dante Mata Boitatá. Vote_lcapDante Mata Boitatá. Voting_barDante Mata Boitatá. Vote_rcap 
Hidan Miles
Dante Mata Boitatá. Vote_lcapDante Mata Boitatá. Voting_barDante Mata Boitatá. Vote_rcap 
isabellf
Dante Mata Boitatá. Vote_lcapDante Mata Boitatá. Voting_barDante Mata Boitatá. Vote_rcap 
Rebus
Dante Mata Boitatá. Vote_lcapDante Mata Boitatá. Voting_barDante Mata Boitatá. Vote_rcap 
Victor
Dante Mata Boitatá. Vote_lcapDante Mata Boitatá. Voting_barDante Mata Boitatá. Vote_rcap 
SynChrO
Dante Mata Boitatá. Vote_lcapDante Mata Boitatá. Voting_barDante Mata Boitatá. Vote_rcap 
Nina
Dante Mata Boitatá. Vote_lcapDante Mata Boitatá. Voting_barDante Mata Boitatá. Vote_rcap 
dianalf
Dante Mata Boitatá. Vote_lcapDante Mata Boitatá. Voting_barDante Mata Boitatá. Vote_rcap 

 

 Dante Mata Boitatá.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Luiz Gomes
Classe 2
Classe 2
Luiz Gomes


Mensagens : 106
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 27

Dante Mata Boitatá. Empty
MensagemAssunto: Dante Mata Boitatá.   Dante Mata Boitatá. EmptyQua Nov 23, 2011 9:38 pm



No video aparece Eu, tentando matar ... Levei uma porrada dele Mas, quem consegiu foi o Dante ^^ Fico feliz por isso '-'

Queria desejar Feliz Aniversário para ele... Fazendo esse video
n_n, Tenha muitos anos de vida Veii , e que Deus sempre esteja com você, TamoJunto!!
Um abraço
o/
Ir para o topo Ir para baixo
Tibeto
Admin
Admin
Tibeto


Mensagens : 288
Data de inscrição : 04/04/2011

Dante Mata Boitatá. Empty
MensagemAssunto: Re: Dante Mata Boitatá.   Dante Mata Boitatá. EmptyQua Nov 23, 2011 10:23 pm

parabens aos membros q estao no video, ao dante entao, pelo niver, ao stallman q faz niver hoje tb...continuem fazendo videozinhos legais e postando, seja de mvp, up, guia, quest...vamo q vamo Valors
Ir para o topo Ir para baixo
https://valorguild.forumeiros.com
isabellf
Classe 1
Classe 1
isabellf


Mensagens : 78
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 32

Dante Mata Boitatá. Empty
MensagemAssunto: Re: Dante Mata Boitatá.   Dante Mata Boitatá. EmptyQui Nov 24, 2011 5:40 am

Dante feliz aniversario espero que você seja muito feliz, que seus sonhos se realizem, e eu quero festa e bolo ^^ Dante Mata Boitatá. C46
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet Destruction
Aprendiz
Aprendiz
Sweet Destruction


Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte/MG

Dante Mata Boitatá. Empty
MensagemAssunto: Re: Dante Mata Boitatá.   Dante Mata Boitatá. EmptyTer Fev 21, 2012 7:42 pm

Sei que ja faz um tempo que o video foi postado, mas estou vendo as coisas do forum ja que sou nova por aqui, e queria só dizer que os videos do forum estao ótimos, espero participar algum dia de uma caça à mvp, torre sem fim, o que quer que seja.
Escolhi postar nesse tópico o elogio porque amo The Killers xD
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Gomes
Classe 2
Classe 2
Luiz Gomes


Mensagens : 106
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 27

Dante Mata Boitatá. Empty
MensagemAssunto: Re: Dante Mata Boitatá.   Dante Mata Boitatá. EmptyTer Fev 21, 2012 9:27 pm

Sweet Destruction escreveu:
Sei que ja faz um tempo que o video foi postado, mas estou vendo as coisas do forum ja que sou nova por aqui, e queria só dizer que os videos do forum estao ótimos, espero participar algum dia de uma caça à mvp, torre sem fim, o que quer que seja.
Escolhi postar nesse tópico o elogio porque amo The Killers xD
Tá meia atrasadiinha '-' o The Killers, só gosto dessa música mesmo Dante Mata Boitatá. Laughing
Eu ainda não vi você no Valors, mais logo-logo eu apareço por lá
Por enquanto, até
! Dante Mata Boitatá. Smile2
Ir para o topo Ir para baixo
Rebus
Classe 1
Classe 1
Rebus


Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 35

Dante Mata Boitatá. Empty
MensagemAssunto: Re: Dante Mata Boitatá.   Dante Mata Boitatá. EmptyTer Mar 20, 2012 12:13 pm

Sweet Destruction escreveu:
Sei que ja faz um tempo que o video foi postado, mas estou vendo as coisas do forum ja que sou nova por aqui, e queria só dizer que os videos do forum estao ótimos, espero participar algum dia de uma caça à mvp, torre sem fim, o que quer que seja.
Escolhi postar nesse tópico o elogio porque amo The Killers xD

Também amo The Killers '-' huahuahua

@topic
Parabéns pelo vídeo, ficou bacana galera!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dante Mata Boitatá. Empty
MensagemAssunto: Re: Dante Mata Boitatá.   Dante Mata Boitatá. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dante Mata Boitatá.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Torneio Valor 2011 - RP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vídeos-
Ir para: