Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Ficha Aron Ketsui
Evento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-  Emptypor Aron Ketsui Seg Ago 03, 2020 5:29 pm

» Death Professor [Construindo]
Evento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-  Emptypor Hidan Miles Dom Set 17, 2017 4:20 am

» Ragnar Lodbrok
Evento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-  Emptypor Dante Sáb Set 16, 2017 11:38 pm

» Aron Ketsui
Evento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-  Emptypor Aron Ketsui Sáb Set 16, 2017 10:06 pm

» Dokkalfar Alfheimr
Evento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-  Emptypor Rebus Sáb Set 16, 2017 3:47 pm

» Ebitto Rock - atualizada set/2017
Evento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-  Emptypor Tibeto Qui Set 14, 2017 10:12 pm

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 81 em Qui Abr 08, 2021 2:25 am
Top dos mais postadores
Tibeto
Evento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-  Vote_lcapEvento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-  Voting_barEvento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-  Vote_rcap 
Darte Sky
Evento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-  Vote_lcapEvento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-  Voting_barEvento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-  Vote_rcap 
Luiz Gomes
Evento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-  Vote_lcapEvento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-  Voting_barEvento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-  Vote_rcap 
Hidan Miles
Evento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-  Vote_lcapEvento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-  Voting_barEvento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-  Vote_rcap 
isabellf
Evento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-  Vote_lcapEvento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-  Voting_barEvento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-  Vote_rcap 
Rebus
Evento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-  Vote_lcapEvento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-  Voting_barEvento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-  Vote_rcap 
Victor
Evento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-  Vote_lcapEvento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-  Voting_barEvento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-  Vote_rcap 
SynChrO
Evento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-  Vote_lcapEvento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-  Voting_barEvento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-  Vote_rcap 
Nina
Evento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-  Vote_lcapEvento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-  Voting_barEvento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-  Vote_rcap 
dianalf
Evento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-  Vote_lcapEvento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-  Voting_barEvento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-  Vote_rcap 

 

 Evento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Evento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-  Empty
MensagemAssunto: Evento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-    Evento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-  EmptyDom Abr 29, 2012 4:02 pm

[ON]

Era um dia de sol, a temperatura estava agradável e o vento soprava lentamente, as pessoas estavam por todos os lados e entre elas uma jovem andava devagar e pensativa, seu nome, Angra Mainyu...

- Aiiii que dia chatoo...queria que a Evlyn ou a Karan estivessem aqui pra conversar comigo!!!

*diz ela ao mesmo tempo que chuta uma garrafa vazia para longe*

- Nada acontece hoje poxa, Kina e Darte estão treinando, o Syn tá viajando pra treinar também, as meninas não sei onde se meteram, nem o Lumi tá aqui pra eu bater nele...afee!

*após andar muito, Angra chega até uma clareira e se senta em meio as árvores e arbustos entediada e uns minutos depois escuta um barulho suspeito*

*CRAK!*

- Hã...Quem está ai?!

- Hehehehe...

- Quem está ai?...olha que estou armada hein! *grita ela enquanto empunha sua espada*

- Olha...olhar o que sua baranga?!...

- Massss queeeee porr...

*ao olhar mais atentamente, Angra consegue ver por entre os arbustos um homem de aspecto curioso, ele era muito baixo, vestia roupas de mercador, seus cabelos eram curtos e ele usava um chapéu muito colorido, antes que ela percebesse, o homenzinho já estava correndo ao longe, saltitando e sumindo no horizonte*

- Eiii volte aqui seu anão!!! *grita ela enquanto corre em direção ao homenzinho*

*Após alguns minutos correndo atrás do homem suspeito, Angra percebe que ele parou um pouco mais adiante, sorrindo, com uma expressão sínica e muito suspeita*

- Agora eu pego você...seu anão irritante!!! *diz ela ofegante enquanto anda devagar na direção dele*

- Hehe...se eu fosse você prestava mais atenção onde pisa pirralha! *disse ele sorrindo e apontando para os pés dela*

- Hã? Ouchh!!!...

*mas já era tarde demais, após dar um passo em falso Angra despenca para dentro de um buraco que com certeza não deveria estar ali, era frio e úmido, um pouco escuro, certamente havia lama lá e muitas plantas, e uma pequena brecha de luz deixada pela abertura no topo*

- Aiai...minhas costas... *diz ela ao mesmo tempo que tentava se levantar atordoada*

- Hehehe crianças...são burras mas sempre servem para alguma coisa!! *diz ele gargalhando*

- Aposto que os outros que pertencem a esse clã ai são tão divertidos quanto você, hehe, ei pegue isso e guarde!!!

*grita ele enquanto joga para ela uma espécie de comunicador, mas bem diferente dos usados na Valor, aquele era muito colorido e parecia feito de plástico, com a vista embaçada devido a lama no rosto, Angra pega o comunicador e olha para cima, conseguindo ver apenas a sombra do anão que já ia se afastando*

- Meu nome é Yusuke Eikichi, mas prefiro ser chamado de Charada se não se importa hehe, guarde esse comunicador com você, em breve irei chamá-la, foi muito divertido te jogar em um buraco, mas acho que seria mais legal ainda ver os outros pirralhos desse clã ai dentro com você, então, preste atenção, gosto de brincadeiras, vamos fazer algumas em breve, se vocês se saírem bem vão ganhar tesouros, caso contrário, bem...melhor não ficarem sabendo hehe!

*sem entender muito bem, Angra consegue sair do buraco, toda suja e descabelada, pega o comunicador colorido desconfiada e o guarda na bolsa por via das dúvidas, olha para os lados e percebe que já era tarde, não havia mais sinal do anão, então um pouco desajeitada ela segue rumo a sede do clã para contar o acontecido, mas antes...precisava tomar um banho..."



[OFF]

É isso ai mesmo pessoal, eu fiquei doidona e to criando evento ebaaaa!!!

Mas, falando sério agora gente, pensei durante alguns dias em algum tipo de evento que eu poderia criar, e após algumas idéias resolvi criar um evento que premiasse os participantes de alguma maneira, comecei pensando em um sorteio pós-torre, mas após uma conversa com o líder ( isso ai, não deixo de chamá-lo de líder nem no fórum XD ), aceitando uma sugestão dele, resolvi criar algo que misturasse não só prêmios mas também um pouco de rp, vou deixar aqui um pequeno resumo e também as regras e algumas especificações, mas qualquer dúvida podem falar comigo, então vamos lá!

RESUMO DO EVENTO:

Os membros vão seguir pistas para encontrar o Charada e seu tesouro escondido, todos os participantes vão estar no mesmo grupo, as pistas vão ser dadas por mim ( Angra Mainyu ), os dois primeiros jogadores que chegarem até o Charada e entrarem em seu chat vão receber os prêmios e assim finalizar o evento.

O EVENTO ACONTECERÁ EM QUAL DIA E HORÁRIO?

O evento acontecerá aos domingos, quanto ao horário ainda vou definir porque preciso da opinião dos membros, então durante essa semana, seja ingame ou inforum, sugestões de horários vão ser bem vindas.

QUEM E QUANTOS PODEM PARTICIPAR?

Como é um evento de caça ao tesouro, mínimo de dois (2) membros para que ele tenha início, vão poder participar todos os membros que possuírem a tag "guerreiro valor" ou superior.

QUAIS OS PRÊMIOS?

Inicialmente pensei em fazer 1 pacote com 10 itens, sendo 8 suprimentos e 2 variados, mas após transformar o evento em uma caça ao tesouro, decidi dividir os prêmios, assim 2 membros vão ter a chance de ganhar, então, os prêmios vão ser 2 pacotes com 5 itens cada, sendo 3 suprimentos e 2 variados.

QUAIS ITENS?

Suprimentos podem variar de: poções variadas (de hp, de sp, anti elementais), comidas, balas (guaraná), bolinhos, manuais (variados), etc...

Variados podem ser: hats (simples), pergaminhos (surpresa), pets, caixas (presente, azul, roxa), ovos (de evento, dependendo da época), etc...

ESPECIFICAÇÕES FINAIS:

- Todos os valores gastos nas premiações NÃO vão ser revelados, por favor NÃO insista, o evento tem como objetivo colocar um pouco mais de rp ativo para os membros e premiá-los devido as suas participações, sendo assim, revelar gastos e afins iria tirar um pouco da "mágica" de tudo.

- Sugestões de prêmios vão ser bem vindas desde que expressadas com bom senso.

- Como em todo evento, imprevistos podem acontecer, seja por minha parte ou por parte dos participantes, então qualquer mudança de horário, premiação ou anulação do evento em determinado dia será postado no fórum e avisado ingame também.

- A data em que aconteceu o evento, o nome dos ganhadores e a lista de prêmios recebida por eles vão ser mostradas no fórum para deixar assim o evento mais transparente a todos, para ter um controle melhor e para ajudar com possíveis sugestões.

REGRAS E SUGESTÕES:

Tempo de espera: o evento terá a hora marcada e combinada com os membros e uma tolerância de 30 minutos de espera para iniciar, por exemplo, se o evento for marcado para as 16h esse tempo poderá se estender até as 16:30, essa regra servirá para trazer maior controle ao evento e para não prender os membros durante um tempo muito longo, claro que imprevistos podem acontecer, sendo assim, em casos extremos poderei entender um pouco mais caso seja necessário.

Dicas: Diminui o número de dicas para que o evento não fique muito cansativo para os membros, principalmente porque algumas dicas são colocadas para "atrapalhar", então os eventos vão ter um número de 3 a 5 dicas dependendo do mapa escolhido, lembrando que o tempo de espera entre uma dica e outra também vai variar de 2 a 5 minutos.

Sala de chat: A sala de chat usada para esperar os membros que encontrarem o Charada estará sempre com uma senha, esta senha será revelada antes da primeira dica de maneira clara e não será repetida a não ser em casos extremos.

Quem ganha: Sabemos que os Dc's podem nos atrapalhar, então, os premios vão ser entregues aos 2 primeiros membros que entrarem na sala de chat e assim encerrando o evento.

RP em nossas vidas: O evento acontecerá sempre em modo de rp ON, para que os membros mais experientes não enferrugem e para que os membros novos em rp possam se acostumar, então não tenha receio de entrar de cabeça na personalidade de seu personagem e assim fazer com que ele fique único, estamos todos juntos aqui para aprender e dividir, e com os amigos isso é melhor ainda!




- Não sou muito experiente em fazer eventos, principalmente eventos grandes e com rp, então qualquer sugestão, crítica ou elogio será de grande ajuda para que eu também possa aprender com tudo isso, espero de coração que tudo saia bem e que todos nós possamos nos divertir e aprender uns com os outros.

Bjus, e até a próxima! ;*


Última edição por angrajuju em Dom maio 20, 2012 7:54 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Evento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-  Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-    Evento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-  EmptySeg Abr 30, 2012 1:26 am

Muito interessante!
Ir para o topo Ir para baixo
isabellf
Classe 1
Classe 1
isabellf


Mensagens : 78
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 32

Evento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-  Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-    Evento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-  EmptySeg Abr 30, 2012 2:32 am

Nossa me senti excluida agora, ja que nao vou as torres nao participarei?! e isso ne, valeu JU XD Very Happy (tudo bem eu supero '-')
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Evento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-  Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-    Evento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-  EmptySeg Abr 30, 2012 2:17 pm

Atualizado -QUEM E QUANTOS PODEM PARTICIPAR-

Lembrando gente que sugestões são bem vindas, para que, mesmo que o inicio do evento demore um pouco mais, ele possa sair da maneira mais correta possível, então conto com todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Hidan Miles
Classe 2
Classe 2
Hidan Miles


Mensagens : 101
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 26

Evento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-  Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-    Evento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-  EmptySeg Abr 30, 2012 7:26 pm

Eu tenho uma sugestão de variados, alguns aqui podem não gostar mas eu adoro quebrar gs, então se for possível colocar entre os pacotes alguns gs's eu agradeço.
geek
Ir para o topo Ir para baixo
Darte Sky
Classe 2
Classe 2
Darte Sky


Mensagens : 124
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 28
Localização : Pacajus céara

Evento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-  Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-    Evento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-  EmptyTer maio 01, 2012 1:46 am

Bem eu sugiro um domingo a tarde tipo umas 15 ou 16 horas e um bom horario e para aqueles que dorme demais(eu u.u) tenham uma chance a mais de participar,Juh fiquei feliz pelo evento gostei de vdd e quero participar se possivel, abraço XD
Ir para o topo Ir para baixo
dianalf
Classe 1
Classe 1
dianalf


Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/07/2011

Evento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-  Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-    Evento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-  EmptyTer maio 01, 2012 4:24 pm

Ebaaa!!!!! Tô dentro *-*
Ir para o topo Ir para baixo
isabellf
Classe 1
Classe 1
isabellf


Mensagens : 78
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 32

Evento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-  Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-    Evento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-  EmptyTer maio 01, 2012 11:27 pm

Sei que a Ju mudou a regra inicial por mim, ou pelos deuses ela não e uma fofa?
Logico que é. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Evento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-  Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-    Evento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-  EmptyDom maio 06, 2012 7:23 pm

Bom gente, estou aqui para agradecer o sucesso do evento e a participação de todos vocês, espero que todos tenham se divertido e se animado ainda mais para possíveis RPs, agora vamos as especificações do dia! *-*

Data Realização: 06 de maio de 2012 (domingo)

Hora de Inicio/Término: 16h~18h

Ganhadoras: Miya Ogawa e Karan Ilka

Prêmios: Cada ganhadora recebeu 2 caixas de bolinho de carne [10], 1 grimório de combate, 1 pergaminho surpresa e 50 caixas de presente.

Mais uma vez, espero que todos tenham gostado e se divertido muito, qualquer sugestão de premiação ou dúvidas por favor postem aqui, ou me perguntem ingame.

Bjus e até a próxima! ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Evento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-  Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-    Evento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-  EmptyDom maio 13, 2012 1:41 pm

Oi gente, estou aqui pra comunicar que hoje dia 13 de maio de 2012 (domingo) não será realizado evento de caça ao tesouro devido ao evento 2x nas batalhas campais e ao dia das mães, então espero vocês no próximo domingo!

Obs: Lembrando que em feriados importantes e/ou durante eventos grandes da lug como 2x e etc, não será realizado o evento, mas postarei sempre aqui esse aviso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Evento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-  Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-    Evento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-  EmptyDom maio 20, 2012 7:33 pm

Oi gente, mais uma vez aqui agradecendo a participação de todos no evento de caça ao tesouro, espero que tenham se divertido, então vamos as especificações do dia.

Data de realização: 20 de maio de 2012

Hora Inicio/Término: 18h~19h

Ganhadoras: Miya Ogawa e Karan Ilka

Prêmios: Cada ganhadora recebeu 1 caixa de bolinhos de carne [10], 1 caixa de bala amarga [10], 15 pudins de guyak, 10 seguros de vida, 1 pergaminho surpresa e 50 galhos secos.

Espero que mais uma vez vocês tenham gostado, e espero todos na próxima!

OBS: Vou atualizar o tópico do evento, colocando mais algumas regras e sugestões, por favor leiam^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Evento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-  Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-    Evento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-  EmptySáb maio 26, 2012 5:36 pm

Oi gente, estou aqui para comunicar que nesse domingo 27 de maio, não realizarei o evento de caça ao tesouro, aproveitarei esse final de semana e o resto da semana que vai se seguir para focar em Ahura Mazda que também terá fins de rp, então este final de semana vocês vão ter sossego aeew \o/ tá parei u.u

Bjus e até a próxima ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Evento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-  Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-    Evento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-  EmptyDom Jun 03, 2012 4:15 pm

Oi gente, estou postando aqui para avisar que o evento de caça ao tesouro ficará suspenso por um determinado tempo, pois eu estou focando em outro projeto rp que eu também espero convidar a todos, então conversando com o líder, ele me sugeriu fazer o evento pelo menos 1x por mês, então sempre que tiver, postarei aqui avisando, assim também como qualquer alteração, e lembrem-se, sugestões ainda são aceitas de premios!

Mas para não perder a parte de rp que o evento trazia semanalmente, vou propor algumas cenas de rp mais simples durante a semana, onde todos são livres para participar desde que tenham uma ficha de rp atualizada, essas cenas são simples e representam nosso cotidiano, visando treinar a mim mesmo e ajudar os membros que ainda não são acostumados a rp, então por hora é isso gente, qualquer coisa se precisar, eu posto separado sobre esses "minis rps", ai vai depender do pedido de todos^^

Bjus e até a próxima ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Evento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-  Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-    Evento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Evento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Evento? 1032 year
» Evento - Academia de Kiel
» Evento FIXO - Torre Sem Fim
» Promoção no Clã [Evento RP]
» Evento-Darte Sky

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Eventos-
Ir para: