Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Ficha Aron Ketsui
A maldição, a verdade sobre os Skys Emptypor Aron Ketsui Seg Ago 03, 2020 5:29 pm

» Death Professor [Construindo]
A maldição, a verdade sobre os Skys Emptypor Hidan Miles Dom Set 17, 2017 4:20 am

» Ragnar Lodbrok
A maldição, a verdade sobre os Skys Emptypor Dante Sáb Set 16, 2017 11:38 pm

» Aron Ketsui
A maldição, a verdade sobre os Skys Emptypor Aron Ketsui Sáb Set 16, 2017 10:06 pm

» Dokkalfar Alfheimr
A maldição, a verdade sobre os Skys Emptypor Rebus Sáb Set 16, 2017 3:47 pm

» Ebitto Rock - atualizada set/2017
A maldição, a verdade sobre os Skys Emptypor Tibeto Qui Set 14, 2017 10:12 pm

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 81 em Qui Abr 08, 2021 2:25 am
Top dos mais postadores
Tibeto
A maldição, a verdade sobre os Skys Vote_lcapA maldição, a verdade sobre os Skys Voting_barA maldição, a verdade sobre os Skys Vote_rcap 
Darte Sky
A maldição, a verdade sobre os Skys Vote_lcapA maldição, a verdade sobre os Skys Voting_barA maldição, a verdade sobre os Skys Vote_rcap 
Luiz Gomes
A maldição, a verdade sobre os Skys Vote_lcapA maldição, a verdade sobre os Skys Voting_barA maldição, a verdade sobre os Skys Vote_rcap 
Hidan Miles
A maldição, a verdade sobre os Skys Vote_lcapA maldição, a verdade sobre os Skys Voting_barA maldição, a verdade sobre os Skys Vote_rcap 
isabellf
A maldição, a verdade sobre os Skys Vote_lcapA maldição, a verdade sobre os Skys Voting_barA maldição, a verdade sobre os Skys Vote_rcap 
Rebus
A maldição, a verdade sobre os Skys Vote_lcapA maldição, a verdade sobre os Skys Voting_barA maldição, a verdade sobre os Skys Vote_rcap 
Victor
A maldição, a verdade sobre os Skys Vote_lcapA maldição, a verdade sobre os Skys Voting_barA maldição, a verdade sobre os Skys Vote_rcap 
SynChrO
A maldição, a verdade sobre os Skys Vote_lcapA maldição, a verdade sobre os Skys Voting_barA maldição, a verdade sobre os Skys Vote_rcap 
Nina
A maldição, a verdade sobre os Skys Vote_lcapA maldição, a verdade sobre os Skys Voting_barA maldição, a verdade sobre os Skys Vote_rcap 
dianalf
A maldição, a verdade sobre os Skys Vote_lcapA maldição, a verdade sobre os Skys Voting_barA maldição, a verdade sobre os Skys Vote_rcap 

 

 A maldição, a verdade sobre os Skys

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Darte Sky
Classe 2
Classe 2
Darte Sky


Mensagens : 124
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 28
Localização : Pacajus céara

A maldição, a verdade sobre os Skys Empty
MensagemAssunto: A maldição, a verdade sobre os Skys   A maldição, a verdade sobre os Skys EmptyQua Jul 04, 2012 3:10 pm

Bem gente pensei em fazer um conto do meu rg sobre uma maldição, a um tempo atrás fiz uma RP sobre esse tempo com alguns amigos do clã ae pensei em fazer dele um conto eu acho que ficaria lgl, bem talvez alguns não gostem da ideia mas eu espero que pelomenos leiam e der opiniões para ver ser continuo o conto ou não, bem talvez eu mude o tema mas pra começo de conversa será esse ae, daki a um tempo informo mais sobre o conto, abraços.

PS: (Talvez eu desenhe um Darte maligno ja tentei e saiu lgl com olhos vermelhos e uma caveira no escudo e na armadura com as manoplas pretas e com um dos olhos vermelhos com um sorriso altamente diabolico rsrsrs mas ficou so no papel bem e so uma previsão nem sei se vou desenhar msm pq sou mal em desenho mas o 1 do Darte ficou muito bom ate chorei de emoção (sem zoar em u.u) bem e isso so espero ter a inspiração e papel e lapis na mão, abraço.)
Ir para o topo Ir para baixo
isabellf
Classe 1
Classe 1
isabellf


Mensagens : 78
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 32

A maldição, a verdade sobre os Skys Empty
MensagemAssunto: Re: A maldição, a verdade sobre os Skys   A maldição, a verdade sobre os Skys EmptyQua Jul 04, 2012 10:04 pm

Nossa achei que isso não saia mais to só esperando pra ler '-'.
Ir para o topo Ir para baixo
 
A maldição, a verdade sobre os Skys
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fanfics/Contos-
Ir para: