Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Ficha Aron Ketsui
Torre Sem Fim 2# Emptypor Aron Ketsui Seg Ago 03, 2020 5:29 pm

» Death Professor [Construindo]
Torre Sem Fim 2# Emptypor Hidan Miles Dom Set 17, 2017 4:20 am

» Ragnar Lodbrok
Torre Sem Fim 2# Emptypor Dante Sáb Set 16, 2017 11:38 pm

» Aron Ketsui
Torre Sem Fim 2# Emptypor Aron Ketsui Sáb Set 16, 2017 10:06 pm

» Dokkalfar Alfheimr
Torre Sem Fim 2# Emptypor Rebus Sáb Set 16, 2017 3:47 pm

» Ebitto Rock - atualizada set/2017
Torre Sem Fim 2# Emptypor Tibeto Qui Set 14, 2017 10:12 pm

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 81 em Qui Abr 08, 2021 2:25 am
Top dos mais postadores
Tibeto
Torre Sem Fim 2# Vote_lcapTorre Sem Fim 2# Voting_barTorre Sem Fim 2# Vote_rcap 
Darte Sky
Torre Sem Fim 2# Vote_lcapTorre Sem Fim 2# Voting_barTorre Sem Fim 2# Vote_rcap 
Luiz Gomes
Torre Sem Fim 2# Vote_lcapTorre Sem Fim 2# Voting_barTorre Sem Fim 2# Vote_rcap 
Hidan Miles
Torre Sem Fim 2# Vote_lcapTorre Sem Fim 2# Voting_barTorre Sem Fim 2# Vote_rcap 
isabellf
Torre Sem Fim 2# Vote_lcapTorre Sem Fim 2# Voting_barTorre Sem Fim 2# Vote_rcap 
Rebus
Torre Sem Fim 2# Vote_lcapTorre Sem Fim 2# Voting_barTorre Sem Fim 2# Vote_rcap 
Victor
Torre Sem Fim 2# Vote_lcapTorre Sem Fim 2# Voting_barTorre Sem Fim 2# Vote_rcap 
SynChrO
Torre Sem Fim 2# Vote_lcapTorre Sem Fim 2# Voting_barTorre Sem Fim 2# Vote_rcap 
Nina
Torre Sem Fim 2# Vote_lcapTorre Sem Fim 2# Voting_barTorre Sem Fim 2# Vote_rcap 
dianalf
Torre Sem Fim 2# Vote_lcapTorre Sem Fim 2# Voting_barTorre Sem Fim 2# Vote_rcap 

 

 Torre Sem Fim 2#

Ir para baixo 
AutorMensagem
Darte Sky
Classe 2
Classe 2
Darte Sky


Mensagens : 124
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 28
Localização : Pacajus céara

Torre Sem Fim 2# Empty
MensagemAssunto: Torre Sem Fim 2#   Torre Sem Fim 2# EmptyTer Ago 21, 2012 12:47 am

Bem galera aki e o Darte e estou no forum pedindo a participação de vcs membros do clã que participel da torre secundaria, sei que tem gente que tem coisas a fazer, gente que tava com desanimo do bro e talz enfim a galera ae que gosta de matar uns mvps, eu queria pedir de coração que pelo menos alguns de vcs subam torre conosco pq tipo tavamos subindo com 4 players e tava dificl se divertir pra quem não sabe a torre 2# e todo domingo as 6horas e so basta apareçe com um char que vc está dentro, estamos voltando a ir torre 1# então ja e uma ajuda pra a 2# pq o que ´nós queremos msm e brincar com os amigos pq de vdd vcs fazem falta então queria que pleo menos deixe uma justificativa de pq n quer ie e talz ajudaria bastante, vi o video la do clã e tive a ideia ae de deixar esse avizo vai que algumas epssoas não sabme n custa nada tentar então fica a dica pra vcs que gostam de brincar com mvps, quem quiser ir pf procurem eu ou o Synchro ja que nosso amigo Kina está numa depre ou aki msm no forum do clã blz? ok então, bem e isso boa noite pra todos vcs do clã e quem acompanha o forum e algo do tipo um grande abraço e ate + \o.

Participantes Confirmados:

Darte
Synchro
Mari
Kina

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torre Sem Fim 2#
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Torre Sem Fim [24/07]
» Evento FIXO - Torre Sem Fim
» Torre Sem Fim #2
» Torre Sem Fim #3
» SS's Aleatórias

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Eventos-
Ir para: