Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Ficha Aron Ketsui
Sistema VIP por -Angra Mainyu- Emptypor Aron Ketsui Seg Ago 03, 2020 5:29 pm

» Death Professor [Construindo]
Sistema VIP por -Angra Mainyu- Emptypor Hidan Miles Dom Set 17, 2017 4:20 am

» Ragnar Lodbrok
Sistema VIP por -Angra Mainyu- Emptypor Dante Sáb Set 16, 2017 11:38 pm

» Aron Ketsui
Sistema VIP por -Angra Mainyu- Emptypor Aron Ketsui Sáb Set 16, 2017 10:06 pm

» Dokkalfar Alfheimr
Sistema VIP por -Angra Mainyu- Emptypor Rebus Sáb Set 16, 2017 3:47 pm

» Ebitto Rock - atualizada set/2017
Sistema VIP por -Angra Mainyu- Emptypor Tibeto Qui Set 14, 2017 10:12 pm

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 81 em Qui Abr 08, 2021 2:25 am
Top dos mais postadores
Tibeto
Sistema VIP por -Angra Mainyu- Vote_lcapSistema VIP por -Angra Mainyu- Voting_barSistema VIP por -Angra Mainyu- Vote_rcap 
Darte Sky
Sistema VIP por -Angra Mainyu- Vote_lcapSistema VIP por -Angra Mainyu- Voting_barSistema VIP por -Angra Mainyu- Vote_rcap 
Luiz Gomes
Sistema VIP por -Angra Mainyu- Vote_lcapSistema VIP por -Angra Mainyu- Voting_barSistema VIP por -Angra Mainyu- Vote_rcap 
Hidan Miles
Sistema VIP por -Angra Mainyu- Vote_lcapSistema VIP por -Angra Mainyu- Voting_barSistema VIP por -Angra Mainyu- Vote_rcap 
isabellf
Sistema VIP por -Angra Mainyu- Vote_lcapSistema VIP por -Angra Mainyu- Voting_barSistema VIP por -Angra Mainyu- Vote_rcap 
Rebus
Sistema VIP por -Angra Mainyu- Vote_lcapSistema VIP por -Angra Mainyu- Voting_barSistema VIP por -Angra Mainyu- Vote_rcap 
Victor
Sistema VIP por -Angra Mainyu- Vote_lcapSistema VIP por -Angra Mainyu- Voting_barSistema VIP por -Angra Mainyu- Vote_rcap 
SynChrO
Sistema VIP por -Angra Mainyu- Vote_lcapSistema VIP por -Angra Mainyu- Voting_barSistema VIP por -Angra Mainyu- Vote_rcap 
Nina
Sistema VIP por -Angra Mainyu- Vote_lcapSistema VIP por -Angra Mainyu- Voting_barSistema VIP por -Angra Mainyu- Vote_rcap 
dianalf
Sistema VIP por -Angra Mainyu- Vote_lcapSistema VIP por -Angra Mainyu- Voting_barSistema VIP por -Angra Mainyu- Vote_rcap 

 

 Sistema VIP por -Angra Mainyu-

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Sistema VIP por -Angra Mainyu- Empty
MensagemAssunto: Sistema VIP por -Angra Mainyu-   Sistema VIP por -Angra Mainyu- EmptySáb Mar 03, 2012 6:32 am

Oi pessoal, estou aqui para postar um pouco mais sobre o Sistema VIP no Thor, percebi que a lug ainda não detalhou muito no site sobre essa novidade, então vou colocar aqui tudo que consegui descobrir sobre esse novo sistema, espero que gostem!


PRIMEIRA PARTE - Quanto que custa genteee???!!!

Os valores são respectivamente R$6.90 por 30 dias / R$ 9.90 por 45 dias e por fim 19.90 por 90 dias mais um bonus de 2750 de rops

SEGUNDA PARTE - Mas o que eu vou ganhar com isso???


Bom, como eu disse lá em cima, a lug não explicou com mais detalhes o que um jogador Vip realmente vai ter, no site até mesmo na página "Saiba mais" acaba não ficando muito claro detalhes que podem fazer a diferença na hora de comprar ou não comprar, o que muita gente já sabe segue abaixo:

- Taxa de EXP aumentada para 1.75 tanto de base quando de classe

- Kafras com teleportes especiais

- NPCs com buffs especiais

- Menor penalidade de EXP ao ser derrotado de 5% não VIP para 2% membro VIP

- Acesso a mapas exclusivos


Mas e os detalhes, que vão fazer com que eu compre ou não, onde eles estão?!?! Bom vamos a terceira parte então, gogo \o/


TERCEIRA PARTE - Um pouco mais sobre o Sistema VIP no Thor

- Kafras com teleportes especiais, são divididos em três categorias que são elas:

Feudos

Feudo das Valquírias
Britoniah
Bosque Celestial
Luina
Nithafoll
Valfreyja

Calabouços

Calabouço de Magma
Mina Abandonada
Umbala
Calabouço da Mina
Caverna de Payon
Depósito da Fábrica de Brinquedos
Prisão Subterrânea de Glast Heim
Suei Long Gon
Tabuleiro de GO
Túnel Submarino
Calabouço da Ilha da Tartaruga
Subterrâneo do Relógio
Torre do Relógio
Esgoto de Glast Heim
Esfinge
Dentro da Pirâmide
Esgoto de Prontera
Labirinto de Tatames
Interior do Santuário Ancestral

Calabouços 2

Caverna de Gelo
Caverna Subterrânea do Lago do Abismo
Torre de Thanatos
Lighthalzen
Ruínas de Juperos
Gefenia
Academia de Kiel Khayr
Labirinto da Floresta
Nifflheim
Navio Fantasma
Campo de Veins

OBS: Ouvi muita gente dizer que não precisaria mais de quests para acessar determinados calabouços...Errado!!...Bom, testei essa parte do teleporte com a minha ranger, tentei ir em dois lugares que ela ainda não possui as respectivas quests, Academia de Kiel e Templo de Rachel, no caso da academia, a npc me mandou exatamente na frente daquele túmulo que você clica para ter acesso ao mapa e ainda apenas com um item que você consegue concluindo essa quest, e no caso do templo, ela me mandou exatamente para aquele portão logo na entrada, mas como não tenho a quest o resultado foi "O portão está fechado".

- NPCs com buffs especiais, se dividem em quatro combinações de buffs que são:

Número 1: FOR +8, AGI +6, DES +4, ATQ +23, Esquiva +5

Número 2: INT +8, DES +6, VIT +4, ATQM +40

Número 3: DES +8, AGI +6, SOR +4, ATQ +24, ATQM +24

Número 4: TODOS OS ATRIBUTOS +6, ATQ +24, ATQM +24

OBS: Você pode pegar qualquer uma das quatro combinações de buffs quantas vezes quiser, cada uma das combinações duram um tempo de 1h30min, mas cuidado, pois você perde os buffs se morrer, cada um dos buffs fica com seu ícone ao lado da tela, contando também com os bonus de ataque e ataque mágico.

- NPCs com buffs especials e um pouco a mais a oferecer, os NPCs de buffs não fornecem apenas buffs, eles também oferecem consumíveis que você pode comprar por determinada quantia de zenys, que são eles:

-Pergaminho de Ganância [10] no valor de 2,000 zenys

- Pílula de SP [1] no valor de 10,000 zenys

- Pílula de HP [1] no valor de 10,000 zenys

- Emblema Oficial [1] no valor de 10,000 zenys

OBS.Pergaminho de Ganância: Tem peso 1, você não gasta sp ao usar a habilidade, não pode ser negociado, colocado no carrinho e jogado no chão, mas PODE ser colocado no armazén, ao menos era isso que estava escrito, digo isso por que eu não consegui colocar os meus no armazén, e o NPC não libera a venda de mais pergaminhos se você já estiver com algum em mãos, foi uma decepção por que eu tinha planos para tais pergaminhos, espero realmente que seja um Bug e que a Lug arrume isso o quanto antes.

OBS.Pílulas de HP e SP: Não me recordo do peso nesse momento, as pílulas aumentam seu HP e SP e também ajudam na recuperação dos mesmos, no caso delas fiz testes com a minha renegada, no caso da pílula de HP, minha char sem nenhum equip e nenhum buff tem 33612 de HP e ao usar a pílula meu HP foi para 35292, já no caso da pílula de SP, novamente sem quips nem buffs, meu SP puro na char é de 1568 e ao usar a pílula meu SP foi para 1646, não é um aumento grandioso mas com certeza um pouco a mais de sp e hp vai ajudar muita gente, o efeito de ambas as pílulas duram 1h.

- Menor penalidade de EXP: Esse tá cumprindo o que promete mesmo, morri com a ranger e realmente perdi apenas 2% de EXP

MINHA OPINIÃO NISSO TUDO!!!


Bom gente, eu realmente sou muito curiosa sobre qualquer novidade e fico feliz por poder mostrar e tirar algumas dúvidas de quem pensa em comprar mas ainda não tem certeza, no caso do valor, realmente não achei caro, coloquei o de R$6.90 por 30 dias, vi muito preconceito pelo VIP nas minhas caminhadas por prontera, mas é aquilo, a pessoa vai comprar só se quiser e pronto, existem tantas pessoas que colocam muitos e muitos rops, se enfeitam com itens tops e vão pvp por exemplo sem ps alguma dizendo que são bons mas na verdade não são nada, realmente eu não tenho condições de ser assim, na verdade nem quero, estou muito bem vendendo meu almoço para comprar a janta, tenho meus amigos do clã e fico muito feliz com isso, mas porém, eu tenho sim condições de gastar um valor de R$ 6.90 de vez em quando para poder ter um leque de opções maior, realmente alguns buffs a mais ajudam bastante, e com a menor perda de xp com certeza eu ficaria 3% menos estressada ao morrer, fiquei muito feliz em saber que ainda precisam ser feitas as quests para determinados mapas, afinal, o que seria do nosso Ragnarok sem suas histórias e aventuras, já sobre os consumíveis, pelo tempo que eles duram eu não achei caro, mas fiquei muito chateada com o problema nos pergaminhos de ganancia, realmente espero que arrumem logo isso, não falei sobre o aumento da exp porque não tive oportunidade de matar monstros no meu level para testar, mas creio que este sistema bonus de exp funciona corretamente também, lembrando que essa é apenas uma opinião minha, que como vocês puderam ver, tem altos e baixos, mas, o que importa mesmo é jogar com as pessoas que você gosta e fazer o que você gosta, com ou sem Vip, somos todos iguais e amigos na familia Valor e é isso que importa!

Bom gente é isso, espero que vocês tenham gostado e principalmente, espero que eu tenha ajudado um pouco ai na nossa jornada, bjus e até a próxima!
















Ir para o topo Ir para baixo
Tibeto
Admin
Admin
Tibeto


Mensagens : 288
Data de inscrição : 04/04/2011

Sistema VIP por -Angra Mainyu- Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema VIP por -Angra Mainyu-   Sistema VIP por -Angra Mainyu- EmptySáb Mar 03, 2012 8:42 am

Hmm, entao o sistema de buffs funciona no Thor tambem? Pq o RT falou que era so para Odin...bem, eu nao comprei VIP pq vou reduzir o rag durante as aulas, mas acho que compensa demais pra quem está upando um char...aumento de xp, diminuiçao da penalidade, diminuir caminhadas...acho q compensa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://valorguild.forumeiros.com
Darte Sky
Classe 2
Classe 2
Darte Sky


Mensagens : 124
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 28
Localização : Pacajus céara

Sistema VIP por -Angra Mainyu- Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema VIP por -Angra Mainyu-   Sistema VIP por -Angra Mainyu- EmptySáb Mar 03, 2012 12:06 pm

Olha é tentador pareçe ser bem útil eu compraria esse sistema VIP.
Juh parabens pelo topic fico muito bom ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sistema VIP por -Angra Mainyu- Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema VIP por -Angra Mainyu-   Sistema VIP por -Angra Mainyu- Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sistema VIP por -Angra Mainyu-
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A jornada da pequena Angra By -Angra Mainyu-
» Memórias Valor #1 por - Angra Mainyu -
» Evento - Vamos procurar tesouros! por - Angra Mainyu-
» [Novo sistema de gravação] Mãããããeee!! To no PC!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gameplay Guias e Dicas-
Ir para: