InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Death Professor [Construindo]
por Hidan Miles Dom Set 17, 2017 4:20 am

» Ragnar Lodbrok
por Dante Sab Set 16, 2017 11:38 pm

» Aron Ketsui
por Aron Ketsui Sab Set 16, 2017 10:06 pm

» Dokkalfar Alfheimr
por Rebus Sab Set 16, 2017 3:47 pm

» Ebitto Rock - atualizada set/2017
por Tibeto Qui Set 14, 2017 10:12 pm

» Gilbreth Khan - atualizado 07/09
por Tibeto Qui Set 07, 2017 4:26 pm

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 22 em Dom Abr 07, 2013 11:24 pm
Top dos mais postadores
Tibeto
 
Darte Sky
 
Luiz Gomes
 
Hidan Miles
 
isabellf
 
Rebus
 
Victor
 
SynChrO
 
Nina
 
dianalf
 

Compartilhe | 
 

 Thanabog Landon - atualizada setembro/2017

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Victor
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 55
Data de inscrição : 05/07/2011

MensagemAssunto: Thanabog Landon - atualizada setembro/2017   Sab Jul 16, 2011 9:47 pm

DADOS GERAIS:

Nome: Thanabog Landon.
Idade: diz ter 60 anos, mas é bem mais velho (85 anos) 1932
Altura: 1,80 de altura, um velho bem alto.
Peso:  aproximadamente 70kg.
Clã: Valor.
Classe: Arcano.
Cidade Natal: Alberta.
Dia de Nascimento:  08 de maio.
Relacionamento: Divorciado
Ocupações: Um dos líderes do clã valor, mercenário, estrategista e tutor. Ganha a vida como mercenário fazendo trabalhos para quem pagar mais e passa bastante tempo em Prontera comprando e vendendo itens raros. Outra de suas ecupações é passar o tempo na catedral de Prontera fazendo sabe lá o que.


CARACTERISTICAS:

Raça: Humano
Aparência:  Um velho arcano, alto, cabelos curtos, usa óculos, corpo franzino, rosto sério. Apesar da idade aparenta está sempre com pressa e costuma andar muito rápido. Possui um dedo a menos na mão direita.
Cor da pele: Branca.
Rosto: Rosto magro de traços finos com uma aparência cansada. Sempre sério óculos pequenos sobre o nariz. Nariz, orelhas e boca de tamanho normal, bem harmonizado com o restante do rosto. Não possui barba e carrega as rugas características da idade.
Cabelo: Cabelos curtos, brancos e despenteados.
Olhos: Castanho escuro.
Tipo sanguíneo: AB
Mão dominante: Destro.
Afinidade Elemental: Em sua época de bruxo e arquimago possuía grande afinidade para os elementos água e vento, chegando a ser bastante conhecido pelas suas poderosas nevascas. Após se tornar arcano dominou outros elementos, mas manteve uma afinidade maior com os elementos água e fantasma.
Voz: Apesar da idade e de aparentar estar sempre com pressa, sua voz é calma e bem suave, causando uma sensação de tranquilidade a quem escuta.


PERSONALIDADE:

Comportamento: Um mago de aparência sombria e personalidade fechada, determinado, às vezes altruísta com um humor sarcástico, apresenta pouca tolerância a pessoas que tentam tirar vantagem dele. Aqueles que não o conhecem tem a impressão que ele sempre está com pressa e mau humorado.
Hobby: Apesar de ser um arcano, Thanabog herdou o tino comercial de sua mãe e gosta de comprar e revender itens na capital Prontera.
Peculiaridades: Thanabog não tem um dos dedos da mão esquerda. Ele passa a maior parte do seu tempo livre na catedral de Prontera fazendo novas “amizades”, ele também viaja periodicamente aos cassinos de Comodo buscando o mesmo tipo de “amizade”.
Medos: Possui aversão profunda a insetos, principalmente Argiopes, no entanto, o que mais lhe causa medo é a possibilidade de que as pessoas próximas a ele possam ser envolvidas nos seus problemas do passado.
Moradia: Tem moradias em várias cidades, mas costuma passar mais tempo em Comodo e Prontera.
Família: Seus pais biológicos são falecidos, possui uma ex mulher (Karan Ilka), uma filha biológica, Karine Landon e um filho Adotivo, Torvic Landon.
Perícias: Possui domínio sobre poderosas magias de todos os elementos tradicionais, tem uma familiaridade especial para magias do tipo gelo e fantasma, gosta de usar barreiras e magias do tipo debuff. Recentemente conseguiu dominar a poderosa magia Tetra Vortex que reúne o poder de todos os elementos.
Equipamentos e vestuário: Usa roupas leves como mantos e túnicas. Prefere usar cajados de duas mãos já que o uso de um escudo é dificultado tendo em vista sua deficiência na mão esquerda. Também costuma usar adereços na face como máscaras e óculos para esconder seu rosto e nunca retira sua diadema de touro da cabeça.
Frases usadas com frequência: “Oi pessoal”, “Sem problema”, “tenso”, “Rato”, “peste”, “dane-se...”, "Pelas barbas de Odin!!!"
Vantagens: apesar de sua baixa resistência física é um oponente bastante difícil de nocautear graças a sua habilidade com magias de barreira e debuffs, aliado a isso possui uma grande capacidade social, facilmente se enturmando em locais com bastante gente e ganhando a confiança delas. Também possui uma mente bastante afiada e sempre mantém a calma em todos os tipos de situação.
Desvantagens: É muito desconfiado, possui baixa resistência física e idade avançada. Pode ser facilmente distraído com um belo par de coxas ou peitos.
Comida favorita: Cozido Imortal
Bebida favorita: Coquetel Sopro do Dragão
Aliados: Clã Valor, Bruxa Riful
Inimigos: Diversos inimigos, dentre eles o mais relevante, Tallos.
Bichos de estimação: Sua fiel raposa gigante, Punasca.


ATRIBUTOS:

Força: Baixa
Agilidade: Média
Vitalidade: Média
Inteligência: Alta
Destreza: Alta
Sorte: Baixa

Carisma: Baixo
Manipulação: Alto
Aparência: Baixo
Percepção: Alto
Sabedoria: Alto
Raciocínio: Alto


BIOGRAFIA:

Thanabog nasceu em Alberta no ano de 1932, filho de uma mercadora de poções, Ethana, e do arruaceiro Rolf, levava uma vida confortável graças a sua mãe que ganhava bastante dinheiro com a venda de suas poções. Ethana era uma alquimista responsável e muito conhecida pela cidade devido a sua honestidade e qualidade de suas poções, sempre deu muito amor e tentou criar seu filho da melhor forma possível. Rolf também era bastante conhecido, mas possuía uma reputação totalmente oposta de Ethana e frequentemente tinha problemas com a guarda da cidade devido aos constantes golpes que aplicava nos viajantes que se dirigiam a cidade através do porto, muitas vezes envolvia o jovem Thanabog em seus golpes causando vários problemas, mesmo assim Ethana nutria sentimentos verdadeiros por ele, no entanto, o mesmo não pode ser dito sobre Rolf em relação a ela e o filho.

Thanabog teve uma vida muito conturbada e pode-se dizer que tudo teve início logo após seu aniversário de 10 anos quando ele saiu com seu pai para entregar poções na loja de utilidades em Geffen. Seu pai mais uma vez se meteu em uma encrenca, mas dessa vez com alguém que ele não podia enganar e muito menos fugir. Ele havia tentado passar a perna em um Ferreiro, seu nome era Tallos, um homem enorme, procurado pela guarda de Prontera por tráfico de pessoas e venda de mercadorias roubadas, capaz de fazer qualquer coisa por dinheiro. Rolf havia contraído dívida com Tallos que por sua vez tomou o jovem Thanabog como garantia de que ele receberia o pagamento, mas ele se enganou, o arruaceiro não pensou duas vezes e apenas abandonou a criança.

Após perceber que Rolf não voltaria para buscar Thanabog, Tallos se dirigiu até a mina de carvão próxima a Geffen levando a criança, onde ele mantinha várias outras pessoas em regime de escravidão. Todos eram forçados a retirar carvão das minas e como se não bastasse a fome e condições insalubres de vida, periodicamente era comum ele submeter essas pessoas aos seus jogos sádicos, talvez por esses motivos a maioria possuísse uma saúde bastante debilitada. Sempre que a população de escravos crescia, era comum o ferreiro submeter os mais fracos e debilitados aos seus jogos diminuindo assim o número para uma quantidade em que ele podia facilmente controlar. Dentre os jogos mais temidos e o que ele mais gostava de aplicar era o chamado “contenda” que consistia em um combate de vida ou morte entre eles mesmos ou uma luta em equipe contra algum tipo de criatura voraz, normalmente eram utilizados Argiopes, um tipo de lagarta gigante, monstruosa, venenosa e altamente letal, dificilmente um escravo sobrevivia a uma “contenda com Argiopes” e muitas vezes os sobreviventes acabavam mutilados e morriam dias depois por complicações dos ferimentos e do veneno do inseto. Thanabog sobreviveu a 10 longos anos de escravidão nas minas e durante esses tempo foi perdendo aos poucos sua humanidade e capacidade de se apegar as pessoas.

No ano de 1952 as minas de carvão entram em colapso, já não era mais possível conseguir lucros extraindo carvão delas. Tallos tem notícia de um tesouro escondido nas cavernas de Comodo, então decide partir imediatamente para lá e decide ficar somente com os escravos mais fortes. O método de seleção que ele optou foi uma a “contenda com Argiopes”, mas o número de Argiopes utilizados nesse último desafio foi muito grande e tinha como principal objetivo diminuir drasticamente o número de escravos, somente Thanabog e outros dois escravos sobreviveram.

A vida em Comodo também não foi fácil, passavam dias explorando cavernas úmidas e cheias de perigos, não demorou muito para que Thanabog contraísse uma doença que debilitou sua saúde ao extremo, foi quando Tallos decidiu que ele não teria mais serventia e o abandonou para morrer em uma floresta próxima as cavernas de Comodo. Thanabog foi encontrado a beira da morte por uma bruxa que estava de passagem pela floresta, seu nome era Riful, ela o levou até sua casa e cuidou dele até que ficasse em condições de se virar sozinho. A bruxa fica sensibilizada com a história de vida do jovem e decide ajuda-lo a voltar para Alberta e reencontrar sua família, ambos partem para Alberta, era uma viagem longa e com muitos perigos e durante o percurso Thanabog pode testemunhar a grandiosidade dos poderes mágicos de uma bruxa habilidosa, ele ficou fascinado e decidiu que após reencontrar sua família ele se dedicaria para se tornar bruxo.

Após chegar a Alberta Thanabog procura por sua família, mas longos 12 anos haviam se passado e a loja de sua mãe agora pertencia à outra pessoa. Ele buscou informações sobre o paradeiro dela, mas tudo o que ele pode descobrir é que Ethana vendeu tudo o que tinha e saiu pelo mundo em busca de seu filho e nunca mais voltou. Thanabog entrou em colapso, pois sabia que provavelmente nunca mais veria sua mãe. Riful se sensibiliza com o ocorrido, ela sentiu que o jovem possuía afinidade para a magia e percebeu interesse nele por aprender, então decide toma-lo como discípulo. Ambos partem de Alberta em direção a morada da bruxa em Comodo e iniciam um árduo treinamento.

Três longos anos de treinamento árduo se passaram e aos 25 anos Thanabog finalmente domina todas as magias de mago, manteve dedicação extrema aos estudos com um intuito claro, vingança, buscava mais e mais poder, conhecimento, dinheiro, tudo aquilo que ele acreditava que poderia ajudar na vingança contra aqueles que ele tinha como responsáveis por destruir sua vida, Rolf e Tallos. Thanabog acreditava que estava pronto para finalmente se tornar bruxo e pressionava constantemente sua mestra para que ela o iniciasse no caminho, mas ela percebeu que ele havia se tornado uma pessoa egoísta e obcecada por vingança e por esse motivo ela tentou muda-lo antes de manda-lo para a academia de bruxos em Geffen, mas não teve sucesso, em um dos seus trabalho ilegais Thanabog acabou cometendo seu primeiro assassinato, Riful condena seus atos, se arrepende de ter o tomado como discípulo e o expulsa.

Agora por conta própria, Thanabog continua fazendo todos os tipos de serviços em troca de dinheiro e inicia as investigações a procura dos seus objetos de vingança. Nesse período ele faz seus primeiros trabalhos como mercenário para a corporação Rekember que por sua vez percebe o potencial do jovem mago e financia seus estudos de Bruxo em Geffen para logo após adicioná-lo a suas fileiras de mercenários. Foram 30 longos anos trabalhando para a corporação Rekember, durante esse período utilizando a influencia que a corporação possuía, adquiriu grandes riquezas e atingiu um nível de poder invejável por muitos, no entanto, os meios utilizados para isso foram os mais obscuros, colecionando uma considerável quantidade de inimigos e rendendo várias alcunhas.

Com o passar dos anos o dinheiro investido nas investigações começou a dar retorno e todas as informações obtidas levavam a um mesmo ponto, corporação Rekember, tudo começou a fazer sentido, possivelmente era ela que financiava o ferreiro Tallos. Apesar de aparentemente a corporação proporcionar muitas vantagens aos seus funcionários, ela também exigia demais e não permitia uma fácil desvinculação.

Com a idade, Thanabog adquiriu sabedoria e percebeu que havia se tornado um segundo Tallos, atropelando tudo e todos para conseguir o que queria, então ele partiu em uma jornada de autoconhecimento e mudanças. Nesse período ele conheceu pessoas muito importantes que o ajudaram na transformação de sua personalidade, entre elas estão os membros do clã Valor, cujos quais descobriu que tinham muitos objetivos em comum. Ele casou uma vez e se divorciou com a Arcebispa de personalidade forte, Karan Ilka, teve uma filha fora do casamento e adotou o segundo filho, Torvic, um noviço de cabeça quente que ele havia conhecido na catedral de Prontera e se apegou muito. Outra pessoa que teve bastante influencia na sua mudança de personalidade foi uma jovem feiticeira que ele havia tomado como discípula, Evelyn, que apesar de jovem demonstrava bastante conhecimento e sabedoria.

Thanabog considera que o seu período junto ao clã Valor foi o melhor de sua vida, adquiriu laços com os membros e desenvolveu uma necessidade muito grande de proteger seus membros, passou a dedicar seu tempo para o fortalecimento do clã e desenvolvimento dos seus membros. O instinto de proteção que ele adquiriu fez com que ele tomasse atitudes drásticas, até mesmo afastar dele aqueles que ele mais prezava e partindo em uma missão junto com Ebitto e Miya sem saber se voltariam com vida.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Thanabog Landon - atualizada setembro/2017
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Terror em Silent Hill - Revelação 3D tem estreia adiada para setembro
» Sugestões para as temáticas de SETEMBRO de 2015
» ServerMouse - Novo Transformice Pirata 2016/2017.
» COLECIONAR-2017
» Novo Hp pirata , Com vagas para staff confira 2017

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Ficha RP-
Ir para: