Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Ficha Aron Ketsui
Death Professor [Construindo] Emptypor Aron Ketsui Seg Ago 03, 2020 5:29 pm

» Death Professor [Construindo]
Death Professor [Construindo] Emptypor Hidan Miles Dom Set 17, 2017 4:20 am

» Ragnar Lodbrok
Death Professor [Construindo] Emptypor Dante Sáb Set 16, 2017 11:38 pm

» Aron Ketsui
Death Professor [Construindo] Emptypor Aron Ketsui Sáb Set 16, 2017 10:06 pm

» Dokkalfar Alfheimr
Death Professor [Construindo] Emptypor Rebus Sáb Set 16, 2017 3:47 pm

» Ebitto Rock - atualizada set/2017
Death Professor [Construindo] Emptypor Tibeto Qui Set 14, 2017 10:12 pm

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 81 em Qui Abr 08, 2021 2:25 am
Top dos mais postadores
Tibeto
Death Professor [Construindo] Vote_lcapDeath Professor [Construindo] Voting_barDeath Professor [Construindo] Vote_rcap 
Darte Sky
Death Professor [Construindo] Vote_lcapDeath Professor [Construindo] Voting_barDeath Professor [Construindo] Vote_rcap 
Luiz Gomes
Death Professor [Construindo] Vote_lcapDeath Professor [Construindo] Voting_barDeath Professor [Construindo] Vote_rcap 
Hidan Miles
Death Professor [Construindo] Vote_lcapDeath Professor [Construindo] Voting_barDeath Professor [Construindo] Vote_rcap 
isabellf
Death Professor [Construindo] Vote_lcapDeath Professor [Construindo] Voting_barDeath Professor [Construindo] Vote_rcap 
Rebus
Death Professor [Construindo] Vote_lcapDeath Professor [Construindo] Voting_barDeath Professor [Construindo] Vote_rcap 
Victor
Death Professor [Construindo] Vote_lcapDeath Professor [Construindo] Voting_barDeath Professor [Construindo] Vote_rcap 
SynChrO
Death Professor [Construindo] Vote_lcapDeath Professor [Construindo] Voting_barDeath Professor [Construindo] Vote_rcap 
Nina
Death Professor [Construindo] Vote_lcapDeath Professor [Construindo] Voting_barDeath Professor [Construindo] Vote_rcap 
dianalf
Death Professor [Construindo] Vote_lcapDeath Professor [Construindo] Voting_barDeath Professor [Construindo] Vote_rcap 

 

 Death Professor [Construindo]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hidan Miles
Classe 2
Classe 2
Hidan Miles


Mensagens : 101
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 26

Death Professor [Construindo] Empty
MensagemAssunto: Death Professor [Construindo]   Death Professor [Construindo] EmptyDom Set 17, 2017 4:20 am

DADOS GERAIS:
Nome: Nótt
Idade: 55 anos
Altura: 1,68
Peso: 58kg
Clã:
Classe: Feiticeiro
Cidade Natal:Favela de Lighthalzen
Dia de Nascimento:  
Relacionamento: Casado com a Espiritualista Alice
Ocupações: Membro da Pequena Associação de Magos Cientistas (AsMC)
co-Fundador, e professor da "University of Sorcery".


Death Professor [Construindo] Divisores


CARACTERISTICAS:/b]

Raça: Humanoide  
Aparência:  Andrógeno, aparenta ter 20 e poucos anos
Cor da pele: Branca
Rosto: Algumas sardas, pele bem lisa, possui orelhas pontudas.
Cabelo: Vermelho, um pouco longo.
Olhos: Verdes
Tipo sanguíneo: Desconhecido
Mão dominante: Esquerda
Afinidade elemental: Água
Voz: Um pouco fina



Death Professor [Construindo] Divisores


PERSONALIDADE


Comportamento: Muito calmo e pensativo
Hobby: Pesquisar sobre o passado, ler sobre o sábio varmunt, fazer ciência, praticar magia.
Peculiaridades: Devido a experimentos, seu mana é difundido em seu corpo.
Medos: O mundo sucumbir diante à demônios.
Moradia: Não possuí, porém gosta muito de Umbala
Família: Desconhece, possuía um pai adotivo que morreu muito cedo.
Perícias: Muito bom em manipular o mana.

Equipamentos e vestuário: Longas vestes de seda e couro, usa um pequeno chapéu verde com penas. Tem muitos detalhes metálicos em sua roupa, como correntes, ao andar produz um ruído.

Frases usadas com frequência: A Ciência e a magia tentam explicar os fenômenos do mundo: a primeira exalta o mana intrínseco da natureza e seus objetos, enquanto a segunda entende a manipulação de mana.


Vantagens: Feiticeiro extremamente habilidoso, cientista experiente.
Desvantagens: Apesar de aparentar ter uma idade muito menor do que realmente tem, seu corpo é frágil e doente.
Comida favorita: Macarrão com petite
Bebida favorita: Coquetel Uivante

Aliados: AsMC, University of Sorcery
Inimigos: Corporação Rekenber, Centro de Pesquisa de Magia Negra(Exterminados)
Bichos de estimação: Seres criados a partir do próprio mana.



Death Professor [Construindo] Divisores

ATRIBUTOS

Força: Baixíssima
Agilidade: Baixa
Vitalidade: Médio-Alta
Inteligência: Altissima
Destreza: Altissima
Sorte: Alta

Carisma: Baixa
Manipulação: Baixa
Aparência: Baixa (aparenta fraqueza)
Percepção: Alta
Sabedoria: Altissima
Raciocínio: Altissimo


Death Professor [Construindo] Divisores



      Não me lembro como foi que aconteceu, tudo que me lembro era um sorriso amarelo me encarando: "Nótt, Nótt, meu filho..". E aquele homem me pegara nos braços e me levara para dentro de sua casa.
      Me lembro que quando criança eu adorava observar o céu, hora estava repleto de estrelas, hora com um grande balão carregado de pessoas. Também lembro de como eu era infeliz em roubar os burgueses, era sempre o mais lento da vila e o único a ser pego... como era doloroso passar a noite naquelas celas da prisão de Lighthalzen.
      Foi na minha adolescência que tudo mudou, com a morte de meu pai eu assumi seu emprego de faxineiro no aeroporto. Em poucos meses eu conseguia explicar como funcionava os aeroplanos, ainda não conhecia o material chamado coração de Ymir, mas conseguia deduzir que havia algo fornecendo uma energia. Devido a um ataque, um dos aeroplanos foi danificado e então, cientistas de uma corporação foram realizar a manutenção. Enquanto eu realizava a limpeza, podia escutar os mecânicos da corporação revelando todos os segredos que eu precisava sobre a fonte de energia: O Coração de Ymir.
     Com o dinheiro que eu juntei, pude comprar uma passagem para Juno. Eu sabia que em algum lugar dessa cidade havia pessoas com uma gama de conhecimento muito elevada, logo no primeiro dia fui fazer um teste de admissão na Universidade de Juno. Obviamente fui recusado, eu era muito ingenuo, uma pessoa que não sabe ler, não sabe nada sobre o mana, que não tem família nunca poderia estudar em uma cidade como Juno, comecei a mendigar pela cidade tentando comprar uma passagem de volta para Lighthalzen. Mas essa atitude não agradou os moradores de Juno, mas quando estava prestes a ser expulso da cidade, uma estudante da universidade me reconheceu como filho da irmã mais velha dela, assim me safou de morrer para as harpias que cercavam a cidade.

    Foi Sophie quem me ensinou a ler, a praticar magia, me explicou sobre o mana e me inseriu na AsMC, com 25 anos eu recebi meu diploma e a oportunidade de lecionar magia, minha vida estava completa. Sophie deixou AsMC, por causa de intrigas entre os membros,  e me chamou para criar uma escola de magia para pessoas em cidades pequenas, quase como um projeto social. Grande parte da AsMC se separou do grupo e criaram um centro de pesquisa de magia negra. Aos meus 28 anos, ao realizar experiencias com um pedaço de coração de Ymir, meu corpo acabou colapsando e meu mana se esvaia. Quando acordei estava em uma estalagem em Prontera, meu corpo parecia estar normal mas eu sentia o meu mana correr pela minha epiderme, algo muito diferente de uma proteção arcana.
     Sem saber como fui parar em Prontera, acabei voltando para Juno. Na casa de Sophie havia um recado dizendo que era para eu ficar longe de Lighthalzen, que a corporação rekenber queria estudar meu corpo. E que os pesquisadores de magia negra haviam encontrado um clã de pessoas que mantinham sua humanidade mesmo tendo sangue de demônio correndo em suas veias.
   Uma batalha se instaurou, quando a AsMC tentou impedir o progresso do laboratório sede do centro de pesquisa de magia negra, eles tentavam criar demônios manipuláveis e armas encantadas com poderes sombrios. Acabei me envolvendo nessa batalha, e vi muito de meus amigos morrerem. Praticamente toda a AsMC se reduziu a meia duzia de pesquisadores. Deixei a University of Sorcery, e fui em busca de mais conhecimento. Durante muitos anos estudei a passagem para Niffheim em Umbala, me tornei um feiticeiro após tantos anos. Visitei a fenda dimensional, e em mora tive o desprazer de encontrar um rapaz cheio de ódio, sobrevivente da batalha que dizimou os pesquisadores de magia negra. Ele estava usando uma daquelas destetáveis espadas magicas, após derrota-lo eu selei a magia da espada e a parti ao meio.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Death Professor [Construindo]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hidan Miles [construindo]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ficha RP-
Ir para: