InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Death Professor [Construindo]
por Hidan Miles Dom Set 17, 2017 4:20 am

» Ragnar Lodbrok
por Dante Sab Set 16, 2017 11:38 pm

» Aron Ketsui
por Aron Ketsui Sab Set 16, 2017 10:06 pm

» Dokkalfar Alfheimr
por Rebus Sab Set 16, 2017 3:47 pm

» Ebitto Rock - atualizada set/2017
por Tibeto Qui Set 14, 2017 10:12 pm

» Gilbreth Khan - atualizado 07/09
por Tibeto Qui Set 07, 2017 4:26 pm

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 22 em Dom Abr 07, 2013 11:24 pm
Top dos mais postadores
Tibeto
 
Darte Sky
 
Luiz Gomes
 
Hidan Miles
 
isabellf
 
Rebus
 
Victor
 
SynChrO
 
Nina
 
dianalf
 

Compartilhe | 
 

 Ebitto Rock - atualizada set/2017

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tibeto
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 288
Data de inscrição : 04/04/2011

MensagemAssunto: Ebitto Rock - atualizada set/2017   Dom Ago 28, 2011 2:05 pm

Essa ficha encontra-se na versão 0.5 (beta)


DADOS GERAIS:
Nome: Ebitto Rock
Idade: 45 anos
Altura:1,78m
Peso: 76 kg
Clã: Valor
Classe: Renegado
Cidade Natal: Morroc
Dia de Nascimento: 30 de novembro.
Relacionamento: Casado
Ocupações: Mercenário e guia de expedições. Nas horas vagas adora pintar e ilustrar.


CARACTERISTICAS


Raça: Humano.
Aparência: Aparenta ser mais novo do que é na realidade. Tem estatura mediana. Magro, seus músculos não são tão aparentes, mas são bem definidos.
Cor da pele: caucasiano. Mesmo estando sempre em longas viagens exposto ao sol, sua pele mantem uma coloração clara.
Rosto: Rosto comum, quase sempre estampando um sorriso cínico. Nariz médio. Boca pequena e lábios finos. Orelhas médias, quase sempre cobertas pelo cabelo.
Cabelo: Negros, despenteado e de tamanho médio.
Olhos: Castanho escuro.
Tipo sanguíneo: A+
Mão dominante: Ambidestro
Afinidade elemental: Vento
Voz: Baritona, é uma voz comum.

PERSONALIDADE

Comportamento: Ebitto valoriza cada membro de seu clã e de seu círculo de amizades como único, devido a isso sempre tenta manter contato e fornecer apoio quando necessário. Sempre ouve a opinião dos outros antes de tomar uma decisão, mas acredita que a divisão de trabalhos por hierarquia ajuda a manter a ordem.
Hobby: Fazer ilustrações e pinturas de vários estilos. Quando está longe de sua esposa Ebitto gosta de negociar “a seu modo” com mercadores, buscando sempre o melhor custo-benefício (pra ele).
Peculiaridades: As vezes olha fixamente para um ponto, parecendo ter problema na visão, e por causa disso recebe várias perguntas do tipo: "Ei, já procurou um médico?". Também gosta de dar risadas aleatórias, só para despertar a curiosidade de quem o rodeia.
Ebitto sempre utiliza equipamentos ou vestuário que esconda seu ante-braço, isso porque possui uma cicatriz que o remete ao seu passado.
Medos: Claustrofóbico, odeia lugares apertados e sem ventilação. Além disso tem medo de perder as pessoas que o cercam.
Moradia: Rachel, próximo ao QG de sua guilda.
Família: Seus pais Horu e Larah Rock. Uma família pequena de Aldebaran, que se mudou para Morroc pouco antes do nascimento de Ebitto. Com a destruição de Morroc seus pais se mudaram para Izlude. Ambos estão aposentados e vivem uma vida tranquila na pequena cidade.
Perícias: Desde que se tornou gatuno, Ebitto lutou com adagas e espadas, sempre focando-se em ataques consecutivos e rápidos a curta distância. Mais tarde quando se tornou um desordeiro aprendeu a manusear arcos. Atualmente é bem versátil no seu estilo de luta, sabendo se portar de diversas maneiras diferentes de acordo com o seu inimigo.

Equipamentos e vestuário: Normalmente usa roupas leves, gosta de se sentir livre e odeia roupas muito apertadas. Quando está em batalha utiliza trajes comuns de renegados. Sempre carrega apenas os equipamentos necessários para aquela ocasião. Quando viaja longa distâncias em missões, deixa alguém encarregado de levar itens para ele. Utiliza normalmente adagas e espadas para atacar e escudos para defender, embora saiba manusear de forma razoável o arco e flecha, quase nunca utiliza esse tipo de armamento. Quase sempre usa uma capa para evitar que seus equipamentos sejam vistos.

Frases usadas com frequência:
"E aí malandrão!"
"Anda depressa pow!!"
"Ah!...não acredito."
"Pagando bem, que mal tem?"  

Vantagens: Quase indetectável, entra facilmente em qualquer lugar sem ser percebido. Tem uma lábia forte, passando os outros pra trás na conversa diversas vezes.
Desvantagens: Sempre quer lucrar algo. Odeia lugares pequenos e apertados.
Comida favorita: Burrito Gigante
Bebida favorita: Vinho de frutas de Morroc.

Aliados: Além dos companheiros de clã, Ebitto possui contato com um curioso mercador, que ama a tecnologia. Ebitto tem um grande respeito e admiração por um velho algoz que vivia em Morroc durante sua infância. Pouco antes de Ebitto desistir dos crimes ele se encontrou com o velho e os dois travaram uma luta, depois de muita conversa o velho conseguiu acertar o ponto que queria. Esse velho algoz é conhecido pela maioria apenas como T.
Inimigos: Ebitto possui atualmente inimigos desconhecidos, pois após alguns anos de paz, seus ex-companheiros de gangue foram executados um a um. Ele suspeita que poderá ser o próximo da lista, e quer descobrir, sem alterar a rotina de seu clã, os responsáveis por isso para apagar de uma vez por todas as manchas de seu passado.
Bichos de estimação: Um pequeno petite desobediente, chamado Nóia.


ATRIBUTOS

Força: Baixa
Agilidade: Alta
Vitalidade: Média
Inteligência: Média-Alta
Destreza: Média-Alta
Sorte: Baixa

Carisma: Alto
Manipulação: Médio
Aparência: Baixo
Percepção: Médio
Sabedoria: Médio
Raciocínio: Médio-Alto



BIOGRAFIA


Nascido em Morroc, Ebitto era um dos poucos habitantes da cidade com a pele tão branca, herdada de seus pais, dois pesquisadores da mente humana de Aldebaran. O pequeno garoto viveu uma infância sem muitas regalias, já que seus pais trabalhavam quase o dia todo em suas pesquisas. Ebitto era inquieto e detestava ficar sozinho, começou então a sair de casa para brincar com outras crianças da sua idade. Ainda na adolescência, contra a vontade de seus pais, Ebitto se ingressa na guilda dos gatunos (junto de seus 3 amigos) e começa a fazer pequenos serviços pela facção.

Com o passar dos anos, o quarteto se desafiava a conseguir cada vez tesouros maiores, essas metas cada vez mais desafiantes afastaram Ebitto de seus pais. Posteriormente, incorporando o espírito de liberdade, Ebitto se tornou um arruaceiro e saiu pelo mundo, abandonando seus pais na cidade de Morroc.

Após se tornar um arruaceiro, Ebitto é convencido pelos amigos a entrar em uma facção de mercenários, conhecida como Phoenix. Essa facção, com o tempo se demonstrou desonesta e corrupta, o que levou Ebitto a questionar suas decisões do passado.

Em uma missão fracassada dentro da capital de Midgard, apenas Isis e Ebitto saem livres de uma emboscada armada pela guarda de Prontera. Isis e Ebitto perdem o contato desde então. Ebitto se refugia na Catedral, lá encontra uma sacerdotisa, Miya Ogawa. Vendo uma possível forma de escapar da guarda, Ebitto oferece ajuda a mulher, que tinha um desejo enorme de sair dali para uma busca pessoal.



Anos mais tarde, a dupla encontra Lucios, um alquimista misterioso e solitário, e Thanabog, um bruxo conhecido da sacerdotisa, que sempre aparecia na Catedral de Prontera para conhecer as sacerdotisas recém graduadas.
Daí nasce o clã Valor, uma guilda de mercenários voltada para realização de tarefas com fins puramente lucrativos.

A amizade entre os membros cria raízes fortes, assim como o amor entre Miya e Ebitto, eles então decidem se casar. O clã passa a buscar um foco mais centrado, mas continua realizando missões de escolta e de exploração. As vezes, também prestam serviços para clãs maiores nas conhecidas Guerras Do Emperium.  

Ebitto descobre que os ex-membros da gangue que estavam presos apareceram mortos, inclusive seus amigos. Isis, no entanto, continua desaparecida. Uma organização misteriosa estaria por trás desses assassinatos.

Ebitto já na meia idade, com apoio de seus amigos, retorna a casa dos pais, em Morroc, as vésperas do ataque destruidor de Surt (Satan Morroc) à "joia do deserto". Seus pais o acolhem depois de tantos anos e Ebitto finalmente encontra uma paz interior como nunca havia encontrado antes. Ebitto leva seus pais para Izlude, um lugar mais tranquilo para que eles pudessem aproveitar a aposentadoria.

Ebitto faz um QG improvisado na cidade de Aldebaran, criando um ponto fixo para facilitar a comunicação do clã com os clientes. Nessa mesma fase o clã começa a fazer serviços mais sérios e organizados, logo abrem as portas e fazem maiores aparições em publico, participando de eventos e festas.

Com a entrada de novos aventureiros no clã, foi necessário reestruturação do mesmo, focando treinar os novos membros para ajudarem nas missões mais difíceis.


Ebitto esconde sua identidade em algumas missões para pessoas poderosas, se passando por um algoz, um lorde, e um arquimago. Ao mesmo tempo que ele começa a desvendar quem estava por trás da morte dos amigos, e descobre que o próximo da lista seria ele próprio e todos que o cercam. Sua vantagem era ter escondido muito bem todos os rastros do passado, que começam a assombrá-lo e o fazem perder um pouco do equilíbrio interior. Ebitto vive momentos alegres junto ao clã sabendo que tudo poderia ser jogado fora a qualquer instante.

Surgi então um novo nível de poder conhecido como terceiras classes. Ebitto vai atrás desse poder para se fortalecer, conseguindo após uma longa busca, se tornar renegado. Reuni então o clã para ir à outra dimensão, local onde o suposto mandante dos assassinatos estaria.

Com a desculpa de um treinamento, o tempo passado pelo clã no novo mundo foi bem aproveitado, ainda mais levando em consideração que o tempo na outra dimensão passava muito mais rápido que em Midgard. Entretanto, após um encontro com o velho sicário Ondrej, Ebitto se vê obrigado a expulsar todos os membros em treinamento e sair, junto de Miya e Thanabog, em uma missão suicida.

A sede do clã Valor fica abandonada desde então. Os velhos membros da guida, agora com uma nova bandeira, em uma missão de busca, encontram um misterioso cavaleiro rúnico e um shura no Vulcão de Thor, trajando bandeiras da guilda Valor. Os dois se teleportam rapidamente após uma breve conversa com os antigos membros. Aparentemente a situação com a qual iriam se deparar era gravíssima.




FANFICS:
VOZES DO PASSADO

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE


DIÁRIOS E ANOTAÇÕES DE EBITTO
Spoiler:
 










Última edição por Tibeto em Sab Set 16, 2017 1:17 pm, editado 20 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://valorguild.forumeiros.com
Tibeto
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 288
Data de inscrição : 04/04/2011

MensagemAssunto: Re: Ebitto Rock - atualizada set/2017   Qui Mar 01, 2012 1:11 am

ficha atualizada. Versao 0.4

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://valorguild.forumeiros.com
Tibeto
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 288
Data de inscrição : 04/04/2011

MensagemAssunto: Re: Ebitto Rock - atualizada set/2017   Qui Set 14, 2017 10:12 pm

Atualizada - 14/09/2017

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://valorguild.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Ebitto Rock - atualizada set/2017   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Ebitto Rock - atualizada set/2017
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Rock Brasilia - Era de Ouro
» Duelo da Semana: Guitar Hero Vs Rock Band Vs Rocksmith
» Rock N' Roll Racing
» o verdadeiro significado de "happy rock sunday"
» ServerMouse - Novo Transformice Pirata 2016/2017.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Ficha RP-
Ir para: