Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Ficha Aron Ketsui
Forças Opostas... Emptypor Aron Ketsui Seg Ago 03, 2020 5:29 pm

» Death Professor [Construindo]
Forças Opostas... Emptypor Hidan Miles Dom Set 17, 2017 4:20 am

» Ragnar Lodbrok
Forças Opostas... Emptypor Dante Sáb Set 16, 2017 11:38 pm

» Aron Ketsui
Forças Opostas... Emptypor Aron Ketsui Sáb Set 16, 2017 10:06 pm

» Dokkalfar Alfheimr
Forças Opostas... Emptypor Rebus Sáb Set 16, 2017 3:47 pm

» Ebitto Rock - atualizada set/2017
Forças Opostas... Emptypor Tibeto Qui Set 14, 2017 10:12 pm

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 81 em Qui Abr 08, 2021 2:25 am
Top dos mais postadores
Tibeto
Forças Opostas... Vote_lcapForças Opostas... Voting_barForças Opostas... Vote_rcap 
Darte Sky
Forças Opostas... Vote_lcapForças Opostas... Voting_barForças Opostas... Vote_rcap 
Luiz Gomes
Forças Opostas... Vote_lcapForças Opostas... Voting_barForças Opostas... Vote_rcap 
Hidan Miles
Forças Opostas... Vote_lcapForças Opostas... Voting_barForças Opostas... Vote_rcap 
isabellf
Forças Opostas... Vote_lcapForças Opostas... Voting_barForças Opostas... Vote_rcap 
Rebus
Forças Opostas... Vote_lcapForças Opostas... Voting_barForças Opostas... Vote_rcap 
Victor
Forças Opostas... Vote_lcapForças Opostas... Voting_barForças Opostas... Vote_rcap 
SynChrO
Forças Opostas... Vote_lcapForças Opostas... Voting_barForças Opostas... Vote_rcap 
Nina
Forças Opostas... Vote_lcapForças Opostas... Voting_barForças Opostas... Vote_rcap 
dianalf
Forças Opostas... Vote_lcapForças Opostas... Voting_barForças Opostas... Vote_rcap 

 

 Forças Opostas...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Forças Opostas... Empty
MensagemAssunto: Forças Opostas...   Forças Opostas... EmptySeg Jun 11, 2012 11:59 pm

Dia 1 - Novato na família

Forças Opostas... F2172fe6c618e42e06b123f



- Finalmente...

Diz Ahura ao chegar a cidade de Rachel, e segundo as orientações da feiticeira Evlyn Damran, que ele encontrou no dia anterior caminhando distraída por Prontera, a nova sede do clã Valor se encontrava agora naquela cidade, e ele precisava encontrar o líder do clã, chamado Ebbito, para ser recrutado, e assim ele fez, enquanto caminhava até o local indicado, Ahura se deixava levar por alguns pensamentos...

"Eu tenho certeza que ouvi certo...Mainyu...deve estar nesse clã, ao qual eu preciso fazer parte, não importa como...eu preciso, sinto que em breve conseguirei concluir meus objetivos..."

- Acho que é aqui, e com certeza devem ter muitas missões...

Disse ele enquanto olhava a paisagem ao redor, no jardim da sede havia bancos e muitas plantas, e até mesmo uma enorme piscina cheia de água cristalina, fazia bastante sombra lá e com certeza era um bom lugar para descansar, Ahura para em frente a porta e bate três vezes...

*toc toc toc*

"Humm espero que tenha alguém aqui..."

Pensa ele ao mesmo tempo que bate novamente na porta, mas desta vez com um pouco mais de força.

*TOC TOC TOC!*

Ele escuta a tranca se abrindo e então gira a maçaneta devagar, Ahura entra na grande sede e olha curioso ao redor, lá dentro ele encontra um renegado sozinho, colocando lenha na lareira.

- Com licença! Diz Ahura

- Olha só...meus serviços são caros!...Tsk... Diz o renegado naturalmente

- Ahh não...eu procuro o líder do clã Valor! Diz Ahura um pouco curioso

- HAHAHAHAHA!!! Ri alto o renegado

"Hummm é...suponho que seja ele mesmo"

Pensa Ahura observando atentamente o renegado

- Hahaha pelo líder, sou eu mesmo!...coloque seus equipamentos de lado, principalmente sua espada, e sente-se em algum canto...longe dela! Diz o renegado

Ahura suspira mas obedece, joga sua bolsa em um canto da sede, junto com sua espada e mais alguns equipamentos que sempre carregava com ele, ao terminar, volta-se para o sofá e se senta calmamente ainda observando o lugar.

- Não que eu precisasse disso, você mal me arranharia hahaha! Diz o renegado sinicamente sem conseguir segurar uma gargalhada

- Mas me diga, o que um jovem cavaleiro procura na sede do meu clã? Pergunta Ebitto

- Estou aqui sob a orientação da feiticeira Evlyn Damran, meu nome é Ahura Mazda e desejo fazer parte do seu clã! Diz Ahura enérgico e um pouco impaciênte

- Humm quer entrar no clã? Pergunta Ebitto

Ahura observa Ebitto, ele realmente parecia ser muito forte, então Ahura preferiu tomar cuidado com ele

- Sim, visto que o clã recebe várias missões creio eu, e isso me interessa muito...

Ebitto dá um sorriso malicioso e desaparece, segundos depois reaparece segurando Ahura com o braço esquerdo forçando seu pescoço, rapidamente Ebitto desaparece de novo e assovia...

- O que você teria a me oferecer? Pergunta Ebitto ao sair de seu esconderijo

Ahura não se move, se mostra calmo mesmo sujeito aos movimentos ameaçadores de Ebitto, e sorri levemente ao responder

- Bom como eu disse, preciso de mais missões e creio que seu clã recebe muitas, em troca, ofereço os meus serviços para o que for preciso... Diz Ahura ao mesmo tempo que observa um grande cerberus entrando na sede e se colocando ao lado de Ebitto enquanto o mesmo o montava

- Humm você sabe que eu avalio cada membro, talvez eu estivesse sumido por um tempo enquanto estive no novo mundo, mas agora que voltei, pretendo testar cada membro que tenho! Diz Ebitto enquanto acariciava seu cerberus

- Que tipo de avaliação? Pergunta Ahura um pouco ansioso mas ao mesmo tempo sério

- Que bom que você perguntou hahahah! Diz Ebitto deitando-se sobre o cerberus e retirando a amordaça

Segurando a amordaça Ebitto aponta a perna de Ahura, o cerberus se aproxima da mesma babando cada vez mais, o cerberus morde a armadura da perna de Ahura mas não a aperta

- Olha...eu trabalho de muitas formas com meus membros, eu gosto que todos eles sejam assim ohh... Diz Ebitto ao fazer um estranho sinal com a mão

- Olha só, ao meu sinal ele pode quebrar a sua perna!...porém, ao meu sinal ele pode simplesmente cuidar de você! Diz Ebitto que com um novo sinal, faz com que o cerberus se coloque próximo a mão de Ahura se deixando acariciar

Ahura olha para sua perna toda babada e depois para o cerberus, não se intimidando com ele mas ainda assim ficando atento as presas do animal, quando Ebitto assovia mandando o cerberus sair da sede

- Eu quero te dizer uma coisa rapaz, não é que eu tenho poder, na verdade sim, eu tenho algum mas...o sentido disso é maior, eu tenho muitos membros sob o meu comando, e eles devem me obedecer, não porque sou líder mas sim pelo objetivo de todo clã, que é cumprir suas missões sem perder nenhum membro... Diz Ebitto sentando-se no sofá

Ahura presta atenção a cada palavra que Ebitto diz, olhando fixamente para aquele renegado, a respiração de Ahura fica ofegante e novamente vários pensamentos tentam penetrar em sua mente

- Pode ter certeza, que se um membro meu se machucar, eu mesmo vou atras do responsável a farei pior, porque um líder deve sujar suas mãos quando for preciso... Diz Ebitto lançando um olhar fixo para Ahura

- Entendo... Diz Ahura semiserrando os olhos por um momento enquanto olhava atentamente para Ebitto

- Geralmente eu investigo os novos contratados, você ainda quer entrar para o clã mesmo sabendo disso? Pergunta Ebitto friamente enquanto encarava Ahura

- Claro, eu estou aqui decidido a isso! Diz ele olhando fixamente para Ebitto

- Se eu descobrir algo que não gosto, eu não terei receio em fazer algo...pelo bem da maioria! Diz ele ainda encarando Ahura

- Não se preocupe, eu cuidarei bem dos meus companheiros... Diz ele abrindo um leve sorriso

- Eu conheço vários tipos de pessoas, e pela sua aparência, não parece ser do tipo que se dá bem com todos... Diz Ebitto sério

- Só não me dou bem com meus inimigos... Diz Ahura dessa vez também mais frio

- Pegue isso! Diz Ebitto ao mesmo tempo que joga para Ahura um comunicador, diferente do que ele viu com a feiticeira Evlyn Damran

Ahura segura o item dado por Ebitto e volta sua atenção a ele, esperando as primeiras instruções

- Por enquanto você estará em período de teste, sua comunicação com o clã será gravada e sempre em linha aberta, ou seja, não terá privacidade durante esse tempo, e você terá que ser aceito pelos outros membros, para ser aceito aqui! Diz Ebitto sinicamente

- Entendo... Diz Ahura ao mesmo tempo que se perde em um breve pensamento

"Humm muito esperto, mas acho que posso superar isso, mas com certeza, devo ter cuidado com esse ai..."

- E quanto tempo, dura esse teste?... Pergunta Ahura com calma

- O tempo...bom...o tempo que eu quiser... Diz Ebitto dando de ombros

- Eu avalio os membros pessoalmente e espero não ter problemas com você, sente-se! Diz Ebitto enérgico ao ver Ahura se levantando

Ahura se senta novamente no sofá enquanto observava Ebitto se afastar e alguns segundos depois voltar e colocar vários bolos de carne na mesa

- Você deve estar com fome, coma e enquanto isso me conte mais sobre seu interesse no meu clã... Diz ele sorrindo sinicamente para Ahura

Ahura sem cerimônia pega um dos bolos e morde um pedaço, meio desconfiado e ainda olhando fixamente para Ebitto

- Bom, eu vivo de trabalhos em troca dos melhores pagamentos, mas preciso de mais missões e clientes mais concretos, e acho que vou conseguir isso aqui! Diz Ahura mordendo mais um pedaço do bolo de carne

- Então você se considera um mercenário? Pergunta Ebitto

- Eu sempre trabalhei para quem pagasse mais então, digamos que sim, não me importo com o tipo de trabalho desde que...não envolva crianças... Diz Ahura ao mesmo tempo que se lembrava de sua infância e dava um longo suspiro

- Bom, aqui não matamos ninguém, a não ser que seja realmente necessário, mas não queremos nos envolver com políticas ou com corporações do tipo da Rekember, olha, quantos anos você tem mesmo? Pergunta Ebitto observando atentamente Ahura

- Entendo...tenho 31 anos... Diz Ahura se servindo de mais um bolo de carne

- Hehe temos quase a mesma idade, porém, cada pessoa vive uma vida diferente..e as vezes essas vidas nao são as que queríamos ter vivido e as vezes passamos por coisas que gostaríamos de esquecer... Diz Ebitto andando até Ahura e colocando sua mão esquerda sob o ombro dele

Ahura olha para a mão de Ebitto sob seu ombro, mais uma vez pensamentos invadem a sua cabeça, e ele se lembra da sua infância e de tudo o que aconteceu até ali, de seus objetivos, os pensamentos explodem em sua mente e ele fica ligeiramente ofegante

- Olha rapaz, eu não sei pelo que você passou, mas sinto que pode não ter sido agradável, porém estou colocando um voto de esperança em você, você poderá ser valioso aqui como cada um dos membros que já fazem parte desse clã, você poderá ter uma familia aqui, não me decepcione! Diz Ebitto tirando a mão do ombro de Ahura e se afastando

- Não irei... Diz Ahura com olhar fixo e penetrante

- Não me decepcione... Diz Ebitto novamente enquanto saia da sede

Ahura se levanta e vai até onde deixou seus equipamentos, pausando seu olhar por um momento em sua espada, antes de guardá-la, Ahura suspira e volta ao sofá, pegando mais um bolo de carne e se deixando mergulhar em milhares de pensamentos enquanto comia

"É...espero não me decepcionar também...sinto que estou cada vez mais perto do que eu quero, pela primeira vez em tempos sinto meu sangue correr novamente pelas minhas veias, meu próximo passo agora é encontrar Mainyu...Angra Mainyu"

Pensa Ahura enquanto acabava de comer o último dos bolos de carne deixados na mesa, ele equipa seu comunicador com cuidado pega sua bolsa e sua espada e segue em direção a porta, saindo assim da sede e andando em direção a cidade, Rachel não havia mudado muito desde a última vez que ele esteve ali, Ahura dá um sorriso malicioso enquanto sente um vento quente e leve bater em seu rosto, finalmente ele estava a poucos passos de alcançar seu objetivo, ele estava satisfeito e ansioso para conhecer seu único inimido até ali, chamado Mainyu...

Dia 2- Conhecendo o Inimigo

Forças Opostas... F2172fe6c618e42e06b123f



"Pode ter certeza, que se um membro meu se machucar, eu mesmo vou atras do responsável a farei pior, porque um líder deve sujar suas mãos quando for preciso..."

Essas palavras não saiam da mente de Ahura, palavras ditas pelo seu atual líder Ebitto, fundador do clã Valor, família que também residia seu maior inimigo, cujo rosto ele ainda não conhecia, mas que ele sentia que em breve ficaria frente a frente, Ahura estava andando distraídamente por Rachel, aproveitando o sol e a brisa quente, olhando as variadas bancas de mercadores e se perdendo em alguns pensamentos...

"Humm...Ebitto, será que você gosta tanto assim de seus membros?..."

Ahura para em uma banca onde eram vendidos vários artefatos de ouro, cravejados com pedras preciosas, ele começa a apreciar alguns quando mais pensamentos passam por sua mente...

"É uma pena que eu não me importo nem um pouco...ao menos, com um deles não..."

Ahura anda em direção ao complexo Valor, os pensamentos ainda invadiam sua mente, chegando próximo ao jardim da sede, ele percebe que a feiticeira Evlyn Damran estava lá sentada em um dos bancos lendo tranquilamente, Evlyn era bonita, aos olhos de Ahura ela parecia bem frágil e delicada, mas ao mesmo tempo inteligênte e dedicada, Ahura se aproxima devagar o bastante para que Evlyn perceba sua presença, ela levanta seus olhos em direção a ele, os olhos dela eram azuis bem escuros, e seus cabelos também azuis acompanharam a brisa leve quando ela o cumprimentou.

- Ahura! Diz Evlyn abrindo um sorriso

- Evlyn Damran, que bom te ver, eu...gostaria de agradecer você. Diz ele sentando-se ao lado dela

- Agradecer pelo que? Pergunta ela curiosa

- Por ter me indicado o local da sede, eu consegui encontrar seu líder ontem e me tornar um membro Valor... Disse ele lembrando momentaneamente das palavras ditas por Ebitto

- Ahh não por isso! Diz ela ainda sorrindo

- Gostaria de saber de você poderia me dizer algo mais sobre o clã, eu tenho...bastante curiosidade. Diz ele olhando para ela

- Se eu puder e souber eu digo sim, o que você quer saber? Pergunta ela

- Qualquer coisa que você possa me dizer, eu ficaria muito agradecido. Diz ele abrindo um leve sorriso e tentando disfarçar a vontade de descobrir tudo o que podia sobre aquele clã

- Bom, eu não estou a muito tempo no clã, a maioria dos membros entrou junto comigo ou depois de mim... Responde ela apoiando as mãos sobre o livro que estava lendo

- E como funcionam os trabalhos do clã? Pergunta ele um pouco mais curioso

- Os trabalhos são dados de acordo com o nível e conhecimento de cada membro, eu por exemplo não faço trabalhos muito perigosos, ainda sou iniciante e digamos que não tenho muita prática em campo, sou melhor com os livros! Diz ela ao mesmo tempo que levanta a mão segurando seu exemplar

- Entendo...e hoje o clã está com muitos membros? Pergunta ele tentando controlar a direção que o assunto seguia

- Temos alguns membros de confiança já. Diz ela colocando novamente o livro no colo e apoiando as mãos sobre ele

- Pode me dizer algo sobre eles? Pergunta ele ansioso

- Bom, de meninas tem eu, Karan Ilka, Miya Ogawa, a Mari e a Angra... Diz ela contando nos dedos enquanto falava o nome das moças do clã, gesto que por um momento fez Ahura sorrir

- Já os meninos são em maior número, então logo você deve conhece-los! Diz ela sorrindo

- Espero que logo eu possa conhecer vocês melhor... Diz ele retribuindo o sorriso

- Evlyn... Diz ele baixo e corando levemente

- Sim? Pergunta ela

- Daqui a dois dias terá uma pequena comemoração em Comodo, como agradecimento, eu gostaria muito que você me acompanhasse, você aceita? Diz ele calmamente

- Cla...claro, eu fico muito agradecida com o convite e aceito sim! Diz ela sorrindo e corando de maneira bem perceptível

- Acho que será uma boa maneira de nos conhecermos melhor, nos veremos de novo daqui a dois dias, por enquanto deixarei você terminar a sua leitura, até logo Evlyn Damran! Diz ele se levantando devagar

- Até breve! Diz ela ao mesmo tempo que olhava Ahura se afastar

Ahura segue novamente até a parte central da cidade, satisfeito com os acontecimentos que se seguiam, ele se sentia cada vez mais próximo de seu objetivo, sua mente estava focada em sua vingança, e ele sabia que em breve finalmente conheceria o dono daquele nome que o atormentou durante anos...




Dois dias depois...

A cidade de Comodo estava animada como sempre, um pouco mais iluminada do que de costume, um grande palco foi montado e decorado com lâmpadas coloridas, flores e balões, as odaliscas já se preparavam para dançar e os bardos se mostravam animados e ansiosos para dividir com as pessoas suas mais belas canções, algumas mesinhas foram colocadas ao redor do palco e alguns mercadores aproveitaram a ocasião para vender as mais variadas guloseimas. Ahura esperava ansioso, quando avista Evlyn chegando ao longe, ela usava um vestido branco que chegava até pouco acima de seus joelhos, feito com um tecido suave como seda, decorado com uma bonita faixa vermelha estampada com flores de cerejeira, seus cabelos estavam soltos como de costume e balançavam conforme ela caminhava, ao se aproximar, Ahura a recebe com uma pequena reverência.

- Evlyn você veio mesmo! Diz ele sorrindo e olhando fixamente para ela

- Si...sim, fiquei muito feliz pelo convite! Diz ela corando nítidamente

Ahura estende a mão para Evlyn e ela retribui, durante algumas horas ele se permitiu não pensar em sua vingança, dando atenção apenas a feiticeira que o acompanhava, procurando claro sempre descobrir mais alguma informação que pudesse ser valiosa, após muita conversa, deliciosos petiscos e bebidas, danças e boa música, chega a hora de se despedir, Ahura agradece a companhia de Evlyn e a mesma retribui o agradecimento, sorrindo enquanto se afasta deixando Ahura a observar enquanto desaparecia ao longe.




No dia seguinte...

Ahura acordou com uma sensação estranha aquele dia, mesmo satisfeito com a noite passada, não podia deixar de sentir uma grande ansiedade, decidido a conseguir algum trabalho para se distrair ele segue de volta a Rachel, chegando lá resolve comprar alguns mantimentos e seguir de volta ao complexo Valor e esperar por alguma missão, chegando ao jardim da sede ele se depara com uma figura que ele ainda não conhecia, ela era bem mais baixa do que ele, seus cabelos eram compridos e castanhos e se encontravam um tanto bagunçados, ela também usava uma armadura, seus braços estavam carregados de objetos, como uma bolsa grande, alguns livros e papéis e uma lança pontiaguda que parecia bem pesada, ela parecia estar meio confusa e resmungava algo sobre treinos e seu líder Ebitto...

- Humm com licença, você precisa de ajuda? Pergunta ele intrigado

- Ahh...ai por Odin!! Grita ela se assustando e deixando cair um livro, alguns papéis soltos e a lança que ao bater na grama fez um barulho relativamente alto

- Des...desculpe pelo susto! Disse ele ao mesmo tempo que pegava os papéis e o livro e dava uma atenção especial a lança que parecia estremamente afiada e perigosa naquele momento

Ahura pega os objetos das mãos da moça e os coloca sobre o banco mais próximo, deixando lá também a lança, ele se vira, a moça estava ofegante, olhava distraídamente para algum lugar e suspirava, parecia preocupada com algo, sua armadura estava meio fora do lugar e levemente arranhada, indicando que ela havia acabado de sair de algum tipo de batalha.

- Obrigada pela ajuda, você também faz parte do clã?! Perguntou ela sorrindo um pouco corada devido ao sol do deserto

- Sim, sou novo, me chamo Ahura Mazda e você? Pergunta ele curioso mas ao mesmo tempo sentindo uma leve ansiedade

- Me chamo Angra...Angra Mainyu! Diz ela estendendo a mão em direção a ele

O coração de Ahura dispara quando ele aperta a mão de Angra, por alguns segundos seu corpo congelou, ele ficou tão ofegante quanto ela, ele estava ali, finalmente de frente para Mainyu, milhares de sensações e pensamentos invadiram seu corpo e mente, Ahura engole um seco, ele sai de sua hipnoze momentânea a tempo de forçar um pequeno sorriso e olhar fixamente dentro dos olhos dela lembrando-se por um segundo das palavras de Evlyn, palavras que fizeram com que o ódio mais uma vez tomasse conta de seu corpo...

"Bom, de meninas tem eu, Karan Ilka, Miya Ogawa, a Mari e a Angra..." Lembrou ele

"Então é isso...depois de anos, finalmente eu encontro Mainyu, e ela é apenas uma pirralha desastrada que mal consegue segurar a lança direito, depois de anos eu encontro o dono do nome que me fez jurar vingança e dou de cara com essa criança mimada...eu poderia simplesmente matá-la aqui mesmo, seria fácil e rápido, mas...vou esperar, acho que será divertido, sim será..."

- É um prazer conhecê-la Angra Mainyu! Diz ele sorrindo, mas dessa vez sem forçar

Ahura ajuda Angra e colocar seus objetos para dentro da sede, quando termina, ele vai até o sofá e se deixa cair, se rendendo aos seus pensamentos, observando cada movimento que Angra fazia, sem prestar atenção no que ela falava, sem acreditar no que seus olhos estavam vendo e se esforçando para conter sua vontade de terminar com aquele momento ali mesmo e se livrar desse peso que o acompanhou durante a vida toda, mas ele esperou, finalmente ele conseguiu encontrá-la e finalmente, ela pagaria por tudo...

[img]Forças Opostas... 065940c5d86d2ed45d065ec [/img]

Angra acordou bem cedo naquele dia, sonolenta tomou seu café pensando no treino difícil que a esperava, depois que Ebitto voltou de sua viagem, ele prometeu passar lições mais duras do que as que os membros estavam acostumados e também fazer vista grossa sobre eles, e ele estava cumprindo o prometido...e como estava...

- Aiai...que sonooooooo! Diz Angra suspirando ao mesmo tempo que olhava uma pequena pilha de livros que ela deveria estudar

Lentamente ela vestiu sua armadura e arrumou suas coisas, colocou muitos suprimentos em sua bolsa, acomodou os livros sobre ela e pegou sua lança, foi até a porta da sede e a abriu, o sol estava forte e irritou um pouco seus olhos, ao sair da sede ela seguiu rumo ao centro da cidade para encontrar seus outros companheiros, todos estavam lá, sonolentos segurando suas bolsas e armas, ao se aproximar Angra escuta uma voz severa ao seu ouvido...

- Está atrasada Mainyu, levará isso como castigo! Diz Ebitto de maneira militar enquanto colocava sobre os braços dela alguns pergaminhos e mais uma bolsa relativamente pesada

- Des...desculpe líder...! Disse ela bocejando e pendendo um pouco para os lados sob o peso dos objetos que levava

Ebitto lança um olhar de reprovação a ela, balança a cabeça suspirando e se coloca a frente do grupo, olhando um a um com o sorriso sínico de sempre no rosto.

- Bom pirralhos, creio eu que vocês devem saber o porque os chamei aqui tão cedo hahaha! Diz ele se divertindo com as caras amassadas dos membros a sua frente

- Pelo visto não...tsk tsk, vejo que vou precisar pegar pesado com vocês! Disse ele cruzando os braços em resposta ao silêncio dos membros

- Hoje vamos conhecer um pouco mais sobre a história de Kiehl Hire, desde o inicio de sua existência até os dias de hoje...então mudem essas caras de sono e vamos em frente! Disse ele empurrando os membros para a longa viagem que se seguia

O dia foi longo, Ebitto fez os membros enfrentarem diversos obstáculos, sem piedade, realmente ele estava em plena forma e exigiu o máximo de todos, explicando as várias histórias por tras da criação de Kiehl, após muitas brigas e arranhões, Ebitto ainda deu a tarefa da elaboração de um relatório sobre a missão do dia, Angra estava cansada, parecia que não treinava a décadas, seu corpo todo estava dolorido, ela voltou a sede de cabeça baixa, com o corpo ainda pendendo para o lado devido ao peso de sua bolsa e também com muitos arranhões, chegando no jardim da sede se atrapalhou um pouco na hora de entrar, quando uma voz a assustou...

- Humm com licença, você precisa de ajuda? Disse um rapaz atras dela

Angra não sabia, mas aquele homem fazia parte tanto de seu passado quanto de seu futuro, ela não sabia o que viria a seguir, não sabia sobre as provações que passaria e nem ao menos que aquele homem guardava um ódio profundo por ela dentro do coração, e desconhecendo tudo isso, ela se vira meio assustada e sorrindo, se entregando ao seu destino...


Última edição por angrajuju em Sex Jun 15, 2012 10:57 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Forças Opostas... Empty
MensagemAssunto: Forças Opostas...   Forças Opostas... EmptyTer Jun 12, 2012 12:02 am

Reservado...


Última edição por angrajuju em Ter Jun 12, 2012 12:05 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Forças Opostas... Empty
MensagemAssunto: Forças Opostas...   Forças Opostas... EmptyTer Jun 12, 2012 12:03 am

Reservado...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Forças Opostas... Empty
MensagemAssunto: Forças Opostas...   Forças Opostas... EmptyTer Jun 12, 2012 12:03 am

Reservado...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Forças Opostas... Empty
MensagemAssunto: Forças Opostas...   Forças Opostas... EmptyTer Jun 12, 2012 12:04 am

Reservado...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Forças Opostas... Empty
MensagemAssunto: Forças Opostas...   Forças Opostas... EmptyTer Jun 12, 2012 12:09 am

Reservado...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Forças Opostas... Empty
MensagemAssunto: Forças Opostas...   Forças Opostas... EmptyTer Jun 12, 2012 12:10 am

Reservado...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Forças Opostas... Empty
MensagemAssunto: Forças Opostas...   Forças Opostas... EmptyTer Jun 12, 2012 12:10 am

Reservado...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Forças Opostas... Empty
MensagemAssunto: Forças Opostas...   Forças Opostas... EmptyTer Jun 12, 2012 12:10 am

Reservado...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Forças Opostas... Empty
MensagemAssunto: Forças Opostas...   Forças Opostas... EmptyTer Jun 12, 2012 12:11 am

Reservado...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Forças Opostas... Empty
MensagemAssunto: Forças Opostas...   Forças Opostas... EmptyTer Jun 12, 2012 12:11 am

Reservado...
Ir para o topo Ir para baixo
isabellf
Classe 1
Classe 1
isabellf


Mensagens : 78
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 32

Forças Opostas... Empty
MensagemAssunto: Re: Forças Opostas...   Forças Opostas... EmptyTer Jun 12, 2012 12:22 am

=O QUe misterio ate vir os proximos para conhecermos Ahura melhor, acho que vamos ter otimos rps com esse personagem
fico muito bom Ju *-* proximo proximo proximo *=*
Ir para o topo Ir para baixo
Darte Sky
Classe 2
Classe 2
Darte Sky


Mensagens : 124
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 28
Localização : Pacajus céara

Forças Opostas... Empty
MensagemAssunto: Re: Forças Opostas...   Forças Opostas... EmptyTer Jun 12, 2012 1:05 am

Gostei juh muito boa RP quero ver mais em XD Ahura e milindroso como diz a vih kk, gostei do sujeito tem uma personalidade meio estranha mais ta valendo, parabens ae e um abraço XD.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Forças Opostas... Empty
MensagemAssunto: Re: Forças Opostas...   Forças Opostas... EmptySex Jun 15, 2012 10:48 pm

Postado o segundo capitulo de Forças Opostas como continuação do primeiro post, Dia 2- Conhecendo o Inimigo, espero que gostem, bjus e até a próxima^^
Ir para o topo Ir para baixo
isabellf
Classe 1
Classe 1
isabellf


Mensagens : 78
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 32

Forças Opostas... Empty
MensagemAssunto: Re: Forças Opostas...   Forças Opostas... EmptySex Jun 15, 2012 11:03 pm

Sem palavras ficou muito bom e a frase final "...e desconhecendo tudo isso, ela se vira meio assustada e sorrindo, se entregando ao seu destino..." OMG esperando o proximo mais que anciosamente *====*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Forças Opostas... Empty
MensagemAssunto: Re: Forças Opostas...   Forças Opostas... EmptySex Jun 15, 2012 11:07 pm

Brigada Isa, fico feliz q vc tenha gostado *-*, vou começar a pensar no próximo já \o/ sinto q hj sonharei com rps XD
Ir para o topo Ir para baixo
Tibeto
Admin
Admin
Tibeto


Mensagens : 288
Data de inscrição : 04/04/2011

Forças Opostas... Empty
MensagemAssunto: Re: Forças Opostas...   Forças Opostas... EmptyQua Jun 20, 2012 2:31 pm

tem gente que ta dormindo hoje o dia todo HAHAHAHA achei q ia sair a continuacao!
Ir para o topo Ir para baixo
https://valorguild.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Forças Opostas... Empty
MensagemAssunto: Re: Forças Opostas...   Forças Opostas... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Forças Opostas...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fanfics/Contos-
Ir para: