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 Guia de monstros - por Akahai Shora

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Tibeto
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Mensagens : 294
Data de inscrição : 04/04/2011

MensagemAssunto: Guia de monstros - por Akahai Shora   Qua Abr 06, 2011 11:08 am

Guia de Monstros - Mini-chefes

Jirtas:
Uma princesa demônio sádica que ama torturar os humanos para seu
deleite. Costuma enterrar estacas de aço em seus corpos e os força a
andar nus, criando o que chamamos de Injustiçados. Veste-se com roupas
de couro que realçam suas pronunciadas curvas e carrega consigo um
chicote que usa para açoitar quem quiser ao seu bel prazer. Por ser do
mundo das Trevas, atravessou para Glast Heim durante a tomada do lugar,
sendo que, quando derrotada, apenas retorna a seus domínos e aguarda
sua próxima chance de voltar.



Leib
Olmai: Um Pé-Grande roxo, maior que os próprios Sasquatch de Lutie, que
nasce a cada lua minguante. Usa de suas garras para rasgar as defesas e
a carne de seus oponentes em golpes rápidos e precisos, diferente dos
outros de sua espécie. Possui grande força e habilidade, se tornando um
páreo duro mesmo para aventureiros com alguma experiência. Há quem diga
também que esse seja um Pé-Grande das trevas, já que existe em regiões
onde há demônios por perto, como o Labirinto da Floresta e a Tumba Real.




Libélula:
Habitando o Sul do Deserto de Sograth, esta é uma Chon Chon com uma
casca muito mais resistente que as Chon Chon de Aço. Muito agressiva,
ataca na forma de enxame todos aqueles que ousarem pisar em seu terreno
de caça. Suas pancadas são fortes e aproveitam a dureza da sua casca
para ferir seus inimigos.



Líder
Goblin: O líder da tribo dos Goblins. Capaz de enfrentar humanos de
baixo a moderado poder, domina os outros de sua raça pela sua força e
seu tamanho, impondo sua vontade àqueles que se submetem e expulsando
ou lutando contra quem o contesta. Recentemente, devido à derrota para
os Orcs, os Goblins tornaram-se uma subdivisão dos Orcs, servindo de
linha de frente junto com os Kobolds. Costumeiramente está em sua
tribo, ao sul das Terras Orcs.



Líder
Kobold: O líder dos Kobolds, diferente de todos de sua “matilha”. Diz a
lenda entre os Kobolds que aqueles com a coloração negra de pelo são os
maiores guerreiros de sua espécie, e todos os líderes comprovaram isso
até agora. Durante a conquista dos Orcs, resistiram bravamente, sendo
que o Senhor dos Orcs permitiu que ainda tivessem suas terras.
Entretanto, nenhum Orc respeita um Kobold, achando-os fracos e
pequeninos.



Lobo
Errante: O macho alfa da maior matilha de Lobos que há na região
florestal ocupada por Morroc. É muito territorialista, atacando
qualquer invasor com ferocidade e força acima das de um lobo comum.
Possui uma cicatriz em “X” na fronte, marca de outras batalhas com
outros lobos e homens. Sempre que um alfa morre, outro assume seu lugar.



Mantis
Assassino: Os Louva-a-Deus geralmente evitam usar suas afiadas foices
quando lutam, apenas em legítima defesa. São guerreiros honrados, que
nunca tiram vantagem de suas armas contra oponentes desarmados. Alguns,
no entanto, são diferentes. Lutadores violentos que apenas desejam
saciar sua sede por sangue. Por serem muito fortes, conseguem liderar
diversos de sua espécie, criando quase que verdadeiras escolas na arte
do Mantis Assassino. Felizmente, esse tipo de monstro só é encontrado
no Labirinto da Floresta, de onde nunca deseja sair.



Mastering:
Um Poring mutante que se superdesenvolveu. É muito volumoso, atingindo
o tamanho de um homem adulto, e só ataca quando se sente ameaçado. È
acompanhado por outros Porings que admiram a valentia e o tamanho de
seu amigo e, quando ele corre perigo, todos partem em defesa de seu
guardião. É um grande desafio para aventureiros sem treino, porém não
representa terror algum a aventureiros com alguma força. É
rotineiramente encontrado em Juno e na Fábrica de Brinquedos.



Mysteltainn:
A espada que foi usada para matar Balder quando Höder, o deus cego do
inverno, foi enganado por Loki e levado a mata-lo. Dizem que muitos
humanos tentaram copiar a espada, e isso foi prato cheio para os
alquimistas de Glast Heim que desenvolveram as correntes animadas.
Dando a elas as cópias dessas espadas, criaram monstros que desprezam
os vivos, matando e chacinando qualquer um que não se curve ante sua
superioridade. Pode ser encontrada em Glast Heim, onde ainda existem
cópias da espada, e Geffenia, onde a espada foi usada como armadilha
para elfos incautos.



Quimera:
Os alquimistas recriavam monstros em seus laboratórios para lutarem por
eles. Um deles decidiu dar um passo a mais, passando a misturar
animais. Suas criaturas misturavam serpentes, símios e outros animais
para formar guerreiros perfeitos, juntando o que tinha de melhor em
cada espécie. Essas eram as Quimeras. Porém, suas crias eram sedentas
por sangue, matando por prazer e não apenas para se alimentar. Uma
delas escapou, matando todos as outras além de seu criador. Não se sabe
precisamente onde ela está atualmente, mas quem a encontrar, deve
preparar-se para a luta imediatamente.



Sapo
Cururu: Uma variante dos Sapos de Rodda, este é um exemplar maior, mais
faminto e mais preguiçoso. Como todos os monstros mais fortes de sua
raça, costuma ser territorialista, atacando com seu bando em número
superior. Usa sua forte língua e um forte cuspe de água para atacar os
oponentes. É facilmente encontrado nas imediações das Terras Orcs, em
Geffen.



Tirfing:
Alguns ferreiros enlouqueciam enquanto buscavam fazer a espada
perfeita, capaz de destruir qualquer coisa, cortar através de qualquer
armadura. O mais próximo que esses mestres chegaram foi Tirfing. Após
enlouquecerem, todos, inexplicavelmente, caminhavam para a manufatura
dessa espada. Usando de magia para torná-la inteligente, a própria
loucura deles corrompia a mente da arma, tornando-a assassina e maníaca
por batalhas. Algumas dessas raras armas podem ser encontradas vagando
por Midgard, seja em Geffenia, seja fora dela.



Ungoliant:
Um grande inseto rasteiro, capaz de atingir o peito de um homem adulto
em altura e o dobro em comprimento, esse grande predador surgiu devido
à escória metálica que Einbroch despeja em torno de sua cidade. Esse
tipo de inseto absorveu os resíduos metálicos e, graças às mutações,
cresceu até atingir o imenso tamanho que tem. Possui pinças
devastadoras, capazes de rasgar o aço como se fosse papel. Quanto aos
Porcelio que acompanham, como se alimentam de detritos, aproveitando os
restos da alimentação do Ungoliant, tal como as Hienas.



Vocal:
Um Rocker capaz de emitir sons melodiosos sem usar instrumento algum.
Os membros de sua raça seguem-no para continuar tocando sua música em
conjunto com essa variedade rara. Odeiam ser interrompidos em suas
sinfonias (que, diga-se de passagem, são terrivelmente desafinadas) e
atacarão qualquer um que ousar atrapalhar sua "arte". Apesar de não
tocar, carrega consigo um violino, o qual usa para acertar a cabeça dos
outros que o desrespeitarem. Normalmente é encontrado no fim do Mar de
Geffen, onde a terra abre-se em “V”.


por (ADM)Katz'suem Ter Jun 03, 2008 1:33 pm Buscar em: AjudaTópico: Guia de MonstrosRespostas: 1Visto: 289

Guia de Monstros



O
que é um cenário sem seus monstros, vilões e toda sorte de
antagonistas? O que seria do herói sem sua donzela para salvar do
terrível dragão? O que seria da jovem rebelde sem o tirano opressor
para lutar contra? Sem graça para ser bem otimista.

Essa parte é
dedicada a falar dos inimigos dos jogadores. Conhecer eles pode ser a
chave para criar uma história envolvente, surpreendente e outros “ente”
que uma pessoa pode imaginar. Trataremos sucintamente dos maiores
vilões de Ragnarok Online: Os Chefes (MVP) e alguns Mini-chefes. Que a
invasão comece!

Mini-Chefes

Angeling: Há quem diga que o
Angeling seja um Poring vingativo morto de maneira cruel por humanos e
há quem diga que seja o anjo da guarda de cada ser aparentado da mais
famosa bolinha rósea de toda Midgard. Apesar da aparência angelical, é
muito agressivo, atacando junto com seu bando de Poring, Poporing,
Drops e Marimqualquer humano que possa fazer mal a qualquer um de seus
protegidos. Como forma de ataque, lança-se em direção ao alvo,
atingindo-o com seu corpo. È muito cobiçado pelas suas asas, famosas
como item de proteção do usuário. É possível encontrar um Angeling em
três lugares: Payon, Juno e na Fábrica de Brinquedos.



Anjos
da Torre de Thanatos: Baronesa da Retribuição, Dama da Guarda, Senhora
do Abrigo e Senhora do Conforto. Esses são os nomes dos quatro anjos
que guardam a Torre de Thanatos contra invasores. Acredita-se que sejam
personificações das virtudes de Thanatos que protegem o túmulo dele.
Entretanto, com as novas teorias falando sobre a origem do lugar,
levanta-se a suspeita de que, assim como há Anjos Fajutos, esses seriam
demônios que protegem a torre aproveitando-se de seu disfarce angelical
para se aproximar e atacar a vítima. E a aparência da Baronesa da
Retribuição apenas reforça a segunda teoria.



Arcangeling:
Pessoas relataram há tempos terem visto um Angeling azul, mais poderoso
e com aliados mais fortes. Não costuma ser visto onde há Porings, então
há quem creia que tenha sido expulso por seus protegidos pela sua
prepotência. O fato de não andar com nenhum monstro parecido com ele
apenas reforça a tese. Suas asas, quando cortadas, assumem a forma de
asas coriáceas, negras, como se o coração deste pequeno Arch-Angeling
estivesse corrompido. Costuma estar na República de Schwartwald,
perdido pelo Planalto de El Mes.



Cavaleiro
do Abismo: Alguns oficiais tanto de Geffenia como de Glast Heim
venderam suas almas aos demônios que destruiam suas civilizações.
Tornaram-se impiedosos oficiais das tropas do Senhor das Trevas,
recebendo um corcel negro como as sombras e cessando de envelhecer.
Suas aparências se distorceram de forma que todos ficassem semelhantes
e fortes. Atacam usando suas lanças e espadas capazes de destruir uma
armadura e comandam pequenas tropas de Khalitzburgs, guerreiros
condenados a nunca descansar enquanto usasse suas armaduras



Cavaleiro
Sanguinário: Geffenia amaldiçoava alguns grandes guerreiros de Glast
Heim a ficarem presos eternamente numa armadura ensanguentada, sofrendo
na pele as dores daqueles que mataram e enlouquecendo com o passar dos
anos. Também cessam de envelhecer, associando a força e o vigor de sua
juventude, com a loucura e uma armadura muito resistente. Em resposta,
os arcanos da capital humana aprenderam a mesma maldição, lançando-a
contra alguns elfos que passaram a usar a mesma armadura. Estão sempre
à procura de novas vítimas para saciar o desejo por sangue de suas
mentes insanas e não irão parar enquanto não forem mortos.



Chepet:
Um dos monstros da Fábrica de Brinquedos do Papai Noel, parece uma
boneca que tem um monstro no avental. Graças a isso, o pequeno monstro
ganha a vantagem, uma vez que ele é o corpo todo. Ataca com um gigante
palito de fósforo, tentando atear fogo em seus inimigos. É um dos
guardiões da Fábrica e sempre está acompanhado de Presentes, monstro
que assumem essa forma para servir de armadilha aos incautos.



Deviling:
Um dos monstros da família dos Porings que se permitiu corromper pela
maldade. É dominador, comandando os que se submetem a ele com mãos(?)
de ferro. Possui uma coloração roxo-escuro transparente e um olhar
completamente sombrio se comparado ao de seus subordinados. Costuma
atacar aventureiros despreparados ou incapazes de se defender por
qualquer causa. Suas asas coriáceas possuem um elevado valor no
mercado, bem como a carta feita da essência dele. Costuma estar próximo
ao Angeling, com quem vive em guerra pelo controle dos Porings.



Dragão
Mutante: Dizem as lendas que os dragões mais inteligentes eram capazes
de se transformar em humanos. Essa lenda é reforçada pela existência do
Dragão Mutante. De longe, parece um humano em farrapos, mas basta
aproximar-se para notar que ele é todo coberto por escamas, possui uma
asa e um de seus braços é o pescoço e a cabeça de um Dragão. Os
estudiosos dizem que é um estado intermediário, porém estudar um desses
é difícil, pois são hostis à presença de seres não reptilianos e atacam
com as poderosas baforadas de seu braço. Alguns podem ser encontrados
nas imediações do Lago do Abismo ou dentro do Mangue Zenhai.



Eclipse:
Um Lunático maior, mais forte, de pelo azul que age como um lobo alfa.
É comum atacar outros seres que invadem seu território. Ataca
jogando-se de cabeça no inimigo, aproveitando-se de seu peso para
tentar machuca-lo. Apesar de tudo, não representa ameaça para
aventureiros experientes. Dizem que esse tipo de Lunático nasce apenas
durante os eclipses do Sol. É encontrado mais ao Norte de Prontera.



Executora:
Antigas espadas usadas para matar os condenados à morte. Suas lâminas
beberam tanto sangue que se viciaram, adquirindo um fio tão cortante
que as levava até seu alimento rapidamente. Entretanto, não adquiriram
inteligência. Quem as empunha é um tipo de corrente mágica inteligente
e sádica, capaz das maiores atrocidades. Esses monstros compactos foram
criados por alquimistas e foram lançados como armadilhas durante as
guerras entre elfos e humanos e, também, colocados como guardiões da
Torre do Relógio. A corrente, depois de destruída, refaz-se em alguns
dias, retomando sua sede por sangue.



Gemni
S-58: Uma das experiências hediondas do Laboratório de Somatologia. Não
se sabe qual era o tema da pesquisa, mas esses dois gêmeos alternam de
lugar o tempo inteiro, sendo em um momento o menino e no outro, a
menina. Atacam se separando e aproveitando a instabilidade energética
para disparar feixes de energia contra seus inimigos. Quando são
atingidos, os corpos dos dois se sobrepõem numa figura horrenda. Quando
derrotados, a energia que os mantém acaba e ambos viram pó, apenas para
absorver o calor do ambiente e se refazerem.



Gerente:
Uma máquina montada para ser o maior protetor da Torre do Relógio em Al
De Baran. Possui complexos sistemas de engrenagem que confere grande
força a seus golpes de cajado, além de um sensor onde deveria haver uma
cabeça, tornando impossível surpreende-lo. Como foi criado com Magia,
possui um ataque capaz de cancelar todas as magias e habilidades de um
usuário. O Gerente apenas atacará se atacado ou se alguém estiver
danificando a Torre, quando ataca com força total. É um oponente
respeitável, e aventureiros menos preparados podem acabar morrendo se
enfrenta-lo.



Ghostring:
O fantasma de um Poring que nunca conseguiu descansar em paz. Odeia
todos os seres vivos, principalmente os humanos, raça daquele que o
matou. Sua fúria na morte foi tamanha que outros fantasmas seguem-no
por admiração (e alguns por medo dele). Não estando mais limitado à sua
forma física, consegue usar punhos feitos do mesmo material que ele
para golpear seus inimigos. Pode ser encontrado no final do Deserto de
Sograth.



Grifo:
Um raríssimo animal que mistura o corpo de um leão com a cabeça, asas e
garras de águia. São animais vorazes e sempre famintos, atacando
qualquer animal que possa servir para se alimentar. Só existem três
lugares onde uma pessoa pode encontrar uma dessas raríssimas bestas,
tão cobiçadas pelas suas garras: Pântano de Kalala, em Umbala;
Fortaleza de Saint Darmain, em Comodo, e nas Planícies de Ida, em
Rachel.



Hydrolancer:
Há a lenda de antigos dragões de três cabeças, cada uma diferente e
representando fogo, gelo e trovão. Com a descoberta do Lago do Abismo,
essa lenda se mostrou verdadeira. Dragões do tamanho de três homens,
comandando um pequeno grupo de dragões menores e que demonstram alguma
inteligência na hora de atacar. A cabeça é muito cobiçada como um
troféu de caça, então muitos aventureiros ousam desafiar o Lago em
busca de glória.

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